Dia-dos-Namorados amor-acabaO Maior medo das pessoas quando engatam um relacionamento é não agradar, as pessoas quanto a isso acabam se esforçando demais para agradar o próximo e acabam perdendo a própria identidade no Relacionamento, não é a toa que sempre ouvimos a frase que só se conhece uma pessoa quando seus defeitos ficam aparentes. No Relacionamento é isso que acontece as pessoas acabam perdendo suas identidades para agradar o parceiro.
 
No começo o namoro está lindo, maravilhoso é um verdadeiro conto de fadas, mas depois de um tempo a máscara cai ai vem os problemas, eis aí um dos maiores erros dos casados, as mulheres casam achando que vão mudar o marido e os maridos casam achando que a mulher vai ser assim como ele a conheceu o tempo todo. A verdade é que o temperamento das pessoas não mudam, muitas pessoas acabam casando achando que irão mudar defeitos do parceiro quando na verdade isso nunca irá acontecer.

 Um relacionamento só da certo quando o casal se conhece, vejo inúmeras  pessoas casando sem se quer conhecer os defeitos do parceiro, a metamorfose é essa a pessoa entra sem conhecer e quando conhece leva um verdadeiro susto. É só olhar por ai e ver o tanto de gente que casa e já separa, o motivo não é um casamento precoce e sim um Casamento sem conhecer o parceiro. Quer casar, é indispensável conhecer os defeitos, todos nós temos, mas é preciso saber se você conseguirá viver com a pessoa mesmo assim. A Defeitos que são difíceis de tolerar. Também é verdade que o amor consegui superar barreiras, mas eu sempre digo, dependendo do defeito nem mesmo o amor consegue superar, pois as pessoas se envolvem com uma pessoa e no final da relação acabam descobrindo outra.