Segunda via cartão do Bradesco

14 de novembro de 2012

bradesco-cartoesHoje em dia é difícil viver sem os famosos cartões de crédito e débito, pois eles facilitam demais a nossa vida. Tanto para quem opta pelo cartão de crédito, quanto para aqueles que gostam de usar o cartão de débito que é aquele que debita direto do dinheiro em sua conta corrente ou poupança. O Banco Bradesco é um dos maiores emissores de cartões de crédito e débito do Brasil. Os plásticos tem validade o banco envia até a data que vencimento. Mas o assunto de hoje é como solicitar uma nova via do mesmo. Se você perdeu ou roubaram seu cartão de crédito do Bradesco primeiramente você deve pedir o bloqueio e posteriormente solicitar uma nova via, para isso é só entrar em contato com o banco fazendo sua solicitação de bloqueio e já pedir a 2ª via do mesmo, que deverá ser enviada para o seu endereço de correspondência.

Segunda via de Cartão Bradesco – Crédito ou Débito

Para solicitar uma segunda via o consumidor deverá entrar em contato com o Fone Fácil, se a solicitação de segunda via for de um cartão de débito ou múltiplo  a solicitação pode ser feita através da opção Conta Corrente, caso seja só cartão de crédito no menu eletrônico dos telefones que serão passados logo abaixo deverá ser escolhida a opção Cartão de Crédito. Você deverá pedir o bloqueio do seu cartão antigo caso tenha perdido ou sido roubado, logo após o bloqueio você deverá solicitar uma segunda via do mesmo, caso seja necessário também podem ser solicitados novos cartões adicionais. Lembrando que a emissão da segunda via está sujeita a tarifação de acordo com o cartão que você possui.

O telefone do Fone Fácil é 4002.0022 ou 0800.570.0022

É necessário que o próprio titular entre em contato para fazer a solicitação da segunda via. O novo cartão será enviado para o seu endereço de correspondência que deverá ser confirmado no momento da solicitação. Para a sua segurança o cartão vem bloqueado, solicite o desbloqueio logo após recebe-lo. Você recebe a senha separadamente do cartão em outra correspondência.

O procedimento acima informado é valido para os cartões de crédito ou débito de bandeira Visa ou Mastercard, não valido para American Express e nem ELO, na outra matérias informamos como fazer o bloqueio e solicitação da 2ª Via desses cartões, pois são administrados separadamente do Visa e do Mastercard com central própria.

Cartão de Crédito ou Débito é difícil viver hoje em dia sem eles, pois eles trazem mais segurança e praticidade para o nosso dia-a-dia, sem preocupação em ficar contando dinheiro e troco. Além de não precisar ficar andando com muito dinheiro na carteira.