A Bandeira de Cartões ELO surgiu no ano passado (2011) no começo poucas pessoas acreditavam no potencial da Bandeira. Hoje a situação é bem diferente a aceitação do Cartão ELO já aumentou muito, as grandes lojas já se vem obrigadas a aceitar a Bandeira ELO.

Uma Bandeira 100% Brasileira a ELO e que tem agradado os novos clientes, embora a sua aceitação ainda seja limitado, hoje o cartão ELO é muito mais aceito, em breve ainda mais lugares passaram a aceitar ELO visto que a expansão da bandeira está continua e crescente, o Objetivo é que em breve a Bandeira ELO possua a mesma aceitação das Bandeiras Visa e Mastercard, o que foi conseguido até agora já pode ser considerado uma grande vitória, o ELO conquistou uma importante fatia do mercado de cartões, visto que o número de cartões emitidos com a Bandeira ELO não para. Os consumidores estão pedindo Cartões da ELO para ampliar os seus limites de compra. Hoje a ELO já é aceita em Milhares de Lojas em todo o Brasil, inclusive grandes redes de loja passaram a também aceitar a bandeira ELO, um exemplo claro são as seguintes lojas que agora também aceitam ELO: Casas Bahia agora aceita ELO, Ponto Frio, Magazine Luiza, Esplanada Móveis, e muitas outras.

Lojas Online

As lojas pela Internet também estão agora aceitando ELO, o Mercado Livre através do Mercado Pago agora aceita ELO e grandes lojas como: Casas Bahia Online, Ponto Frio, Magazine Luiza e muitas outras.

 

Agora você já pode comprar em muito mais lugares com seu Cartão ELO, onde tem CIELO tem ELO. E você já tem um Cartão de Crédito da CIELO? Tá esperando o que pra pedir o seu!

Apesar da Bandeira ELO ser nova, ela já é aceita igual as Bandeiras gringas que chegaram ao Brasil faz tempo como o Dinners e American Express. Podemos considerar que o ELO é bem mais aceito no Brasil do que elas. Somente após aumentar a sua aceitação no Brasil que a ELO pensará em expandir a sua aceitação para o exterior, o interessa da bandeira é conquistar uma grande fatia do mercado de cartões brasileiros, assim como já vem conquistando ao longo dos meses desde quando surgiu.

ELO 100% Brasileira. 100% Brasil!

23 Comments

  • Etson disse:

    Estou tentando comprar um celular no site Magazine Luiza á 15 dias, e o site não aceita bandeira ELO. Adorei o cartão, pois me deu um limite exelente, porém são poucas as lojas virtuais á aceitá-lo…

    • Henrique disse:

      As Casas Bahia e o Ponto Frio aceitam o Cartão ELO para comprar Online, não sei se vai lhe ajudar, mas…
      O Mercado Pago também aceita agora a Bandeira ELO, eu também gostei do Cartão Elo por conta do Limite.

  • carolina disse:

    Gente, esse cartão não presta , não é aceito em lugar nenhum. PODRE!!!

  • carolina disse:

    Onde aceita em São Paulo?

  • Ana flávia disse:

    Aonde aceita esse cartão em Natal, ja fui em três lojas e não aceitou.

  • Tótilas Neto disse:

    Tentei comprar uma passagem para a minha mãe, e pasei um dia todo indo de agencia em agencia e ninguem aceita a bandeira elo. Será que a elo pode reverter essa imagem ruim que está aparecendo logo no começo de sua criação?

  • ana disse:

    esse cartão é rejeitado em quase todo estabelecimento! e para poder cancelar é uma burocracia…esse cartão é uma porcaria!

  • michele disse:

    e ainda continua a mesma porcaria, e agora mais por dentro do assunto de ninguem aceitar!!! tava falando essa semana com o pessoal da loja onde eu compro o pq de eles não aceitarem o cartão, é pq com essa bandeira os bancos obrigam o comercio a alugar a maquina da cielo que é bem mais cara!!!! pq não liberam a passagem em outras maquinas!!!! tipo redcard que é uma maquina que passa bem dizer todos os cartões pelo que me foi informado!!! fica minha reclamação!!!

  • Breno disse:

    Abri uma poupança na CAIXA, pensando na praticidade das compras c cartão de débito. Ontem me ocorre q o meu cartão é Elo. Preciso sacar o dinheiro pra depois comprar. A praticidade? NENHUMA!!! Essa empresa tem dois anos e nenhum estabelecimento a aceita. Ah, mas a Casas Bahia… Eu compro móveis td dia? Acho q ñ! Era preciso q funcionasse nos supermercados, lanchonetes… Enfim, uma variedade maior de estabelecimentos que usamos com maior frequência! INÚTIL essa bandeira: I-NÚ-TIL!

  • Anônimo disse:

    Uma grande porcaria!!! Isso sim!
    Ser obrigado a ter um cartão com uma bandeira que ninguém aceita é realmente uma perda de tempo!
    Tenho que sacar o dinheiro pra poder ir ao supermercado, à padaria, enfim, volto à idade da pedra!
    Decepcionante!

  • anonimo disse:

    ESTOU REVOLTADA, NÃO ACEITAM ESSE CARTÃO EM LUGAR NENHUM AQUI EM SALVADOR, UMA DECEPÇÃO!!!!!!!!

  • Ingrid disse:

    Este cartão é ótimo, aqui em São Paulo qualquer lugar aceita ele. E aumentam meu limite com frequencia, adorei….

  • Leonardo disse:

    Alguem pode me dizer se esse cartão é aceito na Casas Bahia??? Magazine Luiza, lojas americanas, ponto frio, lojas Cem????

  • Leonardo disse:

    Dizem que tem a função Crediário tbm mas ngm aceitahhhh!!!

  • Leonardo disse:

    Olá ingrid, será que é possível vc relacionar algumas das empresas do varejo que aceita esse cartão???? Como por exemplo casas bahia???? Sei lá, Ponto Frio????

    • Redação disse:

      Casas Bahia
      Ponto Frio
      Mercado Pago (Mercado Livre)
      Extra
      Ricardo Eletro

      Em estabelecimentos que possuem máquina da Cielo. Essas são algumas lojas que aceitam, tanto nas lojas físicas quanto na internet.

  • cid disse:

    Só estou passando vergonha com este cartão, em vários lugares não aceitam. Agora tenho que andar com mais dinheiro na carteira para evitar constrangimentos, é um absurdo. O Banco do Brasil trocou meu cartão Visa por isto…. Agora vou ter que perder mais ainda meu tempo ir ao banco e pedir outro cartão, ou abrir conta melhor em outro banco, é uma verdadeira M….

  • flavia disse:

    Recebi esse cartão, uma PORCARIA, E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, passei varios constrangimentos pois nenhum estabelecimento aceita. Zero praticidade.

  • Rodrigo disse:

    Ainda tem loja que já gente a bandeira da Elo mais não passa o cartão isso e uma sacanagem com o consumidor !!!

  • sandra disse:

    Pedi bandeira mastercard e me enviaram cielo, aff quero só ver se não aceitar em lugar nenhum!!!!dizem que até a função débito não aceitam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado