Quem tem o hábito de assinar alguma revista em casa, deve conhecer a Editora Globo, uma das maiores editoras de nosso país, suas revistas estão entre as mais lidas e vendidas nas bancas de jornais. A Editora Globo é responsável pelas revistas: Época, QUEM, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Crescer, Marie Claire, Casa e Jardim, Galileu, AUTO, Globo Rural, Negócios, Vogue, Casa Vogue, GQ, Casa e Comida e  Glamour. Muitas pessoas tem o privilégio de assinar essas grandes revistas e recebe-las em sua casa, no entanto se você assina alguma revista da Editora Globo e por algum motivo, seja por problemas financeiros ou falta de tempo para ler deseja cancelar a sua assinatura, veja como solicitar o cancelamento a Central do Assinante da Editora Globo.

Cancelamento da Assinatura de Revista Editora Globo

O Cancelamento deve ser solicitado pelo próprio titular, munido de todos os seus documentos pessoais, caso prefira poderá solicitar a um atendente a suspensão temporária no envio, caso você vá viajar ou deseja receber a revista futuramente. Porém se o consumidor quiser poderá fazer o cancelamento definitivo de sua assinatura. Confira abaixo os telefones para entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente da Editora Globo:

4003-9393 ou (11) 3362-2000

Antes de solicitar o cancelamento de sua revista, conheça os descontos para a renovação de sua assinatura.  Inclusive é possível ganhar algum brinde ou desconto na renovação da assinatura de sua revista preferida. Caso esteja pedindo o cancelamento por algum problema relacionado a entrega de sua revista, ou não esteja recebendo-a registre sua reclamação no atendimento, que a equipe da revista se encarregará de resolver o problema relacionado a entrega da sua revista.

A Editora Globo disponibiliza aos assinantes diversos meios de pagamento para facilitar ainda mais o pagamento de sua assinatura. Caso deseje alterar a revista de sua assinatura ou solicitar o cancelamento o cliente deverá entrar em contato com o Telefone da Central de Atendimento ao Assinante que foi descrito logo acima e registrar a sua solicitação. Caso tenha solicitado o cancelamento e continue recebendo a revista poderá comunicar também a central de atendimento. Caso já tenha pago a Assinatura por um período, o assinante deverá verificar a possibilidade de efetuar o cancelamento no próprio atendimento. Caso não tenha recebido algum exemplar da revista e o período da entrega já tenha se passado você pode solicitar a Central o re-envio de algum exemplar para você. As reclamações feitas na Central do Assinante são registradas afim de solucionar o problema com a entrega de sua revista, verifique se o endereço está correto, caso tenha se mudado você pode fazer a troca de endereço também pela central.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado