A GVT já foi eleita por diversas vezes como a melhor banda larga do país. Isso porque a empresa oferece serviço de qualidade a todos os seus clientes, entregando sempre a velocidade contratada, segundo pesquisa da própria empresa. Se você tem uma Banda Larga Power GVT, telefone ou tv por assinatura e deseja alterar o plano (reduzir ou aumentar) ou então cancelar o serviço, hoje daremos o passo a passo para que você consumidor possa fazer a solicitação a operadora.

Se o motivo do cancelamento for referente a valores de serviços, verifique a possibilidade de reduzir o seu plano, em vez de solicitar o cancelamento. Pois a GVT é a melhor banda larga do Brasil.

Os clientes da GVT são os mais satisfeitos com o serviço, no entanto se você tiver algum problema como mudança de endereço ou por motivos financeiros e quiser solicitar o cancelamento, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 10325. É importante que o próprio titular do plano entre em contato para fazer a solicitação, tenha em mãos seus documentos pessoais para dar andamento.

Caso você tenha problemas com o cancelamento por meio da Central de Atendimento, poderá entrar em contato com a ouvidoria pelo site www.gvt.com.br e registrar uma reclamação no canal “ouvidoria” da empresa. Para protocolar uma reclamação diretamente na Ouvidoria GVT é necessário que você já tenha manifestado a reclamação em outros canais de atendimento da empresa, e tenha anotado o protocolo de registro. A Ouvidoria é um setor especializado em resolver reclamações e conflitos com os clientes que não puderam ser resolvido por outros canais de atendimento.

Contrato de Fidelidade

Se o seu contrato estiver dentro do prazo de fidelidade (comodato) pode ser necessário o pagamento de multa conforme prevê o seu contrato assinado junto a operadora. Para verificar se os seus produtos com a GVT estão com fidelização, favor entrar em contato com a Central 10325 ou ler o seu contrato de prestação de serviço assinado junto a operadora.

Anatel

Caso o consumidor tenha o problema resolvido nem pela Ouvidoria da GVT, poderá também registrar uma reclamação na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) pelo telefone 1331. No entanto o atendimento só pode ser feito por aqueles clientes que tenham pelo menos um número de protocolo de reclamação registrado na operadora, e que a solicitação não tenha sido atendida. A partir do registro a operadora tem um prazo para entrar em contato com você referente a sua solicitação ou reclamação registrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado