cartao-submarinoO Cartão de Crédito Submarino da Cetelem, é um cartão que te dá três vezes o limite de compra para uso exclusivo no site do Submarino, e ainda com o seu limite você pode comprar em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil que estão credenciados a bandeira Mastercard, você ganha até 40 dias a mais para pagar e o melhor pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros. O assunto de hoje é como emitir a segunda via, muitos consumidores alegam que não receberam a fatura do seu cartão para pagamento, os motivos para isso são os mais diversos, ainda mais agora com as constantes greves dos correios. Se sua conta ainda não chegou não se preocupe hoje iremos falar justamente sobre como emitir a 2ª via gratuitamente pela internet ou então solicitá-la pelo telefone.

 

Cartão Submarino – 2ª Via da Fatura

 

O cartão Submarino é administrado pela Cetelem, acesse aqui o site, no site tem um campo “Acesse o Internet Banking” é ali que você tem que entrar para emitir a segunda via da fatura, se você nunca utilizou o serviço basta clicar em “Ainda não tenho usuário” para cadastrar o seu, o procedimento é super rápido e fácil de fazer, depois de cadastrado seu usuário e senha, dentro do site você terá acesso a informações completas sobre o seu cartão, como limite disponível, compras realizada com o cartão titular e o adicional e claro emissão da segunda via da fatura para pagamento.

Caso encontre dificuldades na solicitação da segunda via de fatura pela internet, ainda resta mais uma opção, a solicitação da segunda via pelo telefone, poderá ainda ser fornecido o código de barras para pagamento, ou solicitar que a mesma seja encaminhada para o seu endereço de e-mail. Para isso o próprio titular deve entrar em contato com os seus documentos pessoais em mãos, o telefone da Central de Atendimento ao Cliente é 4004.7990 ou 0800.704.1166.

É importante que o consumidor peça a segunda via da fatura antes do vencimento, pois se a fatura não for paga será cobrado juros e multa por atraso. Então faça a comunicação por telefone a administradora caso não tenha recebido e não consiga emiti-la pela internet. Cartão de Crédito hoje praticamente quase todo mundo tem, mas é importante ficar atento a data de vencimento, pois muita gente só lembra que tem que pagar quando recebe a fatura em casa, infelizmente hoje em dia o número de extravios de correspondência ou que não chegam a tempo suficiente para pagamento até a data de vencimento é muito grande.