mallory-assistencia-tecnicaA Mallory tem uma grande linha de eletrodomésticos no mercado, são: Torradeiras, Sanduicheiras, Processadores, Pipoqueira, Mixers, Máquina de Pão, Liquidificador, Grill, Fornos, Espremedores de Frutas, Cooktops, Churrasqueira Elétrica, Centrífugas, Cafeteiras, Batedeiras, Ferro de passar roupas, Planchas Alisadoras (Chapinha), secadores de cabelo, Barbeadores, Aspirador de Pó, Esmeril, Furadeiras, e muitos outros produtos. A variedade é muito grande, você deve ter ou já deve ter tido algum produto Mallory ai na sua casa. A Mallory possui uma grande rede de Assistência Técnica no Brasil, inclusive sua atuação aumentou bastante com o credenciamento de novas autorizadas e técnicos Mallory, confira abaixo como encontrar um Assistência Técnica ou Autorizada perto de você.

Assistência Técnica Mallory

Acesse aqui e confira os endereços, caso você esteja com dificuldade em localizar uma Assistência Técnica perto de você, pode ligar também no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) que será indicado logo abaixo. Lembrando que os produtos Mallory saem todos com garantia de fábrica, então se tiver algum problema com o produto durante o período de garantia é só encaminhar o produto a uma Assistência Técnica que o conserto será efetuado gratuitamente através da garantia, agora se o produto apresentar problema ou defeito após o período da garantia, ou o problema tenha sido decorrente de mau uso a Assistência Técnica fará um orçamento para a aprovação do consumidor antes mesmo do conserto.

Atendimento Mallory

Se tiver com dificuldades para encontrar uma Assistência Técnica, ou tem alguma sugestão, dúvida ou reclamação de algum produto Mallory pode ligar no 0800 do SAC:

0800-704-0848

Nenhum consumidor gosta quando tem que recorrer a uma assistência técnica, ainda mais se o problema não for solucionado rapidamente. O que deixa o consumidor com receio na hora de comprar é a qualidade dos produtos e a rede de assistência técnica e autorizadas disponíveis, o que podemos constatar da Mallory é que ela possui uma rede bem grande  de Assistência Técnica, inclusive bem maior que muitas empresas do mesmo ramo. Mas se você for em algum técnico e não for bem atendido ou tiver algum problema, sugerimos que façam uma reclamação no SAC da Mallory. Eu tive problemas com apenas um produto Mallory, a máquina de fazer pão, no entanto ao contatar a Assistência Técnica da minha região o problema foi resolvido rapidamente, no entanto o problema era bem simples, agora eu vi bastante gente reclamando de peças dos produtos que não são encontradas ou então tem que encomendar de outras lugares.