assistencia-d-linkA D-Link foi criada em 1986 e é líder mundial em Comunicações e Redes, os produtos da D-Link possuem preços bastante competitivos, e qualidade superior no mercado, isso porque a D-Link é uma empresa global seus produtos estão presentes em mais de 100 países. No Brasil a D-Link é muito conhecida pelos roteadores e modens que são muito utilizados pelas empresas de Banda Larga, o Modem ADSL 500b por exemplo é bastante popular e utilizado, o Speedy e Oi Velox também utilizam esse modelo para oferecer internet aos seus clientes. Para quem procura soluções de Wi-Fi e conectividade a rede a D-Link tem sempre a solução ideal para o uso residência e também para as empresas, pois desenvolve produtos altamente sofisticados e tem um grande centro de pesquisa onde trabalha no desenvolvimento de novos produtos, para oferecer cada vez mais qualidade aos seus consumidores. Se você precisar de uma Assistência Técnica para algum produto a D-Link oferece assistência para todo o Brasil, confira abaixo como acionar a Assistência Técnica da D-Link no Brasil.

Assistência Técnica e Autorizadas D-Link – Acionar Garantia

Caso necessite de uma Assistência Técnica para seu produto D-Link o consumidor , acesse aqui a página de suporte, se o seu produto está com algum defeito e você deseja envia-lo a uma Assistência Técnica da D-Link deverá entrar em contato com o Suporte Técnico e solicitar o envio do seu produto, será lhe fornecido um número RMA para você fazer o envio através dos Correios. Confira abaixo os telefones de suporte da D-Link no Brasil:

São Paulo: (11) 2755-6950

Nordeste: 0800-702-4104

Demais Localidades: 4062-1850

 

Ao enviar pelos Correios, deve-se enviar apenas o Equipamento, Cópia da Nota Fiscal de Compra ou Substitutiva, Número do RMA que foi fornecido pelo Suporte D-Link autorizando o envio e a Fonte de Alimentação. Pode ser necessário também o preenchimento de uma declaração informando quais são os problemas que estão sendo apresentados pelo seu equipamento.

 

Danos Elétricos

Atenção: Conforme menciona o próprio termo de garantia, a Garantia D-Link não cobre problemas decorretes a danos elétricos, se for enviado algum produto para a Garantia e for constado que o problema é decorrente a danos elétricos o equipamento será devolvido ao consumidor através de Sedex á cobrar.

Caso seu equipamento tenha sofrido danos elétricos entre em contato com a sua Companhia de Energia para pedir indenização por danos elétricos pois é um direito do consumidor, algumas companhias de energia inclusive disponibilizam canal exclusivo para este tipo de solicitação, consulte a sua companhia.

 

Como acompanhar conserto D-Link

Acesse aqui e acompanhe o conserto, será necessário informar o CPF ou CNPJ, número do RMA e o número de Série do Produto.  Depois do produto consertado você o receberá de volta via correios. Mas atenção a D-Link só aceita produtos enviados com o número RMA, por isso é importante entrar em contato através do telefone que será explicado todos os procedimentos para envio a Assistência Técnica.