Hoje em dia praticamente todo mundo tem pelo menos um cartão de crédito na carteira, isso porque eles se tornaram o meio de pagamento preferido do brasileiro, pois além de facilitade na hora de pagar é possível também acumular pontos e milhas. Porém é muito perigoso a perda de um cartão de crédito, ainda mais se o mesmo for perdido ou roubado juntamente com a senha. Por isso que o banco sempre recomenda que os consumidores não andem com a senha junto com o cartão, é preciso decorá-la, caso considere que a senha atual do seu cartão seja difícil, você pode dirigir-se a um caixa eletrônico do Bradesco e trocá-la por uma de fácil decoração. Vamos falar hoje sobre bloqueio por perda ou roubo ou então cancelamento de um cartão do Banco Bradesco, seja ele de débito, crédito ou múltiplo (Débito e Crédito).

Posso cancelar um cartão de crédito mesmo com compras parceladas?

Sim, o cancelamento poderá ser feito sempre que o consumidor necessitar como determina o código de defesa do consumidor. Nesse caso o cartão é cancelado pela administradora e as compras parceladas serão enviadas todo mês para o seu endereço de correspondência ou e-mail.

 

Como solicitar o cancelamento de um cartão

O Cancelamento pode ser feito pelo Fone Fácil do Bradesco no 4002-0022 ou 0800-570-0022. Ainda é possível cancelar pelos telefones abaixo:
0800-727-9988 Central de Atendimento ou 0800-704.8383.
Os cartões de débito podem ainda ser cancelados pelo 0800.721.1177.

Se o cliente quiser apenas o bloqueio do cartão perdido ou roubado, deverá solicitar uma nova via do cartão logo após o bloqueio. Caso queira o cancelamento definitivo o consumidor irá receber as faturas das compras parcelas no dia do vencimento do cartão até que as parcelas acabem ou não existam mais pendências com a administradora.

Se o consumidor não conseguir cancelar um cartão pelas Centrais de Atendimento informadas acima ele poderá registrar a reclamação e pedido de cancelamento na Ouvidoria do Banco Bradesco no telefone 0800-727-9933. Lembrando que para o cancelamento é preciso que o próprio titular entre em contato com o banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado