cartao-brbO BRB – Banco de Brasília é uma instituição financeira fundada em 1964 que inicialmente só atuava em Brasília, hoje o banco possui agência em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiânia e Mato Grosso do Sul. Na matéria de hoje iremos falar sobre um produto financeiro do banco que é o Cartão de Crédito BRB que pode ser na bandeira Visa ou Mastercard, iremos abordar sobre como solicitar o seu cartão pela internet e também como emitir a segunda via de fatura caso você esteja precisando da mesma ou ela ainda não tenha chegado para pagamento.

Atualmente são cinco cartões disponíveis tanto na Bandeira Visa quanto Mastercard. O tipo de cartão varia conforme a renda e o segmento que o consumidor se encaixa, são eles: BRB Nacional, Cartão BRB Internacional, BRB Gold, BRB Platinum e Cartão BRB Empresarial. Se você ainda não possui o seu está na hora de solicitar, abaixo você confere como fazer a solicitação do cartão pela internet.

Como solicitar um Cartão de Crédito do Banco BRB

A solicitação pode ser feita pelos interessados na página oficial do Cartão BRB www.cartaobrb.com.br é necessário preencher o formulário da proposta online, após isso sua proposta irá entrar em análise e caso seja aprovada pelo banco você irá receber o seu cartão no endereço da sua residência informado no momento do preenchimento da proposta pela internet.

Segunda Via da fatura do Cartão BRB

Se a fatura não chegar antes da data do vencimento, for extraviada ou você estiver viajando, poderá através da internet solicitar gratuitamente uma segunda via pelo site. Para isso acesse aqui, informe o número de seu cartão e a senha de internet. Se você ainda não tiver é só cadastrar uma pelo próprio site, bastando confirmar algumas informações cadastrais.

Caso prefira você poderá também solicitar entrando em contato com o telefone 4003-4004 ou 0800.880.4004.

O Cartão de Crédito do BRB facilita muito a vida, pois ele possui bandeira Visa ou Mastercard que são aceitas em todo o Brasil, inclusive no exterior caso você tenha optado por um cartão de crédito internacional. Se você ainda não tem o seu, solicite hoje mesmo pela internet ou se preferir dirija-se a uma agência do Banco BRB.