Baratas acabe de vez com elas

19 de fevereiro de 2012

Baratas?? Só o nome já dá arrepios, uma verdadeira praga que para muitas pessoas parece muito difícil de acabar. Um inseto que se reproduz muito depressa.

Mas seguindo as dicas que iremos citar a seguir você já pode se se considerar livre delas, são dicas e receitas fáceis e infalíveis para manda-las embora de vez.

1° Dica: As baratas se proliferam através de restos de comidas, sabe aquelas sobras, então. É importante sempre manter a cozinha limpa, e nada daquele lixo aberto principalmente a noite que é o horário em que elas resolvem atacar a sua casa.

2° Dica: Mantenha as mesas, os armários, bancadas, fogões sempre limpos sem qualquer sujeira.

3° Dica: Mantenha também os ralos fechados, pois na maioria das vezes, elas vem dos ralos de seus vizinhos.

4° Dica: Coloque nos cantos de sua casa em armários, ou seja, espalhe ”folhas de louro” pela sua casa, principalmente no ambiente onde se prepara e se faz as refeições.

5° Dica: Coloque sabão em pó nos ralos, ou você também pode usar bicabornato ao invés do sabão.

6° Dica: O vinagre também é um ótimo aliado, principalmente aqueles fortes de maçã.

Agora se com nenhuma dessas dicas você não conseguir acabar com elas, contrate uma pessoa especializada em dedetização e saia de casa.

Lembrando que você também pode comprar aqueles venenos que vendem em supermercados e aplica-los você mesmo, jogar um pouco na Privada e em seguida dar descarga também irá te ajudar bastante.

Bom, seguindo todas essas dicas tenho certeza que você se verá livres delas de uma vez por todas, por que afinal esse inseto desagradável dentro de sua casa ninguém merece, muito menos aquela visita que vai passar o final de semana em sua casa, não é mesmo?!