Muita gente não imagina mais é possível fazer cirurgias plásticas gratuitamente, no mundo todo praticamente todos os procedimentos médicos estéticos podem ser realizados sem custo algum. Faz parte de um projeto mundial em que vários países participam milhares de médicos do mundo todo se candidatam como voluntários. Somente podem se candidatar a uma cirurgia plástica voluntárias pessoas que realmente não tenham condições de pagar pelos procedimentos. A demanda pelas cirurgias plásticas voluntária é muito grande.

Tem preferência pela Cirurgias Plásticas Voluntária pessoas que sofram transtornos por conta da aparência física como Depressão, Traumas ou Problemas na Vida Pessoal e Conjugal por conta da aparência. As pessoas que sofreram acidentes ou traumas tem o direito da cirurgia plástica corretiva gratuitamente pelo SUS, e na maioria dos casos dependendo da gravidade e dos transtornos causados a pessoa a Cirurgia deve ser realizada com uma certa urgência. Muitas pessoas recorrem a justiça para garantir que seus direitos sejam respeitados e que elas possam ter uma vida digna e saudável. Um dos principais fatores para uma vida saudável é a pessoa gostar de si mesma, diz a lenda que para uma pessoa gostar de outra primeiro ela precisa gostar de Si mesma.

Mas e nos casos em que a Aparência Física gera transtornos Psicológicos para a Pessoa?

Nos Casos em que o Problema Estético não é causado por um Acidente ou Nascença mas sim por um Problema Psicológico pessoal da pessoa é possível que a mesma se candidate a Cirurgia Social Voluntária e realize a operação gratuitamente. Para participar da Cirurgia Plástica Social é preciso que a pessoa passe por um atendimento psicológico e depois com entrevista com os médicos. Se os mesmos decidirem que a pessoa realmente necessita da Cirurgia para ter uma vida normal ela poderá então realizar a Cirurgia na condição de gratuidade. As pessoas que participam da Cirurgia Social Voluntária, saem muito felizes após a Cirurgia, pois sua vida passa a ser normal já que a pessoa passa a aceitar seu próprio corpo e tendo uma vida social e pessoal normal.

A entrevista antes da Cirurgia Social é necessária para avaliar se a pessoa realmente precisa daquela cirurgia, se após o procedimento a pessoa realmente vai ter uma vida normal. Pois a caso em que a pessoa mesmo após passar pelos procedimentos estéticos não se senti feliz com seu próprio corpo. A pessoas que não se contentam com o resultado. A Síndrome do Descontentamento permanente com a estética é mais comum do que as pessoas podem imaginar.

Casos de Sucesso na Cirurgia Social Voluntária

Na Argentina uma mulher se candidatou a Cirurgia Social Voluntária pois queria muito melhorar a aparência de seu nariz, ela a vida inteira se sentia infeliz com sua aparência. Apesar do problema no nariz dela não ser tão perceptível assim e muitas pessoas nem sequer notavam, ela se sentia infeliz com seu próprio corpo. Ela desejava Afinar o seu Nariz, após deixar um depoimento num site médico foi selecionada para a Cirurgia Social Voluntária, e após entrevista os médicos constataram que a Mulher realmente necessitava da Cirurgia pois estava tão traumatizada com sua própria aparência que não conseguia ter uma vida normal pois ficava com vergonha inclusive de sair de casa. O Nariz dela era normal, mas o desejo de afinar o nariz dela era tão grande que ela acabou tendo uma visão distorcida da própria Imagem. Após a realização da Cirurgia, a mulher mudou completamente não apenas na parte estética mais também na Emocional pois passou a gostar do que via no espelho.

 

No Brasil também a Casos de Sucesso da Cirurgia Plástica Social Voluntária a Paulista Maria Fernanda Teixeira, tinha uma de suas orelhas maiores e a vida inteira sofria com o preconceito e com as piadinhas sem graça, após escrever seu depoimento no site do Médico Brasileiro João Hering, resolveu fazer a Cirurgia em sua Clínica Particular gratuitamente. Depois da Cirurgia a paulista ficou tão feliz que finalmente começou a sair de casa, hoje ela inclusive sai pra balada, coisa que antes morria de vergonha de fazer por conta de sua aparência.

Cirurgia Plástica a Decisão

É Preciso decidir realmente se você que ou não fazer a cirurgia. Pergunte-se: Realizar uma cirurgia plástica vai realmente mudar a sua vida? Vai resolver os seus problemas? Se você respondeu SIM para as duas perguntas pode ser que sua infelicidade realmente esteja sendo causada pela sua aparência e que a cirurgia poderá mudar sim a sua vida. A Pessoas que ficam traumatizadas com sua própria aparência e só uma intervenção cirúrgica é capaz de resolver o problema.

Vontade x Necessidade

A Cirurgia Plástica muitas vezes surge com uma necessidade em mudar algo no corpo, quando a vontade passa a se tornar uma obsessão pela Cirurgia, é possível que a pessoa tenha grandes transtornos em sua vida por conta de sua aparência.

Cirurgia x Psicologia

Ao Passar por uma Cirurgia Social Voluntária a pessoa deve passar com um psicólogo, para avaliar se a cirurgia realmente irá sanar o problema daquela pessoa, ou se a vontade do procedimento cirúrgico não passa de um fator psicológico. Os psicólogos estão aptos a perceber na maioria das vezes quando uma pessoa realmente necessita de uma cirurgia ou trata-se apenas de um fator psicológico.

Cirurgia x Mente

Existem pessoas que não se contentam com determinadas partes do seu corpo, contudo a decisão da pessoa se está concretizada e já lhe acompanha a anos, provavelmente não vá passar com o tempo, ao contrário a infelicidade com o corpo só vai aumentando. Pessoas que tem vontade de mudar uma parte do corpo durante muito tempo são as que mais realizam procedimentos cirúrgicos gratuito e as que mais estão aptas a passar por uma cirurgia, pois o tempo se encarregou de concretizar a decisão da pessoa em fazer a cirurgia.

Cirurgia x Vontade Passageira

É preciso amadurecer a ideia de fazer uma cirurgia plástica, se você tem certeza que a sua decisão em fazer uma cirurgia plástica é algo concreto e que não irá se arrepender depois, então você está capacitado para fazer uma cirurgia plástica, pois sua ideia já está formada e não irá passar ao longo do tempo.

Cirurgia Plástica e o Profissional

Mesmo nas Cirurgias plásticas Gratuitas, as chamada corretivas ou voluntárias, é fundamental escolher um médico ou hospital capacitado. Mesmo a Cirurgia sendo gratuita existem muitos hospitais especializados em todo o mundo que realizam esse procedimento de forma gratuita, o profissional que irá lhe fazer a cirurgia deverá ser totalmente capacitado para isso. Existem também as Universidades que solicitam voluntários para realizar procedimentos cirúrgicos, mesmo se tratando de universitários ou recém formados, a Cirurgia deverá ser assistida e acompanhada por uma equipe de profissionais capacitados e experientes, para que o paciente possa ter confiança, bem como as próprias legislações exigem isso.

Profissionais de Nome realizam cirurgias de forma voluntária

Grandes Cirurgiões de todo o Mundo tem feito cirurgias voluntárias gratuitas, as Cirurgias Voluntárias são mais comuns no caso de corretivas, mas a casos como o DR. Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood que realizaram cirurgias plásticas gratuitas para realizar sonho de mulheres. Isso é o caso de muitos programas Brasileiro e Americano que tem realizado sonho de pessoas que desejam mudar algo em seu corpo.

A Cirurgia Plástica é um Sonho para você?

Se a vontade de fazer uma cirurgia plástica já não é mais vontade e passa a ser um sonho, a Plástica poderá mudar a sua vida, conte sua história quem sabe um Cirurgião Plástico não lhe escolhe para fazer uma Cirurgia Gratuitamente.

 

Cirurgia Plástica não é mais frescura pode ser necessidade SIM!

Foi seu o tempo, em que a cirurgia plástica era vista como algo fútil, hoje ela já é caso de necessidade, em muitos casos em que a aparência física traz transtornos psicológicos para a pessoa, o ato cirúrgico deixa de ser algo fútil e passa a ser algo necessário para a qualidade de vida da pessoa, as pessoas não podem ficar traumatizadas com sua própria aparência, se a vontade de mudar existe e está interferindo de alguma maneira na vida daquela pessoa então a Cirurgia Plástica se torna necessária.

Dicas de como conseguir uma Cirurgia Plástica Voluntária Social

Se você decidiu que mudar sua aparência realmente é uma necessidade pra você e não uma futilidade, você pode sim realizar o seu Sonho mesmo que não tenha condições de pagar. Procure primeiramente o Ministério da Saúde e o SUS, e explique a sua necessidade, o SUS normalmente só realiza intervenções Cirúrgicas Reconstrutivas, procure também grandes Hospitais Brasileiros e Americanos e veja se eles participam da Cirurgia Plástica Social Voluntária. Outra dica é procurar Universidades de Medicinas Americanas, normalmente existe bastante vagas para paciente voluntário, e as Cirurgias são acompanhadas por grandes Cirurgiões Plásticos e seus alunos, pode ser por este caminho que você consiga realizar o sonho da cirurgia plástica. Seja um paciente voluntário, procure também saber se o seu problema não está garantido na lei. A Casos em que a Legislação garante que pacientes realizem a cirurgia plástica gratuita é o caso da Reconstrução Mamária por exemplo.

Alguns Hospitais Brasileiros possuem uma fila de espera para a realização da Cirurgia Plástica Gratuita é o caso do Hospital Sorocabana em São Paulo e da USP. Procure o Hospital ou Universidade que tenha convenio para a realização dessas cirurgias plásticas gratuitas e inscreva-se, é preciso aguardar em uma fila de espera, pois a demanda por este tipo de cirurgia costuma ser grande.

: alguem ja fez cirurgia na unesp de botucatu?, cirurgia governo, cirurgia gratuita com dr rey, cirurgia plastica blog oficial, cirurgia plastica de graça com dr rei, cirurgia plastica de graça unesp, cirurgia plástica dr hollywood no brasil são de graça?, cirurgia plastica feita por dr rey, cirurgia plástica graça unesp, Cirurgia plástica grátis, cirurgia plástica gratuita inscrições usp 2012, cirurgia plastica gratuita na usp, cirurgia plastica gratuita universidade de são paulo, cirurgia plastica gratuita usp, cirurgia plástica reconstrutora, cirurgia plastica silicone gratuita usp, cirurgia plastica usp gratuita, cirurgião plástico grátis, colocar silicone com dr ray de graca, como conseguir cirurgia plastica gratuita pela usp, como conseguir ser voluntario de cirurgia plastica em sao paulo, como conseguir ser voluntário em um hospital de cirurgia plastica, como conseguir uma cirurgia plástica pela unesp, como conseguir uma plastica de graça com dr rey, como consreguir realizar uma cirurgia plastica com dr rey, como eu faço para ser voluntaria para fazer cirurgia plastica, como façfaculdade de medicinade botucatu uneaspo pra fazer cirurgia no abdomem pelo sus, como faco para fazer uma plastica no brasil pelo dr wollyood, como faco para me cadastrar na usp para fazer uma cirurgia, como fasso paara mim escrver nos programas de tv cirugia gratis, como fazer as cirurgias de graça na usp, como fazer cirurgia plastica gratis no oficial blog, como fazer uma cirurgia plasticade graca com com o doutor rai, como fazer uma entrevista psicológica em pacientes que irá passar por procedimento cirurgico, como fazer una cirurgia de graça com o doutor hollywod, como me escrever para ser voluntaria em cirurgia plastica, como me escrever pra fazer cirurgia no doutor hey, como participar de cirurgia plastica da usp, como participar do programa dr hollywood, como pedi uma cirurgia gratuita para o doctor hey, como se escrever para cirurgia plastica na faculdade osec de medicina?, como se inscrever dr. hollywood brasil, como se tonar voluntaria de cirurgia plastica, como se tornar um voluntario de cirurgia plastica, como ser voluntaria em cirurgia plastica, como ser voluntaria em cirurgias plasticas, como ser voluntario para cirurgia plastica, doctor hollewoodd como ganha cirurgia de graça, doutor hollywood brasil inscrição, dr hollywood brasil como participar, dr hollywood brasil inscrição, dr. hollywood cirurgia gratuita, dr. hollywood plastica de graça, dr.hollywood faz cirurgias gratuita, dr.holywood brasil faz cirurgia de gaça?, e verdade que na faculdade de botucatu coloca silicone de graca, em qual faculdade de medicina posso me candidatar para fazer cirurgia plastica de graca, endereÇo da policrinica gente, escriçao para cirurgia comdr roliudi, eu quero cirugia de graca dira bariga, existi faculdades d cirurgia plastica q precisa d pacientes voluntarios, fazer cirurgia gratis com dr hollywood, fila cirurgia plastica usp, fila de espera cirurgia plastica unesp, gostaria de me escrever para um dia fazer uma cirurgia gratuita com o doutor hollywood, inscriçao para dotor hollywood, inscricoes para cirurgia dr hollywood, inscriçoes para programa dr holywood brasil, joão hering cirurgia, me escrever para cirurgia plastica na unesp de botucatu, o dr rey já fez cirurgia de graça?, o que dizer em uma entrevista de cirurgia plastica pelo sus, onde se faz inscrição para cirurgia com dr rey gratis, oq devo fazer p conseguir uma cirurgia no seio d graca na unesp d botucatu?, otoplastia pelo sus em sorocaba como fazer, participar de programas de cirurgia plastica de graça, plástica, plástica gratuita, plástica reparadora, plástica sem pagar, preço cirurgia platisca dr ray, programa dr rey que faz plastica de graca, quem já fez plásticas na argentina?, quero fazer uma cirurgia do desvio do septo na unesp de botucatu, quero me escrever no programa dr.hollywood brasil para fazer plastica de graça em troca da minha imagem, salario cirurgião plastico na argentina, ser voluntario numa cirurgia estetica dos seios, silicone graça de na usp, tem alguma instituição voluntária que faz cirurgia estética gratuitamente, tentar uma vaga para cirurgia plastica corretiva, unesp reducao de seios gratuita, usp cirurgia plastica gratuita, valor cirurgia plastica dr rey, voluntara cirurgia plastica, voluntaria para cirurgia, voluntário cirurgia estética sus, voluntario cirurgia plastica, voluntario para cirurgia plastica, voluntario para cirurgias, voluntarios para cirurgia plastica, www.redtv.com.br sirujias de dotorhollywood como participar

