CDHU1A CDHU em Breve realizará novas inscrições nas Cidades: São Paulo (Capital), Guarulhos, Osasco, Sorocaba, Jundiaí, Itu, Itapetininga, Votorantim, Santos, São Roque, Guarujá, Ilha Bela, Buri, Itaquaquecetuba, Iperó e São Bernardo do Campo.
 As inscrições serão realizadas nas cidades acima, todos poderão participar, a exigência é que a família ganhe até 10 salários mínimos e more a mais de 3 anos no município onde deseja adquirir uma Casa ou Apartamento da CDHU, as inscrições serão realizadas por assistentes sociais da prefeitura, juntamente credenciados a CDHU. Os Assistentes Sociais passaram por treinamento específico para atuarem juntamente com a CDHU.

 As inscrições são muito aguardadas pelos moradores que chegam até a madrugar em filas a espera da inscrição, a CDHU diz que não é preciso este tipo de atitude, já que todos serão atendidos em sua vez, cada cidade realizará a inscrição num período de três dias. É importante que a família que deseje adquirir uma Casa ou Apartamento da CDHU vá munida de todos os documentos pessoais de todos da família, quem já efetuou a inscrição anteriormente recomenda-se que compareça no período para atualizar a sua inscrição caso ocorra alguma mudança social da família, bem como: endereço, troca de emprego, falecimento de indivíduo da família, agregação de novo morador na residência, atualização de gastos, despesas e Salários.