Como remover Tatuagem com laser

23 de fevereiro de 2013

Tatuagem LaserAs tatuagens se popularizaram bastante no Brasil, elas estão cada vez mais acessíveis. Hoje qualquer um pode fazer uma tatuagem, prova disso é que existem milhares de estúdios que tatuam por preços acessíveis, além disso a facilidade de pagamento é clara, inclusive é possível parcelar em várias vezes sem juros no cartão de crédito. Tanta facilidade também é um dos principais responsáveis pelo arrependimento. Outro grande motivo é a escolha do que tatuar, muita gente ainda hoje tatua nome de namorado (a) e pois do fim da relação a tatuagem se torna um peso. Nessa matéria iremos falar sobre a remoção de tatuagem através do laser e o seu respectivo custo.

Remover tatuagem a Laser

O método mais utilizado para remover tatuagens é através de laser. O preço de uma seção varia de R$120,00 a R$2.000,00 dependendo do tamanho da tatuagem e se ela é toda preta ou colorida. As coloridas são as mais difíceis de resolver. O número de seções necessárias varia de acordo com o paciente e a intensidade dos pigmentos sobre a pele. Hoje existem clínicas especializadas na remoção, a maioria delas faz o parcelamento em várias vezes para ficar acessível e fácil de pagar.
A remoção de tatuagem através de laser é um procedimento dolorido, apesar de ainda causar dor nos dias atuais, com o avanço das tecnologias esse procedimento se tornou menos doloroso.

Em todo o país milhares de clínicas já se especializaram na remoção através de laser, pois o que antes não se tinha procura, virou hoje um comércio. Se você tem uma tatuagem é possível se ver livre dela, no entanto é preciso consultar um profissional e analisar os custos. Hoje existem até mesmo cremes que prometem remover as tatuagens. Nossa dica é procurar um dermatologista que ele lhe indicará o melhor procedimento para o seu caso.

Muita gente acaba fazendo uma tatuagem por impulso achando que será para toda a vida. No entanto é preciso ter em mente que o nosso corpo envelhece, que a nosso pensamento muda, e o que é bonito pra você hoje pode não ser daqui a alguns anos. Não sou totalmente contra a tatuagem, sou a favor desde que a escolha seja feita de forma racional a partir de uma ideia amadurecida, para não se arrepender depois. Além disso é preciso escolher um bom profissional, pois quem é que gosta de ficar com uma tatuagem malfeita.
Se você precisa remover consulte uma clínica especializada e faça um orçamento para remoção, pois cada caso é um caso.