cetelem-solicitar-cancelamentoA Cetelem é emissora de diversos Cartões de Crédito entre eles: Cartão Cetelem Aura, Armazém Coral, Cartão Telha Norte, Cartão Submarino, Cartão Mercado Livre, Decathlon, Fast Shop, e muitos outros cartões. A Cetelem emite cartões nas Bandeiras Mastercard ou Aura, se você por algum motivo deseja cancelar o seu Cartão de Crédito, mostraremos hoje como fazer para solicitar o cancelamento do seu cartão da Cetelem. Seja lá quais são os motivos que você deseja cancelar o seu cartão é um direito seu. Um dos pontos negativos dos cartões da Cetelem é que eles não possuem chip e senha, o que é praticamente difícil de entender nos dias atuais, praticamente a maioria dos bancos já oferecem o cartão com Chip e senha, porém a Cetelem ainda oferece apenas o de tarja magnética. Algumas pessoas solicitam o cancelamento por conta do valor cobrado pela anuidade de alguns cartões e também por causa do limite baixo oferecido pela Cetelem que muitos clientes se queixam e cancelam seus cartões. Eu mesmo vou cancelar um Cartão de Crédito do Submarino que contratei nem imaginando que iria parar na Cetelem, o limite é bem baixo é o menor que possuo, muito inferior a qualquer outra administradora de cartão de crédito, esse foi um dos motivos que me levou a pensar em cancelar o cartão, o outro é a questão de pagar anuidade pelo baixo limite oferecido que praticamente impossibilita o uso do cartão. Veja como cancelar o seu cartão da Cetelem.

Cancelamento Cartão da Cetelem

Para cancelar é preciso ligar para o telefone 0800-286-8877 para cancelar é preciso que o próprio titular ligue, munido de todos os documentos pessoais, primeiramente você será questionado sobre o motivo do cancelamento, caso seja por causa de valor de anuidade ou algum problema relacionado ao cartão, normalmente é oferecido algum desconto pra tentar manter o cliente. Caso não fique satisfeito com a proposta lhe oferecida ou mantenha a sua posição de cancelar o cartão, poderá ser feito normalmente o cancelamento respeitando assim a sua vontade. Ganhar a isenção da anuidade para não cancelar não é um benefício muito incomum oferecido aos consumidores. Um dos pontos negativos da Cetelem é o atendimento, é preciso torcer para nunca precisar ligar lá, pois os atendentes te deixam esperando e ainda por cima costumam desligar na sua cara.

Eu pedi o Cartão Submarino e não imaginava que existia essa tal Cetelem, o descontentamento veio com cobranças indevidas pois a promessa do cartão era anuidade grátis o que não se manteve, o limite veio ridículo. E pra piorar parece que a Cetelem divulga nosso número para outras empresas, pois já recebi umas cinco ligações oferecendo assinatura de revista com débito nesse cartão.

E você quer cancelar seu Cartão Cetelem por qual motivo? Depois conte-nos como foi o cancelamento