cirurgia plásticaHoje em dia fazer uma cirurgia plástica está bem mais acessível do que antigamente. Apesar de muitos procedimentos ainda serem considerados caros, hoje os bancos oferecem uma série de facilidades para quem quer realizar esse sonho. Essa é uma das principais tarefas dos bancos, ajudar as pessoas em suas conquistas, e se eles podem ajudar você a comprar seu carro ou sua casa porque não podem também ajudar você a realizar uma cirurgia plástica? Se você tem esse sonho que tal fazer a sua cirurgia plástica pagando pouquinho por mês? Através do financiamento ou do consórcio isso é possível.

Cirurgia Plástica através do Financiamento

O chamado CDC Cirurgia Plástica é um financiamento que é oferecido por todos os bancos. Com ele você realiza o seu sonho e vai pagando pouquinho por mês. O bom dessa modalidade é que além de você poder realizar o seu sonho agora você ainda vai pagando bem pouco por mês pois muitos bancos disponibilizam o financiamento em várias vezes o que ajuda muito na hora de pagar. O ruim é que para conseguir qualquer tipo de financiamento você precisa enfrentar uma certa burocracia pois o crédito está sujeito a aprovação.

Como fazer um CDC – Financiamento

Basta você ir no banco de sua preferência com seu RG, CPF, Comprovante de Endereço e de Renda e o Orçamento da Clínica, Hospital ou Médico que deseja realizar a sua cirurgia plástica. O banco analisa e se aprovado o dinheiro será liberado diretamente para a clínica, médico ou hospital em que você deseja realizar a cirurgia. O bom é que você poderá realizar o seu sonho imediatamente e na clínica de sua preferência, porém você irá ficar um pouco endividado por isso é importante ter certeza que você poderá realizar o pagamento das prestações, não haja por impulso, afinal é uma dívida de longo prazo que você estará contraindo.

Consórcio de Cirurgia Plástica

Essa opção é a mais barata pois você paga menos juros ao banco ou a financeira, porém você não pode realizar o seu sonho agora. Ao entrar em um consórcio você irá pagando por mês junto com um grupo que também tem o mesmo sonho que você que é realizar uma cirurgia plástica, mensalmente são sorteadas “Cartas de Crédito” que é do valor correspondente a cirurgia escolhida, quem for sorteado vai tendo direito a fazer a cirurgia plástica pois a carta de crédito é liberada. O ruim disso é que se você não for sorteado, terá que aguardar até o final do pagamento para conseguir fazer a sua cirurgia.

Pra quem tem um sonho de fazer uma cirurgia plástica, contar com a sorte ou com o tempo não é uma boa opção. Porém se você não está com tanta pressa assim é um bom investimento que você irá fazer pois estará “guardando dinheiro para a sua cirurgia de uma maneira forçada” e pagará bem menos juros do que nos financiamento.

Agora é hora de avaliar qual é a melhor opção pra você, financiar ou fazer um consórcio de uma Cirurgia Plástica.