A Casas Bahia vem substituindo os crediários convencionais pelo Cartão Casas Bahia, as compras além de poderem ser feitas em até 24x nas lojas das Casas Bahia em todo o Brasil podem ser realizadas em milhões de estabelecimentos do Brasil credenciado a Rede Visa ou Mastercard. Existem duas modalidades de cartão da Casas Bahia o nacional e agora o internacional. O Cliente ainda pode optar pela rede Visa ou Mastercard no momento da solicitação do Cartão. Se solicitado na loja o cartão fica pronto na hora. Um dos pontos muito reclamados pelos consumidores das Casas Bahia de todo o país é a burocracia adotada na politica de concessão de crediários, mesmo que o cliente já tenha feita alguma compra parcelada na loja ele tinha que renovar a analise de crédito em cada compra o que além de ser desagradável toma muito tempo, a atendente do setor de analise nos crediários em algumas lojas ainda é assim, para o crediário é pedido telefones de referências, comprovantes e olhe lá. Pode ser considerado constrangedor conseguir abrir um crediário nas Casas Bahia é essa a situação relatada por muitos consumidores da rede. Evite todo esses problemas efetuando a contratação do Cartão Casas Bahia além da analise de crédito ser apenas uma vez, nas próximas compras não é preciso apresentar toda a documentação novamente, basta utilizar o limite disponível no cartão na loja.

Para obter o Cartão das Casas Bahia basta apresentar os seguintes documentos em uma das lojas da Casas Bahia:

RG

CPF

Comprovante de Residência

Comprovante de Renda

O Limite do Cartão será escolhido mediante avaliação das Casas Bahia e aprovação do Banco Bradesco que é responsável pelo cartão, para solicitar um posterior aumento do seu limite do cartão Casas Bahia compareça a uma das lojas das Casas Bahia e solicite o aumento ao gerente loja da Casas Bahia, lembrando que faturas do cartão sempre em dia aumentam as chances de se adquirir mais crédito na loja e perante a instituição, possibilitando sempre crédito aprovado nas lojas.

Para solicitar a segunda via de seu Cartão Casas Bahia basta comparecer a uma das muitas lojas Bahia espalhadas por todo o brasil ou ligar diretamente para a central de SAC e atendimento ao cliente do Cartão Casas Bahia 0800 888 8008 ou 0800 880 4083 pelo SAC também é possível fazer consultas de limites do cartão e alterar dados cadastrais ou dia de vencimento. Os Cartões Casas Bahia podem ser utilizados em muitos estabelecimentos conveniados a rede Visa ou Mastercard ( dependendo da bandeira escolhida) não apenas nas Casas Bahia mais servem também para compras em diversos estabelecimentos que aceitam cartão de crédito, e o melhor de tudo, não precisa ficar abrindo crediário.

Emitir segunda via Fatura do Cartão Casas Bahia:

Se você perdeu a sua fatura dos seu cartão Casas Bahia ou a fatura não chegou ao seu endereço de correspondência basta ligar para um dos telefones 0800 888 80 08 ou 0800 285 8008 basta selecionar a opção segunda via de Fatura, também é possível solicitar a segunda via da fatura diretamente nas lojas Casas Bahia no setor de Crediário e Analise de Crédito.

Caso a fatura não chegue até próximo ao vencimento, ou  você tenha-a extraviado, peça pelo SAC Casas Bahia ou pelas lojas, evitando assim o bloqueio do cartão e o acarretamento de encargos e tarifas relativas aos dias de atraso, evite pagar juros do seu cartão, se a sua fatura não chegar em dia ou chegar muito em cima do vencimento faça a sua reclamação.

Os Limites

Os Limites dos Cartões Casas Bahia estão relacionados a politica de concessão de crédito da administradora, você pode solicitar o aumento do limite caso comprove pontualidade nos pagamentos das faturas e faça uso do mesmo.

Se você é freguês das Casas Bahia seu credito já está aprovado, para clientes que já possuem carnê da loja o crédito é liberado mais facilmente, você ainda pode solicitar um adicional do Cartão Casas Bahia para quem você quiser.

Ter um Cartão de Crédito hoje em dia é fundamental, um cartão que possa lhe dar crédito para você comprar e realizar seus sonhos. Adquira seu Cartão Casas Bahia em uma das muitas lojas espalhadas por todo o país.

Pela ouvidoria também é possível enviar reclamações e sugestões relativos ao cartão Casas Bahia.