A Folha de São Paulo é uma das Empresas do Grupo Folha que também é responsável pelos jornais: AGORA, Valor Econômico, Alô Negócios, entre outras empresas do Grupo Folha. O Jornal Folha de S. Paulo foi fundado em 1921, e é hoje o jornal mais influente do país, sempre de olho em tudo que está acontecendo no Brasil e no Mundo, o jornal Folha de S. Paulo trás sempre os furos de reportagens, noticias da moda, política, religião, entretenimento, cultura, classificados, o Jornal é bem completo, tem assunto para todos os gostos. Hoje iremos falar não sobre assinatura, mas cancelamento, se você por algum motivo seja ele qual for deseja cancelar a sua assinatura do Jornal Folha ou do Agora, poderá fazer isso a qualquer momento, confira abaixo como entrar em contrato com a Central do Assinante Folha para deixar de ser um assinante.

Cancelar assinatura do Jornal Folha

O Cancelamento pode ser feito a qualquer momento através do telefone, para tal basta ligar para os telefones que indicaremos logo abaixo, é imprescindível que o próprio titular entre em contato para efetivar o cancelamento e que ele tenha em mãos todos os seus documentos, preferencialmente também o código do assinante do jornal. Se você desejar também pode pedir a suspensão temporária da assinatura do Jornal Folha, assim você deixa de receber a Folha e quando desejar pode retomar a sua assinatura, no entanto a opção é do assinante, se deseja cancelar em definitivo a assinatura ou pedir a suspensão temporária, para ambas as solicitações o consumidor deverá entrar em contato com os telefones abaixo:

0800-775-8080 ou (11)3224-3090 o atendimento funciona de segunda á sexta dás 7h ás 20h e aos Sábados, domingos e feriados dás 7h ás 15hrs. Se preferir o assinante poderá entrar em contato através do e-mail: saa@grupofolha.com.br que uma equipe preparada e treinada irá lhe passar todas as informações ou efetuar o cancelamento pra você. Caso o seu Jornal não esteja chegando você também poderá registrar a sua reclamação na Central do Assinante, caso tenha alguma reclamação contra o setor de vendas ativa de assinaturas do Jornal Folha o consumidor poderá contar com a Central de Atendimento para solucionar o seu problema ou débito indevidamente sendo cobrado.

O Jornal Folha é desde a década de 80 o mais vendido no país, e só conquistou essa posição através da qualidade de seu jornal que pode ser lida em cada folha de cada edição. O Jornal mais influente que mantem sempre seus leitores informados sobre tudo o que está acontecendo no Brasil e no Mundo.