A Bradesco Financiamentos antiga Finasa é uma instituição pertencente ao Grupo Bradesco, é especializada em oferecer financiamentos CDC e Leasing para a compra de bens como Carros, Motos, Ônibus, Caminhões. Tem as melhores taxas do mercado, a maioria dos financiamentos aprovados em lojas de Carros e Motos é a do Bradesco Financiamentos, pois muitos clientes a escolhem por conta da credibilidade do Bradesco, após a aprovação do seu financiamento, o Bradesco Financiamentos libera na conta da loja ou concessionária que você está adquirindo o veículo o valor financiado, este prazo normalmente é de 1 dia útil após aprovação do financiamento. Quanto maior a entrada maior as chances de seu financiamento ser aprovado, não é necessário ter conta corrente no Bradesco para ter um financiamento. O Bradesco Financiamento inclusive é uma das instituições que mais financia para Autônomos, isso mostra que o Bradesco oferece crédito e menos burocracia que as concorrentes.

O Carnê ou Boleto do Bradesco Financiamentos

Você receberá até a data do vencimento o Carnê para pagamento do seu financiamento, ele já está incluso todas as parcelas do seu financiamento, caso não tenha recebido até o vencimento utilize o Serviços Online do Bradesco Financiamento ou solicite a segunda via diretamente pela Central de Atendimento Bradesco Financiamentos pelo 4004-4433 ou 0800-722-4433.

Cadastro no Site do Bradesco Financiamentos

No site do Bradesco Financiamentos você pode se cadastrar e ter acesso a todas as informações relativa ao seu financiamento bem como: 2ª Via de Contrato, Antecipação de Parcelas com desconto, Baixa Gravame, Transferência de Dívida, Liberação de CRV/ DUT, Comunicação de Sinistro, Extrato de Contrato e muito mais. Para ter acesso é só criar um usuário e senha gratuitamente. Confira o passo-a-posso abaixo de como se cadastrar no Bradesco Financiamento:

Acesse Aqui e clique em Cadastre-se no menu superior do site, próximo aos campos de usuário e senha, informe seu CPF, Nome Completo, RG e data de Nascimento que será solicitado. Lembrando que para o cadastro acontecer todos os dados precisam estar corretos, um erro muito comum do site é com o RG, se você estiver digitando o RG corretamente mais estiver apresentando RG diferente do cadastro na base de dados do Bradesco tente digitar os números do RG sem o dígito, normalmente costuma funcionar.  Depois de preenchido as informações basta clicar em “Enviar”, posteriormente será solicitado que você informe um E-Mail, Usuário e uma senha para cadastro. Depois de concluído essas etapas você terá que acessar o seu E-Mail e confirmar o E-Mail através do link do cadastro que o Bradesco enviará. Depois de confirmado a propriedade do E-Mail você já pode logar com seu usuário e senha cadastrados e ter acesso aos serviços da Bradesco Financiamentos através da Internet.

Como Antecipar Parcelas com  Desconto no Bradesco Financiamento

Se você tiver uma grana extra pode usá-la para antecipar as parcelas do financiamento e conseguir grandes descontos, as parcelas pagas do “Final para o Início” tem grandes descontos para pagamento antecipado, já as parcelas do “Começo para o Final” não tem tantos descontos assim, se for antecipar parcelas recomendamos que antecipe do final para o começo pois os descontos são bem maiores. Confira abaixo como efetuar a antecipação de parcelas do Bradesco Financiamentos:

Acesse o site do Bradesco Financiamentos com seu usuário e senha clique em “Liquidação Antecipada” Conforme a imagem abaixo:

No caso queremos antecipar parcelas então clicamos em “Liquidação Antecipada de parcelas”, caso deseje efetuar a antecipação total do seu financiamento selecione a primeira opção “Liquidação Antecipada de Contrato”.

Depois de clicar em continuar será apresentado todas as parcelas em aberto do seu financiamento, selecione quantas parcelas deseja antecipar e qual será a ordem cronológica da antecipação, do Início para o final ou do Final para o inicio, depois será lhe mostrado o valor concedido em descontos e ao clicar em continuar será gerado o boleto das parcelas que você solicitou antecipação, basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer rede bancária, fique atento ao vencimento pois o valor da antecipação só vale até o vencimento do boleto gerado, caso ultrapasse o vencimento emita um novo boleto de antecipação atualizado conforme foi ensinado acima. Para não se perder com a antecipação de parcelas e acabar pagando depois as parcelas do carne, destaque do Carnê as parcelas que você pagou, ou anexe junto com boleto de antecipação.