Endereço autorizadas da Samsung

14 de outubro de 2013

assistencia-tecnica-samsungA Samsung é uma das marcas mais lembradas quando o assunto é produtos eletrônicos, isso porque ela desenvolve além da qualidade produtos revolucionários que aliam design a tecnologia. Se você possui um produto da marca, como por exemplo: Notebook, Ultrabook, celular, smartphone, tablet, tv lcd, led, plasma, refrigerador, ou qualquer outro, saiba que através da rede de Assistência Técnica você conta com o melhor suporte pós-venda caso seu produto venha apresentar quaisquer defeitos, durante o período de garantia caso o problema não tenha sido causado por mau uso, o mesmo será reparado gratuitamente. Como determina os órgãos de proteção ao consumidor, as empresas devem oferecer suporte pós-venda que atenda a todo o território nacional, seja por endereços autorizados ou então por Centro de Serviços, na qual o cliente envia o produto mediante a ordem de serviço.

Consulta Endereços Autorizadas da Samsung

Os produtos da marca vem todos com um manual contendo a lista com o endereço dos principais autorizados. No entanto pela internet você consegue obter uma lista mais atualizada, consulte aqui os endereços, você deve selecionar o tipo de produto que possui e também a região que você deseja ser atendido (estado e município). São milhares de endereços autorizados espalhados por todo o país.

Telefone Samsung

Caso você não consiga encontrar nenhum endereço próximo pela internet, por favor entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Samsung Brasil através do telefone 4004.0000 se você mora em uma capital ou região metropolitana, ou 0800-12.4421 para as demais regiões. O atendimento é feito de 2ª a 6ª das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 15h00, exceto nos feriados. Ao ligar é importante ter em mãos os seus documentos pessoais: RG, CPF, Endereço com CEP, Nota Fiscal de Compra, modelo do produto e número de série para facilitar o atendimento.

Para ter direito a garantia é indispensável que você tenha os comprovantes da compra, pois é através da Nota Fiscal que é avaliado se o produto está dentro do prazo de garantia. Caso você tenha perdido, convém solicitar a loja que você comprou uma 2ª via do documento.