114 Comments

  • onesia j.rodrigues disse:

    Começo pedindo á deus que ilumine alguém para ver a minha história.Tive meu primeiro filho aos 14 anos de parto normal, mais como se fosse uma cirurgia, pois fiquei com problema de uma cicatriz horrivel na virilha .Foi feita uma cezária na segunda gestação e já começou á ficar com problemas.Dai tive o quarto cm outra cezária dai deformou completamente a minha barriga. Pois ficou dividida ao meio, de cima para baixo. Não tem roupa que eu possa vestir que de certo.faço regime mais não tem jeito to muito triste com minha alto estima.Ja tentei pelo SUS sem sucessos.ainda continuo com a esperança que deus mostre essa carata á alguém que possa me atender. Até mesmo um programa de tv para me ajudar…..e que Deus faça o resto. Por favor me ajudem pelo amor de Deus!

  • tatiane f costa disse:

    nossa como gostaria de fazer uma cirurgia plastica em meu abdomen , pois tenho muita vergonha de mostrar minha barriga, pois tem estrias fui mae com 15 anos devido a minha pele ser fragil e fina , saiu muitas estrias tenho vergonha de por biquine…e seria o meu sonho fazer esta cirurgia , ja que nao tenho condiçoes…..

  • Ariadalza Camila disse:

    Meu sonho é colocar silicone mas com cirurgia feita pelo umbigo e junto a lipo escultura do jeito que o Dr Rey faz na tv.

  • Greice Angélica Fleck disse:

    Tenho 30 anos e tenho 2 filhos,uma menina de 10 anos e um menino de 9 anos, antes de tê-los eu era magra mais com peitos grandes,ja ñ era totalmente feliz,mais com o nascimento da minha filha fiquei com o corpo que sempre sonhei,pesava 54kg…Depois de 1 ano e meio tive meu filho,e com a gravidez fui a 71kg,com tudo ainda fiquei doente e com um mes fui hospitalizada,e quando voltei para casa meu filho ñ quis mais meu peito,então aquele leite que seria para ele se fortalecer ficou todo em mim.Amo e agradeço a DEUS a famiia que tenho,mais gostaria de ser mais feliz,feliz comigo mesma,pois ñ me sinto mulher de verdade,me falta algo,gostaria de poder vestir uma roupa e me sentir bem.Tenho vergonha de me olhar no espelho,de comprar roupas e ate dos meus filhos e marido.Peço de todo coração que me ajudem a realizar uma cirurgia de redução de seios e uma lipoaspiração,para eu poder voltar a me olhar novamente como mulher…Fico agradecida com a oportunidade de poder expor minha historia e desejo a todas as pessoas que escrevem que tenham fé,pois só alcança aquele que acredita no SENHOR…obrigado…

  • Lucia Helena Moreira disse:

    Tenho desvio de septo isto me trás muitos transtornos em todos os sentidos, deste dificuldades para respirar principalmente do lado esquerdo, geralmente acordo cansada devido a dificuldade que encontra para dormir e ronco muito. O que é pior quando alguém faz piadinha do meu nariz, isto me afeta psicologicamente, me sinto feia. Peço por favor que ajude não tenho condição de fazer a cirurgia particular.Desde já agradeço a oportunidade de relatar o meu problema.

  • Lucia Helena Moreira disse:

    Meu Lucia tenho 35 anos, sou estudante enfermagem a 3 anos procurei um ortodontista para correção dentaria, foi quando ele relatou que tenho um problema no meu maxilar e desvio de septo, mas a cirurgia é muito caro, não tenho condição financeira para pagar a mesma,como já relatei no inicio sofro muito com este problema, se poder me ajudar agradeço de coração é meu sonho poder fazer a correção do desvio de septo não só pela estética, mas poder respirar sem dificuldades.

  • Zilda de Oliveira disse:

    Obrigada pela oportunidade, sempre fui gordinha mas a três anos tive depressão,sindrome do pânico,ansiedade generalisada transtorno bipolar e tudo mais na parte emocional, hoje ainda faço tratamento mais com isso engordei 45Kgs, desses 45 já emagreci 20 e vou com fé em Deus emagrecer mais 25,tenho muita flacidez nos braços e avental na barriga e sei que só com caminhada não será resolvido, preciso de ajuda, já sofri muito buling pq as pessoas não sabem o qto sofro por vergonha em não poder usar blusinhas sem mangas nesse calor.Seria a pessoa mais feliz do mundo em poder realizar este sonho, sou solteira 42 anos sem filhos, não posso te-los, então posso fazer abdominoplastia. Que alguém se interesse por mim e que também possa ajudar alguém.Muito Obrigada Zilda/Guarulhos/SP

  • ANGELA RUTE DE CARVALHO ROSSI disse:

    meu nome é angela tnho 46anos tnho 3 filhos engordei muito depois das gravides que tive ; fiz dieta acompanhada de exercicios fisicos (caminhada) perdi 11kls , so que minha barriga ficou flascida e caiu muito meu seio tambem caiu ficou murcho parece uma bexiga ta horrivel, meu marido me deixa muito pra baixo depois disso :nao tenho condiçoes de pagar uma cirurgia por isso me endicaram unesp de botucatu gostaria muito que vcs me ajudassem e me dessem de presente de natal: essas duas cirurgias que tanto sonho , quero meu sorriso de volta minha alto estima la em cima , aalegria de continuar vivendo ao lado de meus filhos que tnto amo … desde ja agradeço a quem puder ler esse meu desabafo obrigado fiquem com DEUS …

  • tatiana reis da silva disse:

    olá dr Rey. me chamo tatiana sou sua fã.não perco seus programa nos domingo.te acho muito divertido. bom o motivo que me faz escrever pra vc e um caso muito serio. eu sempre fui gordinha. mas uma gordinha sex. e depois q tive minha casula a minha bariga.caiu e esta flacida e parece uma gelatina.então passei a não me arrumar mas.não saio minhas filhas recrama pois não tenho mas vontade de me arrumar.me maquia.so usso batas elegui q esconde oq tenho de mas bizarro.meu sonho e fazer uma abnoplastia tira de vez a barriga caida.mas meu marido ganha pouco.eu estou aprocura de emprego.mas nunca conceguiria fazer essa serurgia.então resolvi pedir socorro a vc pois vejo q ajuda tantas pessoas porq não eu tambem.muito abrigado pela oportunidade de poder ter esperança. desde ja muito obrigado. bjssss aguardo ao seu chamado viu.fique na paz.

