Ter conta em banco hoje em dia é uma necessidade, através da conta corrente é possível enviar e receber dinheiro, guardar dinheiro, aplicar em fundos de investimento, pagar contas sem sair de casa pelo Internet Banking e muitas outras facilidades, além de ter crédito para outros produtos como empréstimos e cartões de crédito. Porém as contas correntes cobram tarifas e mensalidades chamadas de Cesta de Serviço o valor varia de R$9,90 por mês até R$300,00 dependendo do pacote escolhido pelo correntista. A iconta do Itaú é diferente isso porque ela é 100% eletrônica e gratuita, você poderá fazer transferência, saques, DOC, TED, tudo ilimitado pela internet, celular ou caixas eletrônicos. Veja como abrir uma Iconta no Itaú.

Como abrir uma Iconta no Itaú

Faça a pré-abertura da conta aqui pela internet, será necessário preencher o formulário online, em seguida o seus dados entraram em análise pelo Banco Itaú, ao ser aprovado você receberá um e-mail do Itaú pedindo para que você faça o comparecimento na Agência do Itaú escolhida para a formalização da abertura. Na hora você já receberá um cartão provisório para a movimentação de sua conta corrente, o cartão definitivo será enviado através dos correios para o seu endereço de correspondência.

A Iconta Itaú é uma Conta Corrente eletrônica, com ela você poderá fazer tudo que uma conta corrente faz só que com a vantagem de não pagar nada pela conta, ela é totalmente gratuita. Você poderá movimentá-la gratuitamente pela internet, celular e caixas eletrônicos, caso precise de atendimento na agência será tarifado de forma avulsa. A conta eletrônico serve apenas para aquelas pessoas que já estão habituadas a usar a internet e os caixas eletrônicos, se você é daqueles que já nem entra mais dentro do banco pra nada, faz tudo pela internet e pelos caixas eletrônicos a Iconta é a conta certa pra você.

Eu abri a conta faz algum tempo já e não fui tarifado em nada, tudo é gratuito, pagar mensalidade pra manter uma conta corrente é uma coisa desnecessária hoje em dia com a Conta Digital agora, ela é moderna e a tendência é que cada vez mais consumidores migrem sua conta para a modalidade eletrônica. Se você já possui uma conta corrente no Itaú e deseja migrar para a modalidade eletrônica converse com o seu gerente, ele está apto a fazer a mudança na modalidade da conta.