O Cartão C&A é um Cartão de Crédito para você poder comprar o que quiser, nas lojas C&A e em outras que aceitem a bandeira escolhida por você no momento da solicitação do cartão.

O Cartão C&A está disponível nas Bandeiras Visa ou Mastercard. Sendo administrado pelo Ibi e BradesCard do Bradesco. O Cliente poderá no momento do preenchimento da Proposta de um Cartão C&A escolher a bandeira que preferir.

 

Solicitação do Cartão C&A

O Cartão C&A poderá ser solicitado em qualquer loja C&A ou ainda através de uma das lojas do IBI. O Cartão fica pronto na hora e você já pode sair usando. A Renda Mínima para a solicitação do Cartão é de R$500,00.

 

Fatura

Se a sua fatura ainda não chegou, você poderá emitir a sua fatura aqui se você não tem usuário poderá criar um, lá você também poderá verificar seu Limite e demais informações sobre o cartão.  Se a sua fatura esteja chegando atrasada normalmente, faça uma reclamação no próprio portal ou ligando para a Central de Atendimento do Cartão no número disponível no verso do seu cartão.

Se você não quiser emitir a sua fatura pela internet no endereço citado acima, poderá também ligar para a Central de Atendimento no telefone disponível no verso do seu cartão e pedir o código de barras para pagamento.

 

Negociações de Dívidas do Cartão Ibi C&A

Se por algum motivo as coisas apertaram e não for possível pagar a sua fatura, ou mesmo o valor mínimo. Faça uma negociação de dívida com a C&A ela certamente estará disposta a fazer um acordo para não perder seu relacionamento com o cliente. Informe a sua condição de pagamento baseado na sua renda e envie uma proposta de negociação. Caso seu nome já tenha sido incluso no SCPC ou Serasa após o pagamento da  Primeira parcela do acordo o seu nome já fica limpo. O Ibi faz o parcelamento de dívidas de acordo com a condição de pagamento do cliente. Você poderá escolher fazer a negociação pela internet, Central de Atendimento 0800-722-2073 ou ainda comparecendo a uma Loja Ibi ou C&A.

 

Aumento do Limite

Se o Limite do seu cartão está muito baixa ou você já o utilizou, poderá solicitar o aumento do limite em uma das lojas C&A ou IBI, ou ainda através da sua central de atendimento disponível no verso do seu cartão. Verifique a qual central pertence o seu cartão, está informação está disponível no verso do cartão C&A.

 

Anuidade

A Anuidade poderá variar do tipo do Cartão escolhido no momento da solicitação.

A Anuidade Base é 10 x de R$5,99

 

Reclamações

Se a sua fatura chegou atrasada, se recebeu alguma cobrança de uma compra que não fez, ou ainda se ter qualquer reclamação relativa ao cartão C&A faça a sua reclamação na Ouvidoria pela internet ou ligue para 0800-722-2073.

 

Cancelamento do Cartão C&A IBI ou BradesCard

Para Cancelar ligue para a sua central de atendimento disponível no Verso do seu Cartão ou então compareça a uma Loja C&A e solicite o Cancelamento do seu Cartão de Crédito C&A IBI CARD ou BradesCard.

 

E Você já tem um Cartão de Crédito C&A?

20 Comments

  • Igor Ricardo disse:

    Falaram na loja que o meu cartão viria sem cobrar anuidade, recebi uma carta cobrando. Se não tirarem a anuidade vou cancelar o cartão pois já tenho muitos

    • Anônimo disse:

      Pior tipo se empresa para trabalhar,
      Fiz uma compra no valor de 278,00 em quatro vezes
      O vendedor passo em 8 com juros de 6.9 ao mês
      Fui na loja tentar resolver mas ficaram mas de um mês
      Enrolando não vale apena ter esse cartão.

