A AES ELETROPAULO é a responsável pelo fornecimento de energia elétrica em 24 cidades, é considerada uma das melhores concessionárias de energia elétrica do país, sua missão é ser a melhor até 2016 para isso ele investe pesado para aprimorar a qualidade de seus serviços, garantir que a energia elétrica chegue a todos e com qualidade nas cidades onde atua. Mensalmente é entregue no endereço de correspondência a Conta de Luz no entanto muitos consumidores tem reclamado que não estão recebendo a conta em sua residência. Veja como é simples e fácil emitir a segunda via de sua conta de luz pela internet, assim você evita o pagamento de juros e multa por atraso, inclusive o corte no fornecimento.

Emissão de Segunda Via Conta AES ELETROPAULO

Acesse aqui e emita gratuitamente a segunda via de sua Conta de Luz AES Eletropaulo, se preferir você pode também solicitar a segunda via pelo telefone no 0800-727-2120.

Caso as suas contas de luz estejam atrasando com muito frequência, recomendamos que faça uma reclamação a AES Eletropaulo indicando qual a sua localidade para que seja verificado o que está acontecendo com as contas que não chegam. Um dos motivos para o consumidor não receber a conta é a falta de local apropriado para entrega de correspondência, ai chove, molha, o vento leva a correspondência, por isso é sempre indicado a utilização de uma caixa de correios para evitar danos as suas correspondência. Além disso tem casa que tem cachorro e o entregador tem que colocar a conta debaixo da porta. A Companhia não é responsável pelos danos causados pela falta de local apropriado para entrega de correspondência. Caso for preciso indique o portão que gostaria que a correspondência fosse entregue com local apropriado. Em caso de casa no fundo a conta de luz será entregue na entrada principal do imóvel. Já outro motivo para o extravio de contas pode ser por conta do entregador que é novo ou então não está cumprindo com suas funções. É importante ficar de olho na data de vencimento, pois muita gente fica esperando só pelos correios e quando vê a conta já venceu e o fornecimento de energia é suspenso. Para evitar isso caso não tenha recebido a conta uns 3 dias antes do vencimento solicite a segunda via, e não esqueça de protocolar a sua reclamação.

A AES Eletropaulo atua em 24 cidades são elas: São Paulo, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, São Lourenço da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Santana do Parnaíba, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Pirapora do Bom Jesus, Osasco, Mauá, Juquitiba, Jandira, Itapevi, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Embu, Diadema, Cotia, Carapicuíba, Cajamar e Barueri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado