assistencia-panasonicA Panasonic é uma marca que foi fundada em 1918 é uma marca global, presente no Brasil e no mundo possui uma grande diversidades de produtos: Tv, Câmeras e Filmadoras, Pilhas, Telefones, Micro-ondas, Refrigeradores, Ar Condicionado, Lavadora de Roupas, Fones de Ouvido, Lanternas, Impressoras, Microsystems, Radio e Mp3, etc. Tanta variedade na produção fez com que a marca Panasonic pudesse estar na vida das pessoas em diferentes produtos, inovação e diversificação fez da marca que em 2018 completará seu centenário, 100 anos levando facilidade, inovação e qualidade para as pessoas. Empregando milhares de pessoas em todo o mundo. Foi pensando em facilitar a vida dos consumidores que a Panasonic criou e vem ampliando cada vez mais a sua rede de Assistência Técnica.

Assistência Técnica Panasonic

Acesse aqui e confira os endereços das Assistências Técnicas e Autorizadas da Panasonic, selecione a categoria de seu produto, em seguida escolha seu estado e cidade. Com certeza tem uma Assistência Técnica aí pertinho de você, mas se seu produto ainda está na garantia e você não encontrou nenhuma autorizada perto de você, ligue para o SAC da Panasonic nos telefones que serão indicados logo abaixo.

SAC Panasonic

São Paulo – Capital

0800-011-1033

Demais Localidades

0300-770-1515

Pilhas, Baterias e Lanternas

0800-055-0405

 

Os produtos da Panasonic são famosos em todo o mundo, porém no Brasil existe uma certa dificuldade para se obter assistência técnica de seus produtos. Mas o fato de não ter assistência técnica na sua região não te impossibilita de obter assistência técnica gratuita durante o período da garantia. A melhor solução caso você não esteja encontrando uma Assistência Técnica perto de você, é entrar em contato com o SAC com o número de série e a nota fiscal em mãos, e fazer o envio do produto via correios ou transportadora para uma Assistência Técnica da Panasonic, mas primeiramente é preciso ligar no SAC para ver qual o procedimento adotado para Assistência Técnica na sua região. Uma empresa tão grande que diversificou tanto os seus produtos, mas acabou deixando a desejar no seu pós venda. Ainda bem que os produtos da Panasonic possuem qualidade e raramente apresentam problemas. Caso não consiga entrar em contato com a Assistência Técnica a melhor saída é ir ao Procon, muita gente desiste do conserto quando as empresas dificultam muito, mas não vale a pena desistir, pois a garantia e o conserto é o seu direito, afinal aquele produto teve um custo e tem uma garantia, existem assistências técnicas que consertam quaisquer marcas, no entanto o consumidor acaba perdendo a garantia se não levar a uma Assistência Técnica ou Autorizada da Panasonic.