cartao-submarinoO Cartão de Crédito Submarino caiu no gosto de quem gosta de comprar pela internet, principalmente no site do Submarino, isso porque ele oferece o parcelamento em até quinze vezes sem juros no site. O Cartão é de bandeira Mastercard e por isso é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil. Ele é administrado pela financeira e administradora de cartões de crédito Cetelem, que não é muito conhecida mas já está a bastante tempo no mercado. Hoje falaremos sobre como solicitar uma segunda via do cartão caso você tenha perdido ou sido roubado. O cartão Submarino não é de chip e por isso não tem senha, a primeira coisa a se fazer é pedir o bloqueio dele para que não seja utilizado indevidamente.

2ª via do Cartão

O Consumidor deverá ligar para o telefone 4004.7990 ou 0800.704.1166 é preciso que o próprio titular entre em contato munido de todos os seus documentos pessoais. Será realizado um bloqueio na via antiga do cartão e um novo cartão deverá ser enviado para o seu endereço de correspondência. Ao receber o cartão faça o desbloqueio do mesmo pela própria central, pois por medida de segurança ele é enviado bloqueado.

Tem gente que conseguiu adquirir o cartão numa promoção que o Submarino fez sem a cobrança de anuidade para sempre. Eu peguei o cartão com a cobrança dessa tarifa, infelizmente não tive a mesma sorte. Mas o cartão vale a pena principalmente para quem gosta de comprar as coisas no site do Submarino, eu como adoro comprar pela internet não abro mão desse cartão, pois já peguei bastante promoção boa no site do Submarino graças ao cartão.

O Cartão Submarino pode ser usado em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil por ser da bandeira Mastercard, muita gente acha que ele por ser do Submarino é pra uso exclusivo no site, mas não é não, pode usar tranquilo aonde tiver a Bandeira Mastercard em todo o Brasil o cartão passa, ele só não serve para uso no exterior pois é nacional.