assistencia-cceA CCE é uma marca presente na vida dos brasileiros a mais de 40 anos, uma empresa 100% brasileira que cresceu ao longo dos anos. Em mais de quatro décadas a CCE pode conquistar a conquista dos brasileiros prova disso é que a CCE está presente na vida da maioria, todo mundo tem ou ainda vai ter um em casa, isso porque é qualidade e preço justo. Constantemente a CCE investe no aperfeiçoamento de seus produtos e em seu controle de qualidade, tanto é que a CCE é hoje uma das maiores empresas de Áudio e Vídeo do mercado brasileiro. A CCE para continuar sendo a marca preferida do Brasileiro ainda investe muito pesado no seu pós venda, prova disso é que possui um 0800 eficaz, e uma grande rede de Assistência Técnica espalhada por todo o Brasil. A Possui uma incrível linha de produtos: DVD Player para sua casa e seu carro, CD Player, Mp3 Player, Televisores, Monitores, Micro-ondas, Decodificadores, Celulares, Notebooks, Tablets, LCD, Computadores e Desktops, e muitos outros produtos.

Assistência Técnica CCE

A CCE possui uma grande rede de Assistência Técnica em todo o país. Para som, imagem e Eletrodomésticos, acesse aqui os endereços, já para a linha CCE INFO: Celulares, Noteboooks, Tablets, LCD, Computadores, etc, confira aqui os endereços. Caso o consumidor tenha dificuldade para encontrar uma assistência técnica da CCE pela internet ele poderá também ligar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para maiores informações, confira os telefones 0800 logo abaixo.

SAC CCE

Para produtos som, imagem, eletrodomésticos ligue para:

0800-701-4360 OU (11)3933-3070

 

Para linha Informática: Computadores, Notebooks, Celulares, Tablets, LCD, etc, ligue para:

0800-727-5665 ou (11)2112-1001

 

Lembrando que é sempre bom ter em mãos ao ligar a marca, modelo, número de série e nota fiscal do seu produto que está apresentando defeito, além disso é preciso informar dados pessoais, por isso ligue com todos os seus documentos em mãos para agilizar o atendimento. A Garantia de fábrica não cobre problemas decorrente de mau uso, por isso é importante seguir as instruções de utilização de cada produto que estão contidas no Manual de Instruções. Muita gente precisa de acessórios para seus produtos, como controles remotos ou peças. Nesse caso é necessário informar-se no SAC qual o local mais próximo que tem a disposição. Tive um celular da CCE que infelizmente durou pouquíssimo, acabou a garantia o mesmo estragou, parece até que foi programado para parar de funcionar, rsrs. Agora tenho uma Televisão da CCE no quarto que está firme e forte a anos, em compensação inventei de comprar uma Televisão de 42” da marca e a mesma vive na Assistência Técnica.