A GVT é considerada hoje um das melhores empresas de Tv por Assinatura, Banda Larga e telefone, ela está investindo continuamente em sua infraestrutura levando qualidade a cada vez mais residências. Se você é um cliente da operadora é importante realizar os pagamentos de forma pontual, pois qualquer atraso implicará na incidência de juros e multa, além do risco de ter os serviços bloqueados temporariamente até que seja efetuar o pagamento. A maioria dos consumidores atrasa o pagamento pelo simples fato de não ter recebido a fatura, e isso tem se tornado bastante comum principalmente agora com as greves dos Correios e também dos bancários. Se você está passando por esta situação não se preocupe pois a GVT disponibiliza pelo seu site vários meios para a emissão da segunda via, além disso vamos dar dicas de um serviço que pode trazer mais comodidade nos próximos pagamentos.

Emissão da Segunda Via pela internet

Através do site gvt.com.br é possível retirar gratuitamente a segunda via da fatura de todos os produtos da operadora. Ao acessar o site será preciso entrar com o seu CPF ou CNPJ e a senha do cadastro. Eventualmente se este for o seu primeiro acesso será necessário selecionar a opção “Primeira vez no Portal? Faça seu cadastro”, após isso será possível imprimir e consultar todas as contas que estão em aberto com a companhia.

Solicitação da segunda via através do telefone

Se preferir poderá fazer a solicitação da segunda via através do telefone 10325, é necessário ter em mãos os seus documentos pessoais para que sejam localizados os produtos da GVT em sua assinatura.

Fatura por e-mail

Com as frequentes greves dos Correios recomendamos que os clientes da operadora cadastrem-se para receber a fatura através do e-mail em vez de receber da forma convencional. Além do serviço ser gratuito você ainda colabora com o meio ambiente com a não emissão de papel. Cadastre-se pelo site da GVT na sessão do assinante ou ainda através do 10325.

Débito Automático

Este é outro serviço que facilita muito a vida dos consumidores. Se você tem conta bancária pode se cadastrar no serviço que efetua o pagamento automaticamente na data do vencimento com débito na sua conta. O cadastro deve ser efetuado pelo site ou ainda solicitado pela Central de Atendimento da GVT. Usando esse serviço você não precisará mais se preocupar em efetuar o pagamento da sua conta, pois ela será debitada automaticamente na data do vencimento, basta manter saldo suficiente para o pagamento.