O PlayStation é um dos videogames mais famosos do mundo, criado em 1994 no Japão até hoje é sucesso de vendas, quem é que nunca teve ou quis ter um PS1, PS2 ou o PS3? Os jogos do PlayStation ainda são considerados os melhores do mercado. O PlayStation é produzido pela Sony uma das maiores empresas do segmento. Se você tem um PlayStation ai na sua casa e o mesmo está apresentando problemas ou defeito, caso ele esteja dentro do período de garantia o conserto pode ser feito gratuitamente em uma Assistência Técnica ou rede autorizada da Sony, caso o período de garantia já tenha acabado ou o defeito ou problema tenha sido ocasionado por mau-uso ou problemas não cobertos pela garantia o conserto poderá ser feito, porém o custo ficará sob responsabilidade do cliente.

Assistência Técnica PlayStation – Sony

Para acionar a garantia ou assistência técnica do seu PlayStation, confira aqui os endereços, com certeza deve ter algum ai pertinho de você, pois são bastante assistência técnica credenciadas em todo o Brasil, selecione primeiro o seu produto da Sony, que no caso dessa matéria é PlayStation, depois informe se o mesmo está dentro ou fora do período de garantia, ai é só utilizar a barra de pesquisa para encontrar um endereço mais perto de você de acordo com a sua localidade. Você pode pesquisar por cidade, bairro, cep ou ainda por referência.

Caso encontre dificuldades na localização de um endereço perto de você ou ainda caso a Sony não possua nenhuma credenciada na sua cidade, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Sony Brasil, através do telefone 4003-7669 ou 0800-880-7669.

A Garantia do Playstation possui um contrato, para evitar a perda de garantia é importante que o consumidor leia atentamente o manual de instruções e utilize de acordo com as instruções dadas pelo mesmo. Caso o cliente leve o Playstation em uma Assistência Técnica não autorizada ou pela má utilização do produto ele acabará perdendo a garantia do fabricante. Então fica a dica, nunca leve seu Playstation em assistência técnica não autorizada ou deixe que um amigo tente conserta-lo pois poderá perder a garantia total de seu produto.

Caso leve seu produto a uma Assistência Técnica autorizada e encontre problemas ou dificuldades no conserto, aconselha-se que entre em contato com a Central de Atendimento da Sony no telefone que foi fornecido acima e protocole uma reclamação contra a autorizada.