nota-fiscal-paulistaO Programa Nota Fiscal Paulista se tornou um enorme sucesso no estado de São Paulo, muita gente já acostumou a informar o CPF na Nota no momento de cada compra, com isso o consumidor recebe de volta parte do valor do imposto pago no momento da compra que voltam em créditos no cadastro do Nota Fiscal Paulista. Já falamos no Blog sobre como se cadastrar, como recuperar senha e também como receber os créditos acumulados, hoje iremos falar sobre como trocar a senha, se você já tem seu cadastro mas deseja alterar a senha para que outras pessoas não acessem o seu perfil caso você tenha falado para mais de alguém.

Entre os benefícios de se pedir o CPF na nota no momento da compra estão o de ser restituído através de créditos que podem ser resgatados através de transferência para conta corrente ou poupança ou ainda através de desconto no IPVA. Além disso o consumidor ainda concorre todo mês a prêmios em dinheiro que são sorteados pelo programa. Muita gente deixa de perder dinheiro por conta de não colocar o CPF na nota, certo que alguns setores a restituição de créditos é muito baixa, porém no setor de vestuário por exemplo o imposto embutido nos produtos é muito alto e consequentemente o valor de créditos que volta para o consumidor é maior. Se você não está habituado a pedir o CPF na nota está na hora de transformar isso num hábito, afinal por menos que seja o valor não deixa de ser dinheiro.

Trocando a senha do Nota Fiscal Paulista

Acesse aqui o seu perfil NFP, entre com o seu usuário e senha atual. Já logado no Nota Fiscal Paulista, passe o mouse sobre configurações e em seguida clique em “Alterar Senha”, como mostra a imagem abaixo:

Em seguida irá abrir a página de mudança de senha do Nota Fiscal Paulista, será necessário digitar a sua senha antiga, e posteriormente a nova senha e repeti-la para confirmar o processo, escolha também uma frase para lembrar a sua senha caso venha a esquecer. Selecione alterar e aguarde a tela de confirmação da mudança.

Pronto! Memorize ou guarde a senha que você criou em local seguro para não esquecer.

Como já foi dito no começo dessa matéria, falaremos hoje sobre mudança de senha para quem já tem cadastro, agora se você tiver perdido a sua senha o processo de recuperação é outro e já foi falado em matérias anteriores, consulte na listagem de postagem abaixo dessa matéria a outras matérias a respeito do programa Nota Fiscal Paulista.

  • valdislaine mendes dos santos

    a senha anterior era muito facil.