boleto-bradescoO Banco Bradesco é um dos maiores bancos Brasileiros, é também um dos bancos com o maior volume de emissão de Boletos Bancários do país. Os Boletos para quem não sabe, são documentos muito utilizados para a cobrança e pagamento de contas e serviços, o cliente consumidor paga o boleto e o prestador de serviço ou empresa recebe o valor pago pelo consumidor, é uma forma de melhorar e facilitar a opção de pagamento ao consumidor, e ao mesmo tempo trazer segurança para o seu negócio, pode reparar que a maioria das contas trazem boletos bancários emitidos pelo Banco Bradesco, isso porque ele é um dos maiores do segmento. Muitos consumidores acabam esquecendo de pagar um boleto, o que poderá acarretar no vencimento do prazo para pagamento, para efetuar o pagamento de um Boleto Vencido ou atualizar o valor é preciso atualizar o boleto bancário gerando uma  segunda via. O Bradesco disponibiliza essa opção através da internet, falaremos hoje como atualizar um Boleto Bancário emitido pelo Banco Bradesco, confira abaixo como fazer para utilizar o serviço.

Como tirar a Segunda Via Boleto do Bradesco – Atualização

Se o seu Boleto está vencido ou você precisa atualizar o valor dos encargos para pagamento,acesse aqui o sistema online que o Bradesco disponibilizou, para que as pessoas consigam emitir a segunda via de boletos bancários. O Serviço é bem simples de ser utilizado, basta digitar o número de identificação do boleto, que é a linha digitavel, os Boletos que já estiverem vencidos serão gerados para pagamento apenas na data da emissão. A emissão é bem simples, esse sistema consiste apenas para a atualização de boletos, gerando assim uma 2ª via para pagamento, já que boletos vencidos (fora do prazo) estão desatualizados e não podem ser pagos, pois não são aceitos pela rede de pagamento. Se o Boleto estiver vencido você só poderá pagar em uma agência bancária do Bradesco, com o serviço de atualização de boleto gerando uma segunda via você poderá pagar em qualquer rede bancária (qualquer banco, lotérica, ou demais locais de pagamento), o serviço é muito útil pois viabiliza o pagamento.

 

Não tenho o Boleto do Bradesco nem o Código de Barras como emitir uma Segunda Via?

Esse serviço como já mencionamos consiste apenas na emissão da segunda via de boletos bancários para a atualização dos já vencidos, caso você não tenha o Boleto Bancário deverá entrar diretamente como o Cedente do Boleto (Quem emitiu o boleto pra você), por exemplo para boletos da Bradesco Cartões entre em contato com ela, caso o Boleto esteja relacionado a serviços, como: Condomínios, Prestação de Serviço, Compra de mercadoria, etc entre em contato com a empresa responsável para que seja emitido pra você um novo boleto.