A Bandeira de Cartões ELO surgiu no ano passado (2011) no começo poucas pessoas acreditavam no potencial da Bandeira. Hoje a situação é bem diferente a aceitação do Cartão ELO já aumentou muito, as grandes lojas já se vem obrigadas a aceitar a Bandeira ELO.

Uma Bandeira 100% Brasileira a ELO e que tem agradado os novos clientes, embora a sua aceitação ainda seja limitado, hoje o cartão ELO é muito mais aceito, em breve ainda mais lugares passaram a aceitar ELO visto que a expansão da bandeira está continua e crescente, o Objetivo é que em breve a Bandeira ELO possua a mesma aceitação das Bandeiras Visa e Mastercard, o que foi conseguido até agora já pode ser considerado uma grande vitória, o ELO conquistou uma importante fatia do mercado de cartões, visto que o número de cartões emitidos com a Bandeira ELO não para. Os consumidores estão pedindo Cartões da ELO para ampliar os seus limites de compra. Hoje a ELO já é aceita em Milhares de Lojas em todo o Brasil, inclusive grandes redes de loja passaram a também aceitar a bandeira ELO, um exemplo claro são as seguintes lojas que agora também aceitam ELO: Casas Bahia agora aceita ELO, Ponto Frio, Magazine Luiza, Esplanada Móveis, e muitas outras.

Lojas Online

As lojas pela Internet também estão agora aceitando ELO, o Mercado Livre através do Mercado Pago agora aceita ELO e grandes lojas como: Casas Bahia Online, Ponto Frio, Magazine Luiza e muitas outras.

 

Agora você já pode comprar em muito mais lugares com seu Cartão ELO, onde tem CIELO tem ELO. E você já tem um Cartão de Crédito da CIELO? Tá esperando o que pra pedir o seu!

Apesar da Bandeira ELO ser nova, ela já é aceita igual as Bandeiras gringas que chegaram ao Brasil faz tempo como o Dinners e American Express. Podemos considerar que o ELO é bem mais aceito no Brasil do que elas. Somente após aumentar a sua aceitação no Brasil que a ELO pensará em expandir a sua aceitação para o exterior, o interessa da bandeira é conquistar uma grande fatia do mercado de cartões brasileiros, assim como já vem conquistando ao longo dos meses desde quando surgiu.

ELO 100% Brasileira. 100% Brasil!