CDHU Novas inscrições

27 de abril de 2011

 
A CDHU estará realizando inscrições para famílias que queiram adquirir um apartamento da CDHU, as inscrições deverão ocorrer simultaneamente em vários estados do país, a novidade desta vez é que a quantidade de apartamentos é muito grande, o que representa um futuro da CDHU, que está construindo em sua maioria prédios de Apartamentos, alguns até com elevadores.

 

A Notícia de que a CDHU deverá efetuar grandes mutirões de inscrições trouxe muito expectativa as famílias que desejam adquirir um AP da CDHU.
Os novos apartamentos contam com um moderno projeto habitacional, foram investidos mais em conforto e melhorias dos apartamentos como: Pé direito mais alto, azulejos e pisos em todo o apartamento, paisagismo nas áreas comuns, etc. Enfim houve uma grande melhoria estrutural dos Apartamentos e casas.


Essa maioria de apartamentos não significa que a CDHU deixará de construir casas, é que em muitas Cidades do Estados os terrenos estão escassos, e aliás construir apartamentos significa aproveitar melhor o terreno, e a possibilidade de se construir mais moradis. As inscrições poderão ser feitas em regime de mutirão. Mas também podem ser feitas de outras maneiras como cadastro na Prefeitura e secretária de Habitação como já falamos aqui no oficialblog.com podem se inscrever famílias que ganham até 10 salários mínimos, aumentou e muito a possibilidade de aquisição de imóveis da CDHU, pois somente este ano a CDHU iniciará a construção de 20 mil moradias.
Aproveitem a oportunidade e inscrevam-se na CDHU, pois as chances de conseguir um imóvel da CDHU aumentou, uma vez que a oferta de imóveis construídos pela CDHU está aumentando cada vez mais.
Na CDHU a parcela da Casa ou Apartamento varia entre R$50,00 e R$100,00 mais pode variar de acordo com a renda financeira da pessoa. Não deixem de se  inscrever no CDHU. Perguntas o OficialBlog.com está a disposição para quaisquer dúvidas.