  • rosnagela francisco de souza disse:

    tenho 38 anos tenho dois filhos de 19 e de 8,fiz bariatrica a 5 anos fiquei muito flacida e tenho vergonha de me ver no espelho,estou separada a 4 anos e nunca mais consegui me relacionar com ninguem fico travada pela vergonha entao fico fechada em minha casa ,nao me vego me despindo nem em frente o espalho quem diz na frente de um homem ,sera que e tao dificil ser mulher novamente ,sera que e posivel ser mulher dinovo,se setir viva sera que tem alguem que pode me ajudar ,pois so quero ser feliz

  • LUCIANA SILVA disse:

    OLÁ MEU NOME É LUCIANA, TENHO 30 ANOS E UMA FILHA, SOU CASADA A 5 ANOS, SEMPRE TIVE MUITO PROBLEMAS COM A BALANÇA, ENGORDAVA E EMAGRECIA ESSE EFEITO SANFONA SOMADO A GRAVIDES, AMAMENTAÇÃO, FEZ COM QUE MEU CORPO PERDESSE O CONTORNO E COM ISSO ABALOU COMPLETAMENTE MINHA FEMINILIDADE E COM ISSO MEU CASAMENTO, FAZENDO COM QUE EU NÃO ME SENTISSE BEM COM O MEU PARCEIRO, TRAZENDO FRUSTAÇÕES AO MEU CASAMENTO.
    TENHO UM IMENÇO SONHO EM FAZER CIRURGIAS PLASTICAS NECESSARIAS PRA MIM, PARA O MEU BEM ESTAR, MINHA ESTIMA. AS PARTES MAIS AFETADAS FORAM OS SEIOS QUE DEPOIS DA AMAMENTAÇÃO CAIU DRASTICAMENTE, POIS EU JÁ TINHA SEIOS GRANDES, AS NADEGAS PERDERAM O CONTORNO . JÁ PERQUISEI VARIAS CLINICAS, MAS EU SOU ASSALARIADA, RECEBO POUCO MAIS DE UM SALARIO MINIMO, E AS FORMAS DE PAGAMENTO ESTAVAM FORA TAMBEM DO MEU ORÇAMENTO.
    ESTOU ESCREVENDO AQUI MINHA HISTORIA DE CORAÇÃO, ESPERANDO QUE UM MILAGRE ACONTEÇA, MILAGRE ESSE QUE REALMENTE MUDARIA E MUITO MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO, E CONTINUAREI CONFIANDO, POIS TENHO MUITA ESPERANÇA.

  • LUCIANA SILVA disse:

    OLÁ, MEU NOME É LUCIANA TENHO 30 ANOS E UMA FILHA, SEMPRE TIVE PROBLEMAS COM A BALANÇA, NA GRAVIDES ENGORDEI , MAS CONSEGUI PERDER TODOS O KILOS QUE GANHEI , MAIS COM ISSO PERDI O CONTORNO DO CORPO E DEPOIS DA AMAMENTAÇÃO, MEUS SEIOS CAIRAM DRASTICAMENTE, E PERDI TAMBEM O CONTORNO DAS NADEGAS, ISSO FEZ COM QUE MINHA FEMINILIDADE ACABASSE E COM ISSO VEIO OS PROBLEMAS NO MEU CASAMENTO, POIS COMECEI A ME SENTIR FEIA , SEM AUTOESTIMA, ME AFASTANDO DO MEU COMPANHEIRO, POR NÃO ME SENTIR BEM.
    TENHO UM SONHO DE FAZER CIRURGIA PLASTICA, ISSO NÃO MELHORARIA APENAS MINHA ESTETICA, MAS SIM MINHA AUTOESTIMA, MINHA CONFIANÇA.
    JA PESQUISEI VARIAS CLINICAS, MAS EU SOU ASSALARIADA RECEBO POUCO MAIS DE 1 SALARIO MINIMO, E AS FORMAS DE PAGAMENTO MESMO PARCELADAS NÃO CABERIAM NO MEU BOLSO
    TENHO MUITA FÉ, QUE ATRAVEZ DESSE MEU DESABAFO QUE É DE CORAÇÃO, ALGUEM, ALGUM ANJO VAI OLHAR POR MIM, E QUE CONSEGUIREI ESSA CIRURGIA, QUE MUDARA COMPLETAMENTE MINHA VIDA.

  • erica maria oliveira da conceição disse:

    ola meu nome é erica tenho 32 anos,sou uma pessoa considerada magra,mais tenho aquelas gorduras desagradaveis próximas as axilas,isso me incomoda muito pois não posso usar certos tipos de blusas,meus seios também são muitos pequenos ,e me incomodo com certos tipos de comentarios,como voce não tem peito isso mexe muito com o meu ego,não me sinto bem não quero nem usar mais biquini ,se alguem puder resolver meu problema agradeço,fico na espera anciosa…grata;;

  • erica maria oliveira da conceição disse:

    Assisto todos os domingos o programa do doutor rey e ele me passa muita confiança,é um profissonal muito copetente,gostaria muito que ele fizesse minha cirurgia,há sou casada enão tenho filho…me audem a realizar uns do meu maior sonho,que é a cirurgia ,porque o outro é poder engravidar,pois ja sou casada ha 7 ano e não consigo engravidar,um desses sonhos se realizando,ja vou ficar bem feliz,e não vou ter palavras pra agradecer….

