A BradesCard é uma administradora de cartões do Banco Bradesco que é responsável pela emissão de vários cartões de lojas e parceiros como: Casas Bahia, ELO BradesCard, C&A, Canal Jeans, Card Folha, Colombo, Makro, Angeloni, Cattan, Compcard, Esplanada, Coop, O Boticários, entre várias outras lojas. São centenas de empresas parceiras da BradesCard para a emissão de cartões próprios para uso no estabelecimento ou com bandeira Visa, Mastercard ou ELO. Se você possui um cartão administrado por ela e deseja fazer o Bloqueio por perda e roubo ou o cancelamento permanente do cartão, hoje vamos falar como fazer sua solicitação a BradesCard.

 

É direito do consumidor

Caso o consumidor não queira mais continuar com o cartão de crédito o Código de Defesa do Consumidor determina que o cancelamento deverá ser respeitado pela administradora e mesmo que o consumidor tenha compras parceladas o cancelamento não poderá ser impedido. Nesse caso o cartão é cancelado e todo mês é enviado como usualmente a fatura para pagamento na data pré-estabelecida pelo consumidor, até que o saldo devedor seja zerado com a administradora.

 

Como solicitar o Bloqueio ou Cancelamento de um cartão

Os clientes da BradesCard podem entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone 0800.721.1506 ou 0800.721.1508 (Deficiência Auditiva ou Fala). É necessário que o próprio titular entre em contato para que a solicitação de cancelamento do cartão seja processada. Lembre-se de anotar o horário, nome do atendente e protocolo do cancelamento para problemas posteriores.

 

Ouvidoria BradesCard

Caso não consiga que o cartão seja cancelado pela Central de Atendimento do seu cartão ou SAC Bradescard você poderá ligar para a Ouvidoria e registrar a sua reclamação no telefone 0800.722.2073.

Se não quiser fazer o cancelamento e sim o bloqueio do cartão por perda e roubo é só fazer a solicitação do bloqueio e em seguida solicitar que seja enviada uma nova via do cartão para o seu endereço de correspondência.