assistencia-tecnica-samsungQuando a gente vai comprar um Celular além de escolher os que tem mais funções, é mais moderno temos que olhar também a marca do Celular, muita gente assim como eu escolheu comprar um Celular da Samsung, no entanto muitos aparelhos apresentam problemas característicos como: Bateria dura muito pouco ou não carrega, celular desliga do nada, Problema de Áudio o celular não toca emite som, e muitos outros problemas. Imagine a situação você compra um celular paga caro por ele as vezes até é obrigado a parcelar em algumas vezes no crediário ou no cartão de crédito e logo o aparelho já apresenta defeito, está situação é péssima, pois você acaba ficando na mão pois fica sem celular e tem que procurar a Assistência Técnica da Samsung, quando o telefone Celular ainda está na Garantia, normalmente ela é de 1 (um) ano mais pode varia o conserto deve ser feito gratuitamente pela Samsung, desde que o problema não seja decorrente de mal uso. Mostraremos agora como entrar em Contato com a Assistência Técnica Samsung.

Como entrar em Contato com a Assistência Técnica Samsung

Se o seu aparelho estiver na garantia o conserto só poderá ser feito pela própria Samsung pois se você leva-lo a uma Assistência Técnica não autorizada da Samsung você perderá a garantia.

Confira aqui o endereço das Assistências Técnicas Samsung

Se não encontrar nenhuma Assistência perto de você deverá ligar para o SAC da Samsung e fazer um cadastro para enviar o aparelho pelos Correios, você receberá o aparelho de volta após o conserto via Sedex na sua casa:

(11) 4004-0000

Ninguém gosta de comprar um aparelho que logo no começo já chega dando defeito, mas se ele está na garantia você deve ir atrás do conserto gratuitamente pela Samsung pois é um direito de todo o consumidor, é pra isso que a garantia serve, já não basta o prejuízo que você terá em ficar sem celular até o conserto, quanto antes você enviá-lo a Assistência Técnica mais rápido você receberá ele consertado, as Garantias não cobrem mal uso do aparelho, como defeitos provocados por quedas, águas. Em caso de evidência de mal uso a Garantia não cobre, aí a assistência faz o orçamento pra você e se você quiser manda consertar. A maioria dos defeitos por incrível que pareça é de fábrica, embora a Samsung tenha um ótimo controle de qualidade os aparelhos mais novos, lançamentos, sofrem com o defeito de fábrica.