  • Roberta Queiroz disse:

    Oi boa noite !Estou aqui Tambem para contar um pouco do meu drama, tenho 48 anos tive meu primeiro filho com 23 anos que nasceu com 5klz, de um parto cesariana em um hospital publico,engordei mais ou menos 30klZ na gravides, para quem pesava 48klZ foi um ESTRAGO TOTAL FOI UM CORTE QUE COMEÇOU NO UMBIGO ATE NO PELVICA A CICATRIZ NAO FICOU FEIA PORQUE NAO TENHO QUELOIDE MAIS FICOU FUNDA NO MEIO COM MUITA ESTRIA E O PIOR DE TUDO UM AVENTAL;QUE TENHO QUE USAR DIRETO UMA CINTA QUE JA NAO AGUENTO MAIS PORQUE TUDO ISSO APARECE POR CIMA DA ROUPA NAO TENHO VIDA SOCIAL E NAO ME RELACIONO COM NINGUEM POR TER VERGONHA DA MINHA BARRIGA, NEM DEIXO AS PESSOAS SE APROXIMAREM DE MIM JA PASSEI POR VARIAS CONSULTAS COM CIRURGIAO PLASTICOS MAIS AINDA NAO CONSEGUI UM QUE POSSA ME FAZER ESSA CIRURGIA OS PREÇOS COBRADOS SAO COMO SE FOSSE UMA ESTETICA ,MAIS PRA MIM E COMO SE FOSSE UMA CORREÇAO JA FALEI PRA ELES QUE SO TIRANDO A SOBRA DE PELE JA TA BOM NEM PRECISA TIRAR A CICATRIZ NA CESARIA MAIS EU TRABALHO E POSSO PAGAR UM PREÇO NAO MUITO ALTO E PARCELADO E SO ISSO QUE QUERO POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR…

  • Herica Gomes Bignardi disse:

    Meu nome é Herica, tenho 31 anos e o meu sonho é fazer uma abdominoplastia e uma lipo nas coxas, pois depois que tive dois filhos fiquei com a barriga muito flácida e com estrias e sempre tive o quadriz muito largo ou seja as coxas muito grossas e flácidas e isso me incomoda muito pois tenho vergonha de usar um biquini quando vou à praia fico me escondendo pois meu marido vive falando que o meu corpo é feio e preciso melhorar deixando minha auto-estima muito baixa, então se alguém ver o meu comentário por favor me ajude pois só depois da cirurgia plástica serei feliz. novamente

  • Herica Gomes Bignardi disse:

    Assisto ao programa do Dr. Hollywood todos os domingos e gostaria muito de fazer uma cirurgia com um desses médicos renomados pois tenho medo de fazer com qualquer médico por aí, por favor quem ver o meu comentário me ajude pois necessito muito e n tnho condições de pagar. Muito obrigada

  • Rosanilda batista de lima disse:

    Olá Dr,é um prazer poder falar com o senhor,tenho 35 anos 4 filhos e um marido lindo de 24 anos com ele tenho um menino de 2 anos,sou muito vaidosa,me cuido,procuro comer somente o que me faz bem,porém tenho uma frustraçao que ja se estende desde a primeira gestação amamentei todos os meus filhos e achava lindo esse momento más confesso que a gestaçao mudou muito meu seios e isso me deixou totalmente frustrada,meu marido diz isso não importa mas ele é muito vaidoso e sei que importa,tenho medo que ele me traia,mais isso dói muito mais em mim,pq essa frustração me faz sofrer muito sonho em colocar um biquini sem me frustrar,uma langerie sem me preocupar com a hora de tirar quero ficar bonita para ele más antes de tudo ficar bonita pra mim me sentir bem,e acabar com essa frutração,moramos de aluguel não tenho condiçoes de fazer uma plástica,quero um redução meus seios não são grande mas acho lindo seios tipo laranja,não custa nada sonhar,portanto vou sonhar todo dia que me darão essa oportunidade,quem sabe vira realidade?bj no coração de toda a sua equipe e obrigada.Rosanilda

  • Luciene Senne disse:

    Tenho 46 anos e tive uma filha através de uma cesárea, e não tive problemas c isso, mas c o passar do tempo minha barriga foi ficando flácida, um tipo q chamam de “barriga de avental”, a partir de então, tenho problemas p colocar uma calça jeans pq fico paracendo um colchão amarrado, se é leggin, marca a barriga flácida, uma blusa mais justa, marca a barriga cheia de banha, realmente tem sido muito difícil p mim. Não fico nua na frente do meu marido e tbm não o acompanho à praia. Por favor, alguém me ajude pq meu casamento está acabando diante de tanta vergonha q eu tenho da minha barriga. Já entrei em depressão, fiz tratamento por anos e não resolveu. Me ajudem por favor.

  • neusa toledo damasco disse:

    tenho 72 anos mas gostaria de fazer cirurgia plastica gratuita na barriga pois ela esta muito flacida e ja fes ate avental pois ela dobra e ficou muito feia, por favor me de uma resposta
    grata pela atenção. Saõ Paulo,05 de fevereiro de 2013

  • liomaria j donato disse:

    tenho 47 anos e um marido de 24 anos meu terceiro casamento; e todos eles passei com um trauma;a flaçides do meu abdomem.com a primeira gravides da qual engordei 19 kilos;nao consigo m despir na frente do meu marido nem mesmo que ele toque na minha barriga.meu sonho e fazer o abdomem.obrigado;

  • Pamela Nascimento disse:

    Olá bom dia,me chamo Pamela,tenho 23 anos,sofri duas gestações a qual deformaram completamente meu corpo.Consegui perder quilos que adquiri,porém a barriga ficou muito flácida e com estrias.Meu seio tive dificuldades de amamentar com um seio,e ficou completamente deformado,um lado fiquei sem nada e o outro maior com aureóla grande e flácido.Não tenho vontade de sair de casa,quando e de muita necessidade,coloco um enchimento para tentar disfarçar.Estou depressiva por este motivo.Procuro alguma instituição que realize o procedimento, preciso de ajuda!

  • nadia disse:

