cartao-mercado-livreO Mercado Livre em parceria com a Cetelem que é a mesma emissora do Cartão de Crédito Submarino, lançou o Cartão de Crédito Mercado Livre, com ele o consumidor terá acesso a parcelamentos exclusivos, ele poderá parcelar em até 24 vezes com ou sem juros, nos sites que aceitam Mercado Pago ou dentro do Mercado Livre. O site Mercado Livre é um dos maiores sites de compras, o Mercado Livre resolveu lançar seu cartão pois viu que muitos consumidores que fazem compras no Mercado Livre não tinha cartão de crédito e utilizava apenas outros métodos de pagamento como boleto bancário ou débito em conta.

Solicitação do Cartão de Crédito Mercado Livre

Solicite aqui o seu Cartão de Crédito Mercado Livre, a bandeira disponível para o cartão é a Mastercard que é aceita em milhares de lojas e estabelecimentos em todo o Brasil. O cartão será enviado ao endereço de correspondência informado no momento da contratação do cartão se ele for aprovado.

Segunda Via de Fatura Cartão Mercado Livre

O Cartão Mercado Livre Cetelem, pois acesso fácil e rápido a segunda via de fatura, acesse aqui e faça seu cadastro, além de ter acesso a segunda via de fatura do Cartão você ainda tem acesso a muitos serviços online, como controle de gastos, saldo parcial da fatura, consulta de limite do titular e dos cartões adicionais, utilização do Saque fácil, atualização de dados cadastrais e muito mais.

O Cartão Mercado Livre é da Cetelem que é a mesma financeira que emite o Cartão Submarino, o limite inicial costuma ser baixo, igual o do Submarino para a maioria dos clientes, o bom do Cartão é que o primeiro ano não tem anuidade e você pode usá-lo em todos os estabelecimentos que aceitam a Bandeira Mastercard. No momento da Contratação do Cartão é informado ao cliente a opção de adesão ou não ao seguro premiável, desmarque está opção caso não a deseje. A dúvida agora é se quem tem o Cartão Submarino poderá solicitar também o Cartão do Mercado Livre e se o limite dos dois serão compartilhados ou individual, o ideal seria que a Cetelem liberasse a opção de parcelamento em até 24 vezes no Cartão Submarino também nas compras ao Mercado Livre e vice-versa, mas isso não deve acontecer pois são duas lojas virtuais distintas apesar de possuírem a mesma administradora de Cartão de Crédito. Já que o primeiro ano é grátis aproveite e solicite o seu!