Muitas pessoas do Estado de São Paulo tem recebido a correspondência da CDHU convocando para a apresentação da Documentação pessoal e familiar. Esta etapa é muito importante para que a CDHU posso verificar a condição da Família e o enquadramento no Programa, é feita uma análise para ver se a família possui as condições do Programa.

Se você recebeu uma correspondência da CDHU, comparece nos dias e horários marcados, munidos de todos os documentos solicitados na mesma. O não comparecimento ou justificação da ausência, indicará desistência do Programa CDHU. Se não puder comparecer no dia e horários marcados, preferencialmente peça para que algum familiar comparecer justificando a sua ausência. Embora ele não possa efetuar o atendimento por você ele poderá obter informações sobre uma nova data de comparecimento ou para o preenchimento dos dados. Salientando que na maioria das vezes são agendadas mais de uma data para que a pessoa possa escolher a melhor pra você.

A Convocação não significa que a pessoa já receberá seu Apartamento ou Casa, ela poderá sim significar, mas na maioria da vezes a convocação significa mais uma etapa do Programa CDHU para analisar se a pessoa está apta a adquirir um Apartamento ou Casa da CDHU. Se você não se lembra dos critérios utilizados pela CDHU, e as exigências para conseguir uma Casa ou Apartamento da CDHU, acesse aqui  e confira. Boa Sorte!