    DIZER QUE É MEU SONHO PARECE POUCO ESTOU DESESPERADA HORROROSA NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR POR NEM UMA CIRURGIA E PRECISAVA PENSO ENTRAR EM UMA MAQUINA E SAIR RENOVADA SONHO EM REJUVENECER POIS MINHA VIDA UMA ETERNA LUTA DE TANTAS DESGRAÇAS SEMPRE ME ACHEI UMA MULHER ATRAENTE MAS A MENOPAUSA ACABOU COMIGO MEUS SEIOS SE AVOLUMARAM FIZ UMA CIRURGIA DE NARIZ ELE FICOU HORRIVEL TODO TORTO MEU ROSTO OLHOS FICARAM PUXADOS FIZ COM OS ALUNOS DA UFO DE UBERLANDIA AO PROCURA-LOS ELES RIRAM DE MIM E DISSERAM QUE FIQUEI LINDA CHOREI MUITO,FIQUEI COM O SEMBLANTE TRISTE NA VERDADE ENTREI EM DEPRESSÃO,ESTOU MUITO ANSIOSA PERDI MINHA ALTO ESTIMA NA VERDADE EU NUA SOU MUITO FEIA MINHAS COXAS SE TRANSFORMARAM EM SÓ CELULITE ,MINHA BARRIGA SE DIVIDIU EM DUAS ESTOU UMA MONSTRA… ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS SE PODEREM ACHO QUE POSSO AINDA SER MUITO FELIZ NAO TENHO CONDIÇÕES SOU UMA MULHER QUE ESPERA UM MILAGRE,COMO ESTE TENHO 55 ANOS E QUERO PELO MENOS MORRER LINDA PRECISO DE AJUDA SE VCS FAZEM AS CIRURGIAS DE GRAÇA EU SOU BOAZINHA ME PRONTIFICO A TRABALHAR PARA VCS DEPOIS DE RECUPERADA LAVO PASSO PRA VCS NA CLINICA,ME OFEREÇO COMO COBAIA EM TODAS AS CIRURGIAS QUE MEU CORPO NESSECITAR QUE SAO MUITAS ORO A DEUS PRA QUE ME ESCOLHAM SOCORRO…

  • Andréia Ferreira disse:

    Olá bom bia! meu nome é Andréia tenho 38 anos e um sonho.O meu sonho vem de muito tempo, eu tinha 11 anos quando meus seios começaram a crescer, e junto com eles a vergonha, e não era por esta me transformando em uma mulher, bom, a medida que os meus seios foram crescendo eles iam também ficando flácidos, eu nunca , mesmo mocinha tive seios firmes, nunca, eu ouvia muitas piadinhas das meninas da minha idade, por que eles cresceram rápido e flácidos eu tentava disfarçar mas não adiantava muito,porque não é só o tamanho eles tem aureolas gigantes de modo que ficam muito visíveis sob qualquer tipo de blusa que eu ponha.Se meus seios fossem firmes eu diria que eram do pera, imaginem então um tipo pera tamanha 44 com aureolas gigantes, e não deixar de falar que um seio é bem maior que o outro.Me lembro que quando era ainda adolescente escrevi uma carta a um programa te tv, pedindo que me ajudassem, escondi a carta pra que ninguém a lessem mas acho que minha mãe a encontrou fiquei desesperada, morrendo de vergonha, é que nem mesmo pra minha eu tive coragem de falar, aos 26 anos ousei me despi pra meu namorado achei que eu tinha ao menos um pouco aceitado o jeito que eles são, mas me enganei, entrei em depressão e nunca mais mostrei a ninguém. Hoje tenho 38 anos e um sonho, o sonho de despi para um homem sem me achar tão ridícula, de sair na rua e ficar de cabeça baixa pra que ninguém perceba, de por um biquíni.São sonhos simples, mas são meus sonhos desde ainda criança de 12 anos.Como não tenho condição financeira espero encontrar ajuda em algum programa de cirurgia plástica gratuita.Deste já meus agradecimentos a todos que se dispunha a ler meu pequeno relato.

    Obrigada.

  • suzana disse:

    Tenho 29 anos e gemeos de 4 anos, ate antes da gestaçao tinha uma barriga linda que era a unica coisa q eu gostava no meu corpo pois sou magra e nao tenho grandes beleza fisica mais agora tenho 1,70m 63kg e uma barriga muito flacida com estrias e grande e pendurada ja tive muitos problemas com meu marido, pois nao nos adaptamos ainda com essa nova realidade.Me ajuda a ser a parar de prender a respiraçao…

  • Marluce disse:

    Quero ser voluntária de um hospital universitário pois não tenho condições de pagar por uma abnoplastia

  • angelica de souza maia disse:

    tenho um sonho de perder peso mais isso nao é tudo por que estou muito diciplinada e ja perdi 20kg desde dezembro pra ca mais tive tres gravidez que me deixaram muitas estrias flacides na barriga e seios nao me sinto feliz e tenho muita vergonha do meu marido por que é mais jovem que eu e nao me sinto a vontade para ir em prais piscinas ou me mostrar em nossa intimidade, por favor algum medico se interesse pelo meu caso estou muito deprimida e muito nervosa tudo me chateia e nao quero nem sair de casa mais acho que essa cirurgia traria de volta minha vida e a vontade de sair de casa

  • Derli candida fonseca disse:

    tenho mais que um sonho a nessecidade de perde peso ja fiz de tudo mais nao tenho condiçao nem de me alimetar direito porque nao tenho condiçaes para comprar nem consigo trabalhar sei que sao muitas pessoas que precisa tanto quanto eu poriso pesso primeiro a permissao de Deus que seja feita a sua vontade .tenho desgaste nos dois joelho essa cirurgia traria de volta minha vida e minha saude de volta pesso a voce que esta lendo a minha vida e que me da mais uma chance de vida obrigado meu Deus e a voce que deus te Abençoa

  • vanessa castello branco carvalho disse:

    Gostaria muito de poder ganhar uma cirúgia plástica em meu abdomem,pois tenho muita vergonha de minha barriga,fiz redução de estomago a seis anos e nunca consegui a cirugia reparadora pelo SUS,tenho 3 filhos sendo o terceiro após a redução,sou divorciada e não trabalho vivo com uma pensão deixada por meu avõ para minha filha mais velha.Ficaria mais feliz si conseguisse melhorar a minha aparência,tenho quarenta anos e sei que ainda posso ser feliz e gostar mais de mim.

  • Natália F.A. disse:

    Meu nome é Natália, tenho 31 anos e dois filhos, um de 14 anos e uma menina de 5.
    Sempre assisti aos programas do Dr. Rey e, fico sonhando com o dia de poder fazer as cirurgias que tanto farão diferença na minha vida.
    Depois de duas gravidez e (acreditem) com os meus 1,59 já pesei 90Kgs (atualmente 74), mas, com muita vontade de vencer e, apesar de todas as dificuldades (sou sozinha com meus filhos e, não tenho nenhum tipo de ajuda do meu ex-marido – sou separada a 3 anos – que é um viciado em crack), nunca deixei as dificuldades me abalarem.
    Com o tempo…e todos estes “vai e volta” do meu corpo, a flacidez é nítida em mim.
    E isso tem me abalado muito, como mulher, como mãe e como profissional, inclusive.
    Dias atrás fiquei muito, muito chateada e o que aconteceu me fez pensar que eu estou parecendo UM MONSTRO.
    Meu filho me disse assim: “Mãe, eu vou ganhar e guardar muito dinheiro, sabe? Porque quando eu casar, e minha esposa tiver filhos, não quero que ela fique igual a você”
    Confesso: chorei a noite toda e já até pensei mesmo em fazer loucuras pra conseguir essa cirurgia.
    Bom, eu sou vendedora e, com o que ganho consigo no máximo pagar meu aluguel, pagar as contas da casa e, nem roupa pras crianças ultimamente tenho conseguido comprar.
    O máximo que consegui também, após tantos anos de trabalho, foi comprar um carro Fiat Prêmio ano 91.
    Confesso, estou muito, muito chateada com a situação do meu corpo.
    Sei que sou ainda jovem mas, estou totalmente infeliz com meu corpo…que aparenta ter, uns 60 anos, no mínimo.
    Quero ajuda! Me ofereço para participar de algum programa…dou depoimentos, faço a propaganda e me disponho a me expor a todo o processo que eu tiver que me submeter para que vocês me ajudem.
    Sei que já devem ter recebido milhares de pedidos destes mas, eu espero que Deus faça o melhor.
    Desde já, eu agradeço por lerem o meu e-mail.
    Fiquem com Deus!

