Assistência Técnica da BlackBerry

24 de outubro de 2012

A BlackBerry é uma marca super conceituada aqui no Brasil, produz Celulares Smartphones e mais recentemente começou também a fabricar Tablets. A empresa é considerada uma das melhores marcas de Smartphones do mundo, os celulares são bastante usados por profissionais, empresários pois eles são bastante modernos e oferecem tecnologias do computador para a palma da mão, facilitando o trabalho, aliás foi a BlackBerry que criou o conceito Smartphones no celular, hoje você consegue até abrir e editar documentos do Word, Excel entre outros, tudo na palma da mão. Quem tem um BlackBerry conta com o suporte das Assistências Técnicas e Autorizadas da BlackBerry não apenas no Brasil mas em vários outros países. Se o seu smartphone está com problemas saiba como acionar a garantia do fabricante.

 

Assistência Técnica BlackBerry Brasil

Caso seu BlackBerry esteja com algum problema ou defeito e ainda esteja no período de garantia, o consumidor deverá leva-lo a uma Assistência Técnica própria da BlackBerry ou Autorizada.Localize aqui uma perto de você. Encontrando um endereço perto de você leve o seu BlackBerry juntamente com uma cópia da nota fiscal de compra. Caso encontre dificuldades na localização de uma assistência próximo de você, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da BlackBerry para ver qual o procedimento adotado para suporte na sua região, o atendimento funciona através do telefone gratuito 0800-724-6678 para celulares e 0800-022-3161 para Tablets, ambos os atendimentos funcionam de segunda á sexta dás 8h ás 20hrs.

 

Para as regiões que não possuem assistência técnica, pode ser necessário fazer o envio do produto através dos correios, para tal o consumidor deverá esclarecer todas as suas dúvidas no atendimento através dos telefones mencionados logo acima para ver qual o mode de assistência ai na sua região. A garantia não cobre defeitos causados por mau-uso, se constatado será feito um orçamento para o conserto do produto, ficando a aprovação por conta do consumidor, leia atentamente o Manual de Instruções e o Termo de Garantia para ver quais os problemas cobertos pela garantia do fabricante.