boleto-bbOs Boletos Bancários do Banco do Brasil são muito comuns, importantes meios de pagamento utilizados por empresas e prestadores de serviços, para cobrar os seus clientes, pois facilita a vida tanto para quem paga quanto para quem recebe, pois o valor depois de compensado pelo banco vai direto para a Conta Corrente da Empresa ou Cedente cadastrado no Boleto. Esse importante meio de pagamento já é muito utilizado a bastante tempo, as empresas optam por emitir boletos junto a banco justamente pela facilidade de pagamento que ele trás, já que o cliente terá a opção de pagá-lo em qualquer rede bancária, internet Banking, Caixas Eletrônicos, e locais de pagamentos de contas e tributos diversos. É por essa diversidade de pagamento que o boleto ganhou a preferência de muitas empresas que hoje optam por emitir suas cobranças junto a bancos. O Banco do Brasil é um importante emissor de boletos bancários ele disponibilizou na internet um serviço que irá facilitar a vida de muita gente, é o atualizador de Boletos Bancários vencidos ou fora do prazo, com ele você emite diretamente pela a internet uma segunda via já com os encargos e atualizada para ser pago em qualquer rede bancária e não apenas diretamente nas agências do Banco do Brasil, pois um boleto vencido só pode ser pago diretamente no banco emissor do mesmo, atualizando o boleto você ganha tempo e mais facilidade no pagamento.

Emissão 2ª Via Boleto Bancário do Banco do Brasil – Atualização BB

Acesse a página do serviço oferecido pelo BB, a emissão é bem simples, basta informar a linha digitável do título a ser pago ou informar algumas informações do cedente do boleto, depois de digitadas as informações será gerado um novo boleto devidamente corrigido com os encargos financeiros, juros e multa, e poderá ser impresso e pagável em qualquer local de pagamento pois o mesmo estará devidamente atualizado pelo sistema bancário.

Caso o consumidor não tenha as informações do boleto, bem como código de barras, etc. Deverá entrar em contato com a loja em que realizou a compra ou contratação do serviço, para que seja emitido uma 2ª via do boleto para pagamento, pois o Banco do Brasil apenas emite a atualização dos boletos já emitidos. Agora você já sabe se esquecer de pagar um boleto antes da data do vencimento é só atualizá-lo para que o mesmo possa ser pago em qualquer lugar (Lotéricas, Outros Bancos, Caixas Eletrônicos, Internet Banking, etc), mais facilidade e comodidade para você.