  • maria viviane de araujo perreira disse:

    boa noite sou viviane tenho 30 anos tenho um filho de quatro anos ja tivi muitos poblemas com meu maridor por ter mulheres na rua pois com isso q eli faiz cada vez mais mim cinto decepicionada e ororisada com meu corpo fico hem depreçao quando mim olho no espelho au compra uam roupa nao tenho condiçao nenhua de pagar uma cirugia plastica ama ver doutor hey fasendo aquelas cirugia e fico abestalahada com os resutados n querro ser apenas mais uma a escrever por favor pesso ajuda doutor sei q vc ja foi pobre e sabe quanto e roim ter um sonho e n poder realizar pesso q si for pocivel e si vc tiver um tempo leia por favor e realize meu sonho de entra no seu consutorio e sair uma mulher realizada comigo e com meu corpo eu li peço umildimente dortor hollyoud obrigado.

  • maria disse:

    preciso urgente

  • Dél disse:

    Tenho 53 anos, fiz 3 cesarianas e minha barriga ficou muito flácida, caída, chamada leque eu acho. Não vou a praia coisa que sempre gostei quando era adolescente,não ando com roupa justa e não me olho no espelho. Preciso de ajuda, pois ando muito deprimida com isso,por favor me ajude.

  • simone pires santana disse:

    Meu nome é Simone tenho 36 anos,sou casada e tenho 2 filhos.Tenho um corpo bonito mas não sou feliz com meus seios porque depois de amamentar, eles ficaram muito pequenos e e flácidos e meu maior sonho é fazer uma cirurgia para devolver minha alto estima,pois sinto vergonha até mesmo do meu marido.Assisto todos seus programas e aprecio muito a forma como você trata e devolve a auto estima de seus pacientes.Espero que este meu sonho se realize pois já sonho com dias mais felizes.Obrigada pela oportunidade e por nos dar esperanças.Fiquem com Deus.

  • Arlete Cardoso disse:

    Como vai Dr, ou orgào responsavél? tenho quarenta e três anos. Venho pedir e até mesmo implorar por meio desta, uma cirurgia, ou seja,uma Abdominoplástia,pois sonho que um dia terei meu abdomem de volta. Fui atleta, faixa preta de Karatê,treinava muito e tinha um corpo bem atlético e natural, mas depois da gravidez de minha linda filha que hoje tem dezoito anos(18), que nasceu com cinco(05)Kilos. Fiquei c aquela barriga de avental, mesmo n sendo obesa!!!Me acham bonita, eu não me acho!Eu estava trabalhando com Eventos, e tratava com pessoas bonitas das quais fiz muita amizade, elas eram perfeitas e felizes, eu sonhava ser como elas e ter aquele abdomem, como um dia eu tive, pois eu tinha sempre que estar bem vestida, e era o que eu fazia, mas, ficava muito deprimida.Ainda cuido muito da minha alimentação, tento me manter bem aparentemente, mas é só aparências,estava trabalhando como corretora e também deixei de lado, pois os vestidos e saias me marcavam a barriga e tinha que me manter elegante. Este é meu SONHO,meu SONHO, SONHO,SONHO,SONHO…

  • Tati disse:

    Boa noite Dr tenho 26 anos 3 filhos e gostaria de colocar silicone nas mamas porem meus seios ficarao so a pele e me sinto horrivel .. fora as piada q fazem sobre meus seios .. obrigado

  • tania lopes disse:

    bom dia DR sou tania tenho 43 anos tenho 2 filhos e depois da gravidez fiquei com uma barriga quebra gostaria muito de fazer uma cirugia. para ter um abdomi lindo ! infelizmente nao tenho condçao financeira para realizar meu sonho . mais nao vou desistir de pedir ajuda para as pessoas que tem o dom e sao iluminada para realizar os nosso sonhos obrigado sei que vcs ajundao muitas pessoas

  • marcilene herdy da silva disse:

    SO GOSTARIA DE ACABAR COM ESSA TRISTEZA QUE TENHO QUANDO OLHO PRO MEU CORPO.GOSTARIA DE TER A CHANCE DE CONSEGUIR ESSE SONHO,POIS NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR!

  • LETICIA FELIX disse:

    oi,o meu caso não é tão complicado e complexo como da maioria das mulheres que pedem por socorro por cirurgias abdominais, barriga caída ou deformadas por já terem filhos e com isso terem estrias e outros males que uma gravidez proporciona mas nem por isso é menos doloroso, eu possuo 21 anos e quero muito ,mas do que tudo nessa vida me sentir mulher saber que eu sou uma mulher, tenho vergonha de mim, meu próprio corpo me constrange pois não tenho seios e me sinto a mais anormal de todas as mulheres, é a única parte de mim que não é normal e infelizmente só há uma única solução sei que não sou única ainda busco por alguém que já tenha passado o mesmo que eu meios seios são atrofiados e sou muito infeliz por isso. Não sei o que fazer não quero seios grandes como muitas mulheres que nem precisam e recorrem a esse beneficio só quero ter para o que olhar quando me vejo no espelho não tenho nada de seios e sei que o meu caso é anormal e preciso é como se faltasse um pedaço de mim, e sei que posso contar com voçes ou me dar uma direção por favor não se esqueçam de mim, obrigado pela atenção.

  • Mirele pedrete saturnino do nascimento disse:

    Sou a mirele tenho 23 anos tenho um filho de 6 anos que deveria ser tudo pra mim. Mas ser mãe aos 17 anos não era oque eu queria,após o nascimento do meu filho eu e meu marido começamos a brigar devido ao monstro que meu corpo se tornou,estrias seios flacido e sem sonhos. Nunca consegui aceitar meu corpo e peço desculpa a deus por culpar meu filho por isso,hoje não sei oque e ir a praia ou se divertir a única coisa que eu sei e fingir que está bem mais cada vez fica mais difícil quero amar mais so consigo me esconder pois já não sinto mais nada, talvez lute ou continui me escondendo .preciso de ajuda uma palavra de apoio talvez voltar a sonhar ou ter esperança.

