CDHU logo

 A CDHU realizará inscrições para apartamentos que estão em fase de conclusão em São Paulo, os novos apartamentos estão na fase final da obra, no total são 398 apartamentos sendo: 302 com Dois dormitórios e os demais com três dormitórios. Os apartamentos já contam com as melhorias que estão sendo realizada pela CDHU desde o ano passado como: Azulejos, decoração na Alvenaria Estética, Revestimentos, Infraestrutura de Alvenaria e Paisagismo nas áreas comuns.


 Os interessados em adquirir um dos 398 apartamentos de São Paulo da CDHU, deveram realizar a inscrição em breve, é importante ficar atento ao período de inscrição que será divulgado nas próximas semanas. As inscrições são aguardadas por famílias que ainda não possuem casa própria. Adquirir um Apartamento da CDHU e sair do aluguel é um sonho de muita gente.


 É Importante que no dia a família interessada leve todos os documentos pessoais de todos da família, não haverá problema para pessoas que tenham o nome sujo, no Serasa Ou SPC a CDHU fará o sorteio dos apartamentos assim que eles ficarem prontos, prazo previsto de até 6 semanas.