Muitas pessoas estudam inglês por anos, mas não conseguem adquirir a tão sonhada fluência no idioma, isso acontece principalmente por falta de contato com a língua, uma maneira de alavancar o seu aprendizado é conversando com nativos ou fazendo um intercâmbio. Um intercâmbio não custa barato e requer tempo, que tal se você pudesse estudar na sua cosa pela internet? Hoje apresentaremos a vocês o Cambly, um aplicativo que disponibiliza tutores nativos que disponibilizam aulas de conversação por preços acessíveis.

As aulas são realizadas por meio do aplicativo (Android e iPhone) ou então pelo computador, basta ter um navegador Google Chrome, não precisa de programa adicional.

Você é quem define o quanto quer estudar: 1 vez por semana? 3 vezes por semana ou todos os dias? Qual a sua carga horária: quer 15 minutos por dia ou deseja fazer um intensivo de 2 horas (120 minutos) por dia? Não importa, no Cambly você é quem define a sua carga horária de estudos.

Reveja a aula quantas vezes quiser para fixar melhor o aprendizado – Outra vantagem do Cambly que não vi em nenhum outro concorrente é que todas as aulas são gravadas, o aluno pode rever os vídeos das aulas quantas vezes quiser, isso ajuda muito pois eu consigo ver aonde estou errando. Outra coisa legal é que consigo notar uma diferença perceptível na minha evolução, basta assistir o primeiro vídeo no Cambly e o atual, por exemplo. Não há como não sentir a evolução do aprendizado com essa ferramenta.

Professores nativos de altíssima qualidade – No Cambly há vários tipos de tutores, a maioria são nativos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido. Há pessoas normais que estão dando aulas no aplicativo apenas para ganhar uma “graninha”, assim como há professores experientes que usam o Cambly para complementar a renda.

Que tal fazer um teste grátis? Para que você tire as suas próprias conclusões e veja que o Cambly realmente funciona, estamos lhe dando 15 minutos de aula com um nativo de qualquer país (EUA, Canadá, Austrália, África do Sul, etc), acesse o site www.cambly.com/invite/testegratis ou então faça seu cadastro colocando o código promocional testegratis, daí basta fazer a sua primeira aula gratuita com o professor que escolher (não precisa de cartão de crédito e nem informação bancária para fazer o teste grátis).

Como tudo na vida tem uma desvantagem, o Cambly não acumula os minutos que não forem utilizados. Se, por exemplo, você optar pelo plano de 15 minutos todos os dias, caso não use o site/app por um dia os minutos são perdidos. É fundamental que o aluno tenha comprometimento com as aulas, isso facilita o aprendizado.

Caso faça o teste grátis e não goste – difícil de acontecer – basta não assinar nenhum plano. Simples assim!

Sou um fã do Cambly 🙂