  • ruth disse:

    Meu nome é Ruth, mesmo sabendo que é algo muito difícil vou tentar quem sabe os anjos dizem amém e eu consiga uma vaga para realizar alguns procedimentos.
    Tenho 52 anos, vivi até hoje cuidando de meus pais, acordei derrepente e me vi já um pouco mudada pelo tempo, gostaria muito de fazer uma cirúrgia em meu nariz e meu abdomem.
    Tenho vontade de me sentir feliz com meu corpo e voltar a viver como uma pessoa normal.
    Vivo escondendo meu corpo por vergonha, vivo tentado com maquiagem esconder um pouco meu nariz que cho horrivel.
    Tenho também um grande sonho, encontrar uma pessoa, um companheiro e hoje confesso não tenho coragem nem de olhar a minha volta, sinto falta de muita coisa e estou limitada pois não tenho condições financeira para realizar tudo isto.
    Não tive a oportunidade de fazer uma faculdade como sempre quis mas hoje voltei a estudar estou fazendo um curso de massoterapia.
    Espero que alguém me ajude assim como quero ajudar depois que tiver meu curso colcluido.
    Quero estar bem para ajudar principalmente as pessoas idosas que necessita muito de atenção.

  • Anônimo disse:

    oiespero que ao ler esta cartinha esteja na paz de deus e saude meu sonho e corregir minha boca eu apliquei silicine no labios pra deixar os labios grande me arrependo muito ja entrei em depressao chorei muito e pedi muito a deus que me confortasse pois fiquei dezesperada meu sonho e arrumar isso foi um erro mas nao adianta ficar pensado nisso com os erros aprendemos e eu aprendi bastante e tenho este sonho des de ja obrigadu e que deus abencoe a todos

  • Leia Maciel de Oliveira disse:

    gostaria de ser voluntária para cirurgia de abdominoplastia,qual a possibilidade?

  • Maria Betânia da Silva disse:

    olá Dr Rey,preciso fazer uma cirurgia de abdomem,pois fiz histerictomia a dois anos e o corte foi vertical.por isso a cicatriz ficou feia,a barriga ficou grande,nao voltou mais o que era antes e nao poso mais usar biquine. ficou também grosso no lugar do corte.por isso quero muito que Dr Rey me escolha.muito grata.

  • JOYCE BATISTA LAZAMÉ disse:

    OLÁ DR: MEU NOME É JOYCE TENHO 31 ANOS
    EU QUERO SER UMA VOLUNTÁRIA DA CIRURGIA PLÁSTICA SOCIAL.QUANDO TINHA 03 PARA 04 ANOS MAIS O MENOS TIVER UM ACIDENTE ,FAZENDO FOGO COM ALCOO TENHO MUITA VERGONHA MINHAS PARTE INTIMA E TODA QUEIMADA ,NA ÉPOCA EU SÓ NÃO QUEIMEI O ROSTO MAIS O CORPO TODO NA REGIÃO MAIS AFETADA E BARRIGA E A PARTE INTIMA POR QUE? ESTAVA SÓ DE CALCINHA NUNCA FUI NA PRAIA DE DUAS PEÇA .
    EU NÃO SEI COMO E MEU CORPO SEM A QUEIMADURA AS VEZES PENSO QUE E NORMAL! QUANDO VEJO MINHAS IRMÃS QUE MIM DOU COM QUE NÃO SOU IGUAL AS OUTRAS MULHERES ISSO E MUITO RUIM .VIZINHO QUE MIM LEVOU PARA HOSPITAL LEMBRO QUE MINHA TIA TIROU MINHA CALCINHA É VEIO O COURO JUNTO DEPOIS NÃO LEMBRO MAS NADA SEGUNDO MINHAS TIAS FALOU QUE EU NÃO CHORAVA SÓ DA UM CHOQUE .COM UNS MESES DEPOIS FUI FAZER TRATAMENTO EM BELÉM MAIS COMO ERA MUITO PEQUENA OS MÉDICOS FALARÃO PARA OS MEUS PAÍS QUE ERA PARA VOLTA COM 15 ANOS DE IDADE É ATE HOJE .O VIZINHO QUE MIM PRESTOU SOCORRO ATE HOJE MIM CHAMA DE PRIQUITO QUEIMADO NA FRENTE DAS OUTRAS PESSOAS FICO MUITO TRISTE TENDO PASSAR QUE NÃO MIM OFENDE ELE FAZ QUESTÃO DE FALAR EM FESTA PRINCIPALMENTE PARA PESSOAS ESTRANHAS .HOJE TENHO 31 ANOS DE IDADE SOU MÃE SOLTEIRA SOU A UNICA FILHA QUE AINDA MORA COM MEUS PAIS .VIVO VENDENDO LANCHES ,ROUPAS DA MARISA E VASILHAS TUPPERWARE . NÃO TENHO COM PAGAR UMA CIRURGIA PLÁSTICA EU NÃO TENHO MEDO NEM UM DE CIRURGIA EU FICAREI MUITO AGRADECIDA DE SER UM VOLUNTÁRIA DA CIRURGIA PLÁSTICA SOCIAL.

  • VIVIANE ALVES disse:

    OI ,SOU VIVIANE TENHO 35 ANOS ,SOU PASSISTA E DESDE QUE TIVE MEU FILHO MEU CORPO NUNCA MAIS FOI O MESMO ,DESDE ENTAO ESTOU AFASTADA A TRES ANOS DA MINHA FUNÇAO ,POR CAUSA DO CORPO,JA QUE ESSE MEIO EXIGE MUITO E SO SAO SELECIONADAS AQUELAS COM O CORPO CONSIDERADO PADRAO ,ESTOU DESESPERADA ,JA QUE ISSO TAMBEM ERA UMA DAS FONTES DE RENDA QUE EU TINHA ,NAO PUDE MAIS DESFILAR NAS AGREMIAÇOES E FIQUEI DE FORA DE TUDO RELACIONADO A ESSE MEIO ,POR FAVOR PRECISO FAZER COM URGENCIA UMA LIPOESCULTURA E RECUPERAR MEU CORPO ,MINHA AUTO-ESTIMA E MEU TRABALHO,PROMETO QUE SE VCS ME SELECIONAREM ,DAREI A VCS ,O DIREITO DE SOM E IMAGEM PARA QUE DIVULGUEM SEU TRABALHO,AGUARDO ANCIOSAMENTE POR UMA RESPOSTA POSITIVA DE VCS!!!!SOCORRO!!!

  • wilma ribeiro freire disse:

    Socoro nao aguento mais ajudeme por favor tenho vergonha de mim mesma moro em mogi das cruzes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado