provedor-banda-larga-gratisAlgumas internet como por exemplo Speedy precisam de um provedor, com isso o consumidor acabava tendo que contratar dois serviços um que é o serviço de internet e outro o provedor apenas para autenticar a conexão com a internet. Pois bem, você era obrigado a pagar por um provedor, porque agora tem vários gratuitos. O R7 foi um dos primeiros gratuitos a serem criados, agora a Globo.com também oferece um provedor de graça para quem quer usar o e-mail e senha apenas para autenticar a internet e não tem interesse em conteúdo exclusivo, BBB, etc. Vamos falar hoje como assinar a Globo.com grátis. A propósito o e-mail do serviço gratuito não é @globo.com e sim @globomail.com é preciso tomar cuidado na hora de assinar a versão gratuita porque ela fica junto com a assinatura paga (o cadastro).

Como usar o Provedor Globo.com Grátis?

Se você tem internet Vivo Speedy fixa então cadastre-se aqui
Cuidado ao assinar: Irá aparecer as versões pagas também que oferecem 7 dias grátis. Você deverá selecionar a última opção que é só o provedor e é grátis pra sempre. Tome cuidado para não se confundir no momento da assinatura, leia atentamente todas as informações do site.
No ato do cadastro você deverá criar um e-mail e uma senha para usar na autenticação do seu provedor de internet. A propaganda é que o serviço funciona somente em Speedy. Para quem tem internet de outra operadora, recomendamos que use o provedor grátis do R7 que funciona para outras internet também.

O provedor gratuito é a melhor opção para quem precisa do serviço apenas para autenticar a internet. Além disso a maioria dos assinantes dos provedores pagos só usa o serviço para a mesma coisa, autenticar a internet, e não para ter acesso aos serviços exclusivos. Agora se você quer contar com suporte técnico, antivírus, proteção família, etc. A melhor opção é pagar um pacote que oferece tudo isso. Sem o provedor algumas internet não funcionam.