assistencia-tecnica-nokiaA Nokia é uma marca de Celular que já foi sim muito boa, porém hoje em dia deixa muito a desejar eu mesmo precisei de uma Assistência Técnica da Nokia para concertar meu aparelho que estava ainda na Garantia e enfrentei muita dificuldade. Primeira por conta da falta de informação sobre as Assistência da Nokia perto de mim, segundo porque não conseguia encontrar Assistência que cobrisse a garantia, então só achava autorizada mais própria para cobrir a garantia estava muito difícil. Hoje vou explicar como enviar o seu aparelho para a Assistência Técnica da Nokia, primeiro recendamos que entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento Nokia, pois as vezes tem uma aí pertinho de você, e quando eu liguei não precisei nem ir no correio postar o Aparelho a própria Assistência Técnica da Motorola veio busca-lo, no entanto em muitas cidades não tem jeito, tem que enviar o aparelho celular pelos Correios, depois você recebe o aparelho por Sedex gratuitamente na sua casa se ele tiver ainda na Garantia.

Central de Relacionamento Nokia

4003-2525

0800-886-6542

O Telefone funciona de Segunda á Sábado dás 08 ás 22hrs, se o envio for feito pelos Correios ou pelo serviço de coleta a própria Nokia dá todas as instruções para o envio do aparelho e uma senha pra você enviá-lo pelos Correios.

Quando o aparelho quebra dá maior dor de cabeça, e você ainda tem que ficar torcendo para não demorar muito pois você precisa do aparelho. Se tiver algum problema para enviar o telefone celular para a Assistência recomendamos que entre em contato com o Procon que o problema costuma ser solucionado mais rápido, uma vez enviei o aparelho para a Assistência e ela não queria concertá-lo passaram-se mais de um mês e nada. Fui no Procon e a Nokia teve que me dar um aparelho novo pois não tinham peças para concertar o meu aparelho, então fica a dica para quem passar pelo mesmo problema que eu. Outra dica importante é anotar todos os protocolos e guardar bem a OS (Ordem de Serviço) pois se tiver demorando muito você poderá acionar os órgãos de defesa do consumidor com todas as provas.

É tão chato quando você compra um aparelho muitas vezes caro e o mesmo dá problema ou defeito, quando isso acontecer vá sempre em busca do seu direito a tempo. Pois se está dentro da Garantia e a Garantia Cobrir o problema ou defeito o aparelho celular tem que ser consertado gratuitamente.