CDHU logo
 A CDHU prometeu pegar pesado aos mutuários que estão com prestações atrasadas a bastante tempo já, o número de mutuários que não pagam aumentou 30% segundo dados da CDHU, a CDHU tem entrado judicialmente contra os mutuários inadimplentes, a CDHU tem entrado na Justiça para reaver imóveis no Estado de São Paulo, os imóveis da CDHU que estão com falta de pagamento a bastante tempo estão sendo sorteados para outras famílias, engana-se quem pensa que o valor é alto, a maioria tem a parcela que varia de R$50,00 á R$80,00 e mesmo assim as pessoas não pagam, elas acreditam que a CDHU nunca irá tomar atitude alguma.

 Um outro detalhe desses mutuários inadimplentes é que a maioria dos que não pagam não moram no imóvel, e por isso a CDHU investigará melhor as famílias que não pagam. Um outro detalhe é que existem imóveis da CDHU que estão alugados, o que é proibido a mutuários com menos de cinco anos.

 Por isso que a CDHU implantou um sistema de 2ª Via online, para que as pessoas possam emitir e efetuar o pagamento do Boleto CDHU, a 2ª Via CDHU pode ser solicitada via internet e já com desconto, os moradores que estão com parcelas atrasadas podem emitir a 2ª Via AQUI.