Home / Tecnologia / Assistências Técnicas / Assistência Técnica da Motorola – Telefone e Endereço todo o Brasil

Assistência Técnica da Motorola – Telefone e Endereço todo o Brasil

A Motorola é uma das maiores fabricantes de telefones celulares do mundo é uma empresa da Gigante de Busca Google possui aparelhos celulares modernos, as funções e lançamentos são implantados primeiramente nos aparelhos da Motorola, investe muito em Tecnologia para satisfazer e conquistar cada vez mais consumidores. Apesar dos aparelhos da Motorola possuir ótima qualidade e durabilidade, alguns aparelhos poder necessitar de assistência técnica, mas se o seu aparelho estiver na garantia não se preocupa pois a Motorola se encarrega de fazer o concerto pra você, todas as assistências Técnicas da Motorola possuem pessoa treinado e com as últimas tecnologias em reparos de aparelhos. A Assistência Técnica da Motorola atende todo o Brasil, se na sua cidade não tem Assistência Técnica da Motorola não se preocupe a Motorola possui o Motocoleta que atende todo o Brasil onde não tem assistência técnica, basta enviar o aparelho pelos Correios e você receberá ele arrumado de volta na sua casa. Explicaremos primeiro como enviar o Aparelho Celular da Motorola pessoalmente nas cidades onde tem Assistência Técnica Autorizada da Motorola.

Endereços Assistências Técnicas da Motorola

Confira a lista completa de Assistências da Motorola em todo o Brasil aqui. Tem Assistência Técnica da Motorola em vários estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Tocantins, Santa Catarina, Rondônia, Pará, Paraíba, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Espirito Santo, Distrito Federal, Ceará, Bahia, Amazonas, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul. Existem assistências técnicas em várias cidades mas se não tiver nenhuma perto de você utilize o Motocoleta abaixo:

 

Envio de aparelho para Assistência Técnica da Motorola

O Motocoleta é um serviço criado exclusivamente para as cidades ou regiões onde não tem Assistência Técnica da Motorola, confira aqui se sua cidade tem Assistência da Motorola, se não tiver você poderá utilizar o Motocoleta. Confira o Passo-a-Passo para enviar o aparelho para a Assistência Técnica da Motorola:

Primeiro você deverá ligar para a Central de Relacionamento Motorola, no telefone abaixo:

4002-1244 ou 0800-773-1244

 

Ao conversar com um atendente ele pedirá seus dados e sobre o respectivo problema no aparelho, defeito, e lhe passará uma senha, anote a senha que lhe for fornecida para envio do aparelho.

Com a senha em mãos, dirija-se a uma Agência dos Correios com o aparelho com defeito, xerox da Nota Fiscal Legível e o seu CPF. Importante: para não ter custo com o envio, leve o aparelho e uma caixa adequada para o envio do mesmo senão você terá que comprar um caixa dos Correios pois não pode ser enviado na caixa do próprio celular. Recomendamos também que encaminhe uma carta junto com o aparelho descrevendo quais os problemas, caso eles não sejam tão perceptíveis.

Assim que o aparelho tiver sido concertado a Motorola lhe enviará de volta para a sua residência sem custo algum. Agora se o aparelho estiver fora da Garantia o concerto e frete deve ser pago pelo cliente.

Dúvidas a respeito também podem ser obtidas diretamente pela Central de Relacionamento da Motorola nos telefones abaixo:

4002-1244 ou 0800-773-1244 por esse número você também consegue consultar o Status do seu concerto para saber quando ele ficará pronto, caso não tenha sido fornecido nenhum número da Central de Coleta Motorola.