  • Angela Batista Cardoso disse:

    Eu cancelei o cartão à um tempo,e agora fui a loja c&a em Aracaju-SE ativar, só que a funcionária disse que eu continuaria pagando a taxa p/ pagar na casa loterica,sendo que ela mesma disse que a c&a não está cobrando mas , e porque eu vou continuar pagando esta taxa, se para mim eu estou ativando o meu cartão, está sendo p/ mim um novo cadastro, por favor me responda,e também quero reclamar do atendimento, eu tinha que repetir 2 a 3 vezes a mesma pergunta, porque a funcionária estava mau humorada e evitava me responder, é como se não estivesse dando atenção para mim. Aguardo a atenção pelo menos de vocês na resposta. Att: Angela

  • deborah karla disse:

    Boa tarde tenho um debito com a Loja C&A e gostaria muito de negociar o debito como faço.
    Meu tel 7515-1100

  • maria aparecida disse:

    Quero receber meu extrato das ultimas compras,pois cancelei meu cartao ibi ja faz tempo e já paguei meus debitos e veio outra fatura me cobrando.URGENTE

  • Mariana disse:

    reclamação!!
    Estou EXTREMAMENTE insatisfeita com a empresa C&A!!
    No dia 06.08 Segunda-feira a noite, eu a a minha mãe fomos ao Shopping Interlagos. No momento em que estivemos na Loja C&A, acabei esquecendo a chave do meu carro, um fox da marca Volkswagem. No dia seguinte em torno das 14hs, entrei em contato no telefone 2169-0080 e falei com o Gabriel atendente, ele entrou em contato com a Fernanda do setor de Trocas-Achados e Perdidos e confirmou que a chave estava lá e que as descrições eram exatamente as que eu informei, no caso, uma chave da Volkswagem preta junto com o alarme, sem chaveiro e chave canivete. O Gabriel informou que a mesma ficaria guardada para que eu retirasse.
    Na Quinta-feira, dia 09.08 no período da tarde, fui ao local retirar conforme combinado, fui recepcionada com má vontade e sem muitas explicações, simplesmente avisando que não tinha nenhuma chave e nem nenhum Gabriel no Atendimento.
    Liguei do meu celular no mesmo telefone que havia falado e o Atendente Paulo, que também não poupava o descaso e má educação, disse que o Gabriel trabalha lá sim, mas que estava de folga nesta data e que” não sabia de chave nenhuma”.
    Eu neste momento já estava extremamente decepcionada, perguntei por alguma Gerente e fui informada que todos estavam em reunião ficando mais de 40 minutos esperando.
    Depois de tanta espera e descaso, sai procurando na loja alguém que pudesse me auxiliar. Foi então, que a Atendente de cartões Natália se mostrou prestativa e começou a tentar solucionar o caso. Ela ligou para o celular do Gabriel que estava de folga que informou que a Fernanda de Trocas que confirmou os dados da chave do veículo. A Natália ligou para a Fernanda e ela informou que a chave com essas descrições ESTAVA no setor de Trocas na data da minha ligação (Terça-feira, dia 06) e que não estava mais lá, que os Fiscais levaram junto com todas as outras coisas que estavam no local, mas confirmou que era a chave descrita e que ela havia sumido.
    Os tais fiscais não se pronunciaram sobre o caso e ninguém sabia falar sobre o sumiço.
    Depois de 2 horas, a Gerente Márcia foi esclarecer o caso comigo, primeiro disse que provavelmente os atendentes confundiram ao informar os dados da chave, porque tinham outras chaves que não eram da Volkswagem e nem chave canivete sem chaveiro como a minha, estranho confundir tanto, não?? Eu expliquei que não, que a Fernanda tinha acabado de me confirmar por telefone que viu a MINHA chave e que ela não estava mais no local devido.
    A Márcia então disse que iria localizar a minha chave, pegou os meus contatos e disse que entraria em contato.
    Hoje, na Sexta-feira dia 10.08, o Gabriel, o primeiro atendente que confirmou a chave, me ligou e disse que foi um erro de comunicação e que a minha chave não estava lá.
    O descaso enorme e a mentira maior ainda!!
    Entrei em contato 2 vezes, pedindo que a Gerente Márcia entrasse em contato comigo. No mínimo para se posicionar e nada!!
    Quero providências!! Pois o valor de uma chave original codificada é caro!! E a C&A vai ter que se responsabilizar por este valor caso não ache a minha chave, pois a minha chave foi perdida por vocês!!
    Espero um retorno plausível, pois já entrei em contato com o meu advogado Paulo e ele irá dar entrada em um processo no Fórum de Santo Amaro, nos Pequenas Causa, caso isso não seja resolvido da maneira honesta.

    Grata,

  • Bárbara disse:

    Fiz uma compra na loja no valor de 120,00, quando cheguei ao caixa, o atendente insistiu pra que eu fizesse o cartão C & A, pois além de ganhar 10% de desconto na primeira compra, ainda teria 100 dias para começar a pagar e em até 8 parcelas, perguntei se era rápido se este cartão teria anuidade, pois se tivesse anuidade eu não iria fazer o cartão, pois eu já possua 3 cartões de crédito diferentes e não pago nenhum centavo de anuidade por eles, o atendente disse que era rapidinho, que eu poderia passar a minha compra ali mesmo e me garantiu que o cartão não tinha anuidade, na proposta do cartão havia a opção de pagar o seguro em caso de perda do cartão e a minha opção foi “NAO” ,após + de 0:40 minutos a atendente me entregou o cartão da loja e juntamente com ele um outro cartão de crédito com um cartão adicional, que eu NAO solicitei, falei que não queria mais cartão de crédito só queria o cartão da loja, ela me disse que fazia parte do pacote e que era só eu não desbloquear o cartão e não pagar a anuidade, também me informou que se eu pagasse a compra antecipadamente teria desconto, após quase 100 dias recebi o primeiro boleto de pagamento
    parcela 1/08 no valor de 22,53 + 5,49 referente “farmácia”, se eu pagasse 8 boletos no valor de 28,02 no total estaria pagando 224,16 ou seja 104,16 a mais que o valor da compra, então resolvi fazer o pagamento total e perguntar o que era aquele valor de “fármácia” no boleto, a atendente me informou que esse valor na verdade era o “seguro do cartão”…e como poderiam estar cobrando o seguro do cartão seu eu “NAO” optei pelo seguro, pedi uma cópia do meu contrato que nunca me entregaram, e me disseram que se eu quisesse cancelar o seguro deveria ligar no 0800, conclusão a atendente calculou o valor para eu pagar de uma só vez incluindo o valor “indevido” do seguro , enfim paguei um valor de 148,25 e achei que havia quitado minha dívida, mas fiquei surpresa ao receber um outro boleto no valor de 7,65, que eu nem sei do que se trata. A pior coisa que eu já fiz foi ter aceitado fazer o cartão C & A, pois além de eu não ter tido 10% de desconto na 1ª compra, ainda me cobraram por uma coisa que eu não solicitei, e se eu quiser eu que tenho que me virar para resolver, isso é uma tremenda irresponsabilidade !!

  • Polyanna disse:

    Me arrependi muito de ter feito esse cartão da cea. Não sei porque eles fazem uma coisa que não tem como mater. Não me mandam a fatura pra pagar, e a fatura que eu recebi na internet, não pode ser paga na internet. Eu vou cancelar isso, pois não vou todos mês na loja pra pegar fatura, sendo que ela tinha que chegar a minha casa.

  • Helenise Mendes dos Santos disse:

    Meu nome é Helenise, gostaria de fazer uma reclamação.
    Tive um cartão c&a no ano de 2007 com um limite de R$280,00 , hoje entrei em contato para fazer um acordo. Assim que coloquei meu cpf no atendimento eletrônico o próprio atendimento me deu um valor da divida de R$ 1159,46 , digitei a opção 9 para falar com um atendente, falei com o atendente Cleber Santos que me informou o valor de R$ 1827,23, disse que esse era o valor correto, fez um acordo e disse que eu teria que pagar R$ 639,53, me informou que eu não poderia parcelar este valor, questionei e disse que não aceitava, o mesmo desligou o telefone na minha cara.
    Retornei o contato e falei com a atendente Dalila que não quis me passar o protocolo de atendimento, pois informou que não gerava protocolo para este tipo de atendimento. Me informou que se eu quisesse parcelar minha divida eu teria que pagar R$ 730,89 , dando uma entrada de R$ 100,00 e 2x de R$ 315,45 ou 3x de R$ 210,30.
    Questionei pois na consulta que fiz no cpc e serasa o valor da minha divida é de R$ 494,08, e que a divida sairia no dia 24/12/2007. Perguntei se a c&a não me daria uma proposta melhor, a mesma muito arrogante informou que essa solicitação é inviável.

  • Márcia Scochi disse:

    Fui enganada e quero uma solução.
    Fiz uma compra parcelada no final de dezembro, na loja C&A São José do Rio Preto.
    Fui até o caixa e paguei 100,00 em abril.
    Depois voltei no mês seguinte e perguntei que queria pagar o resto, só que me informaram que não tinha nada devendo, que tinha quitado.
    Agora para minha surpresa, protestaram o meu nome e não tinha recebido nenhuma carta de aviso.
    Fui no protesto e consta um valor de 84 reais.
    Fui no cartório pagar e não está em nenhum cartório.
    Dai fui para C&A e expliquei o que aconteceu, pedi para falar com o gerente e fui informada que o gerente não ficava em Rio Preto. Eu quero uma solução. Não nego pagar minha dívida, só não vou pagar a mais do que está no protesto. Me informaram ontem que tinha que pagar 165,00 e não vou pagar pelo um erro que não foi meu. Inclusive quando fui até a loja me informaram que quando eu paguei os 100,00 tinha que ter acelerado o pagamento e não fizeram isso. Eu não quero tomar outras atitudes drásticas, espero que solucionam urgente, pois meu nome está protestado, e só vou pagar o valor do protesto.

  • Regina Coelho disse:

    Precisamos ter muito cuidado com negociações com as Lojas C&A.
    Por exemplo… Quando você fizer uma negociação de débito, grave en seu celular a conversa.

    Eles te oferecem vantagens para o fim do acordo, quando você vai cobrar seus direitos eles dizem que não consta isso no contrato e não possuem gravação.

    Como você não tem como provar… Tem que pagar.

  • jamille disse:

    em dezembro fiz comprana cea e parcelei de 5vezes sendo q a primeira parcella era de RS:22 eas outras era de 30 e pouco sendo q a de 22 eu paguei q era de janeiro a de fevereiro e março atrasei sendo q era pra dar uns 60 e pouco quando fui pagar ja em março tva 145reais achei um absurdo queria saber se eu reclamar eles desfaço esse absurdo.

  • Mirielli Rodrigues Da Silva disse:

    Tenho um débito na C&A e quero saber como posso star quitando esse valor o mais rapido possivel????

  • johny disse:

    eu trabalho no atendimento Sac ibi bradescard a 1 ANO e atendo a muitas lojas porem a que possui maior numero de reclamacoes é A loja C&A. Entao são muitas reclamacoes e a em maior questao é da anuidade. Os vendedores nao possuem educação e muito menos etica , falando que os cartoes nao possui anuidade, ou que o cartao de credito vai automaticamente com cartao de loja pl, que cartoes adicionais sao inclusos automaticamente, que a anuidade só é cobrada após o desbloqueio, que é obrigatorio seguros e protecoes no cartao, que serao cobrados tais produtos apenas qndo for feitas compras com cartao. Entao pessoal isso é tudo mentira. Uma falta de respeito com consumidor. nao façam cartao C&A pois tudo que exemplifiquei é verídico, Espero ter ajudado. Fica a dica

  • Marcos disse:

    eu trabalho no atendimento Sac ibi bradescard a 1 ANO e atendo a muitas lojas porem a que possui maior numero de reclamacoes é A loja C&A. Entao são muitas reclamacoes e a em maior questao é da anuidade. Os vendedores nao possuem educação e muito menos etica , falando que os cartoes nao possui anuidade, ou que o cartao de credito vai automaticamente com cartao de loja pl, que cartoes adicionais sao inclusos automaticamente, que a anuidade só é cobrada após o desbloqueio, que é obrigatorio seguros e protecoes no cartao, que serao cobrados tais produtos apenas qndo for feitas compras com cartao. Entao pessoal isso é tudo mentira. Uma falta de respeito com consumidor. nao façam cartao C&A pois tudo que exemplifiquei é verídico, Espero ter ajudado. Fica a dica

  • Anônimo disse:

    gostaria de receber as minhas pendencias no meu imail

  • ananias jesus de souza disse:

    quero receber meo boleto,via Email

  • Geovane disse:

    Pior tipo de empresa para trabalhar!!!
    Fiz uma compra no valor de 278,00 pedir para
    Passar em 4 vezes o atendente passo em 8 com
    Juros de 6.9 ao mês , fiquei mas de um mês tentando
    Resolver e eles so enrolam definitivamente não
    Vale apena trabalhar com cartão c&a .

  • Larissa disse:

    Como faço para fazer a negociação via internet?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado