cartao-santander-cancelarO Santander emite bastante cartões de crédito, o banco ficou conhecido por oferecer cartões inovadores: entre eles o Santander Free que é livre de tarifas e anuidade para sempre, tem também o Santander Light, Flex, Reward e muitos outros, cada um deles trás um benefício diferente para você, isso porque o Santander sempre inova para oferecer aos consumidores soluções de crédito que beneficiem os consumidores, além das vantagens exclusiva de cada cartão, com os cartões do Santander você ainda parcela tudo em até 12 vezes sem juros, ganha até 40 dias a mais para pagar, tem várias datas de vencimento a sua escolha e muitas outras vantagens.

Cancelamento Cartão Santander

Se por algum motivo você não está mais satisfeito com o seu cartão do Santander ou deseja o cancelamento por algum outro motivo, poderá solicitar o cancelamento através da Central de Atendimento ao Cliente que funciona 24 horas por dia, é só ligar para o telefone 4004-3535 ou 0800-702-3535. Se o motivo do cancelamento estiver relacionado a algum benefício do cartão, você pode tentar trocar o seu tipo de cartão por um que mais lhe agrada, é só solicitar a central de relacionamento as opções e benefícios disponíveis. Mas se mesmo assim optar pelo cancelamento poderá fazer a qualquer momento.

Compras Parceladas

Caso solicite o cancelamento do Cartão de Crédito Santander e tenha compras parceladas, o cancelamento poderá ser feito normalmente como determina o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor continuará recebendo a sua fatura para pagamento até o final de sua compras parceladas, no entanto o cliente não poderá utilizar mais a função crédito após o cancelamento, nem usufruir das soluções de crédito, como pagamento mínimo ou parcelamento de fatura.

Os cartões de crédito do Santander trazem bastante benefícios aos consumidores, pois com ele o seu poder de compra aumenta, já que você tem limite aprovado para comprar em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e no mundo e ainda pode parcelar tudo em até 12 vezes sem juros, dependendo da condição de pagamento de cada estabelecimento.

Ouvidoria do Santander

Caso o consumidor já tenha tentado entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Santander e não tenha se sentido satisfeito, ou seu problema não tenha sido solucionado. Poderá entrar em contato com a Ouvidoria e protocolar uma reclamação, sua reclamação será acompanhada de perto pela ouvidoria do Banco Santander. O telefone para quem quiser protocolar uma reclamação é 0800-726-0322.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado