O Banese (Banco do Estado de Sergipe) existe desde 1961, ele busca oferecer o desenvolvimento todo Estado de Sergipe através de suas soluções de crédito, que contribuem para o fortalecimento da economia local e ajuda as famílias em suas conquistas. O Banese oferece todos os serviços bancários aos Sergipanos como: Conta Corrente, Empréstimo Pessoal, Cartão de Crédito, Seguros, Títulos de Capitalização e Investimentos, CDB, Cheque Especial, Financiamentos e muitos serviços de um grande Banco, com o diferencial que o Banco é sergipano e busca o desenvolvimento local através de suas soluções de crédito, se você é sergipano conte com o crédito do Banese. O Banese oferece aos correntistas ou não o Cartão de Crédito Banese, ele é aceito em milhares de estabelecimentos espalhados por Sergipe, não possui taxa de manutenção ou anuidade, você ganha até 40 dias para pagar dependo do vencimento do cartão e da data da compra, pode parcelar as suas compras em parcelas que cabem no seu bolso, e muitos outros serviços e soluções de crédito.

Como solicitar um Cartão Banese Card

Para solicitar é necessário preencher uma proposta de adesão em uma agência do Banco Banese ou da Banese Card espalhados por todo o estado de Sergipe que faz as proposta de adesões dos novos cartões. A renda mínima exigida para aprovação do cartão é de apenas um salário mínimo vigente.

Segunda Via de Fatura

Se a fatura do seu cartão estiver demorando muito para chegar pelos Correios, você poderá solicitar a 2ª via gratuitamente pela internet aqui, basta acessar e fazer o seu cadastro, caso ainda não possua usuário e senha cadastrados basta fazer no próprio site.

 

Cancelamento do Cartão

Caso não esteja satisfeito com o cartão de crédito Banese Card poderá solicitar um cancelamento diretamente em uma agência bancária do Banese ou ligar para a Central de Atendimento abaixo.

Central de Atendimento Banese Card

4002-2320 ou 0800-784-2884

Acordos

Caso você tenha alguma dívida com o Banese Card pode fazer um acordo diretamente com a Central de Atendimento Banese Card indicada acima. Faça uso consciente do crédito, não comprometa um porcentual muito alto do seu salário em parcelas, uma dos maiores responsáveis pelo endividamento com os cartões de crédito são os próprios clientes que muitas vezes gastam mais do que podem pagar. Mas eventualidades acontecem, se você ficou desempregado ou teve alguma problema financeiro faça um acordo com o Banese e tenha seu nome limpo a partir do pagamento da 1º parcela.

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado