A Avianca é uma das Companhias Aéreas que atua no Brasil, antiga OceanAir atualmente a empresa oferece tarifas de passagens aéreas bastante promocionais, quanto mais antecipado você comprar uma passagem maiores são os descontos oferecidos pela companhia, quanto mais longe for a data em que pretende viajar mais barato será o valor da passagem. Porém comprar muito antecipadamente é algo que trás um certo risco, visto que quanto mais longe a data que você comprou a passagem maiores são as chances de acontecer algum imprevisto e você não puder viajar. O problema de cancelar ou remarcar uma passagem aérea é que são cobradas algumas tarifas e multas, veja hoje como cancelar, remarcar ou pedir o reembolso de sua passagem aérea comprada pela Avianca pela internet, loja ou telefone.

Cancelamento, remarcação de viagem ou solicitação de reembolso de passagens aéreas Avianca

O Consumidor deverá entrar em contato com a Central de Vendas da Avianca através dos telefones: 4004-4040 ou do 0300-789-8160 e pedir a remarcação ou então solicitar o reembolso de sua passagem aérea caso não possa viajar na data em que adquiriu a passagem, lembre-se que o cancelamento ou remarcação está sujeito a tarifação de acordo com a sua oferta de passagem adquida.

Caso o consumidor encontre problemas ele poderá contar com o SAC da Avianca através do telefone 0800-286-6543 e protocolar uma reclamação. As reclamações ainda não solucionadas pelo SAC poderão ainda ser feitas a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), através do telefone 0800-725-4445.

Se você considerar que o valor cobrado pela companhia é abusivo, entre em contato com a Anac para verificar se o valor é abusivo ou não, muitas vezes algumas passagens adquiridas promocionalmente poderão ter um multa desproporcional ao valor da passagem, por isso é importante ler atentamente as regras de tarifação no momento da aquisição da passagem aérea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado