cartoes-de-creditoOs Cartões de Crédito Ganharam o gosto dos Brasileiros, são práticos, modernos e seguros. Mas o que adianta ter um cartão se ele não possui um bom limite? O Cartão de Crédito é uma grande utilidade principalmente nas compras a prazo, ele ajuda as pessoas a adquirirem bens a longo prazo, antes você teria que juntar a grana para só então comprar, hoje com o Cartão de Crédito você pode comprar em Até 12 Vezes sem Juros. As Administradoras de Cartão de Crédito colocam normalmente um Limite inicial baixo e vão aumentando ao longo do tempo a medida que o cliente vai pagando em dia as suas faturas. Mas algumas administradoras de Cartão de Crédito possuem limites baixos, como conseguir aumentar tais limites?! Há operadoras de cartão de crédito que colocam limites exorbitantes para os clientes, as vezes até incompatível com a renda do consumidor, já outras colocam o limite muito inferior a renda do consumidor declarada no momento da proposta do Cartão de Crédito.

Cartões de Crédito Mesquinhos

Muitos Bancos não liberam limite aos seus clientes. O maior medo dos bancos é o Cliente não pagar, os Bancos hoje tem muito medo de Liberar limites e o Cliente não pagar, pois como os Juros do Cartão de Crédito são muito altos, se a pessoa acabar caindo em uma dívida ela pode não pagar ou fazer acordo, pois muitos esperam o Prazo de Cinco anos para o nome caducar e sair do Serasa. O Maior medo dos Bancos na hora de liberar limite nos Cartões de Crédito é o da Inadimplência, apesar dos atrasos acrescentar juros ao Banco a Inadimplência permanente aumentou muito nos últimos anos, culpa dos próprios juros do Cartão de Crédito que transformam as dívidas em verdadeiras bolas de neve.

Cartão de Crédito com Limite Alto

A Maioria dos consumidores querem cartões de crédito que possuem limites bem altos, justamente para poder comprar a prazo e aumentar o poder de compra do consumidor. Mas quais bancos liberam limites mais altos? Está dúvida é de muitos consumidores, mas é difícil de responder pois existem clientes que possuem limites inferior a renda e outros superior ao que ganham no mesmo banco. Qual será o critério para aumento do Limite?

Critérios Aumento do Limite Cartões de Crédito

Os Bancos possuem muitos critérios, alguns deles muito rigorosos para a liberação de Crédito, abaixo preparamos as dicas que ajudam você a aumentar o Limite do seu Cartão de Crédito a longo prazo:

Use seu limite

Seu limite é baixo? Mas um motivo para você ir usando ele todo mês. Os bancos normalmente analisam o histórico de gastos dos três últimos meses do Cliente, se ele percebe que o Cliente todo mês usa 100% ou compromete boa parte do seu limite em compras e sempre paga sua fatura direitinho, não há motivos para o Banco não aumentar o Limite do Cartão de Crédito. Afinal quanto mais os consumidores compras, mas o Banco ganha. Por isso tire o medo do Banco da inadimplência, use sempre seu Limite e Pague sua fatura sempre em dia.

Pague a Fatura sempre em Dia

Pagar a Fatura sempre em dia, ajuda o consumidor a conseguir crédito no Banco, se possível pague sua fatura antes do vencimento. Nunca atrasar a fatura gera uma ótima imagem do Cliente no Banco.

Débito Automático contribui para o Aumento do limite

Muitos Bancos aumentam o Limite dos Consumidores que cadastram o seu Cartão em Débito automático na sua conta corrente. Isso porque muitos bancos possuem um divisão entre setores do Banco. Um exemplo é a Bradesco Cartões se o cliente tiver um Cartão em Débito Automático na sua conta Bradesco, significa que o Garantia do Pagamento do Cartão, pois se o cliente não tiver dinheiro na conta no momento do Débito descontará do Limite do Cheque especial do cliente, a dívida então será do Cheque Especial e não da Bradesco Cartões. Na verdade como a dívida está na costa do Banco a Administradora Bradesco Cartões coloca limites maiores para os clientes com Cartão de Crédito com Pagamento em Débito Automático, o mesmo ocorre com os outros bancos que possuem essa divisão interna. Ou seja para um Setor  ganha joga o risco do Crédito no Outro, por isso o Débito Automático ajuda a conseguir crédito.

 

Cartão sem uso não Aumenta Limite

Outro fator decisivo na hora do Banco decidir se vai aumentar o Limite do Cartão de Crédito é o uso do Cartão, se o Cliente não usa nem o Limite de Crédito que tem significa que ele não precisa de mais crédito pois não faz uso do mesmo.

Aumento de Limite do Cartão de Crédito Automático

Praticamente todas as Operadoras de Cartões de Crédito aumentam o Limite do Cartão de Crédito se o cliente tiver um bom histórico, isso tudo que foi falado acima é fator decisivo para a concessão do Aumento do Limite sem o Cliente pedir.

Pressionar a sua Operadora de Cartão de Crédito

Muitos clientes reclamam do limite do Cartão de Crédito mas não ligam para a sua Administradora para tentar conseguir um aumento do Limite, ameace que irá cancelar o cartão. Na maioria dos casos os bancos costumam aumentar para não perder o cliente.

 

Bandeira de Cartão de Crédito influencia no Limite?

A Bandeira Visa, Mastercard, ELO, ou outra qualquer não influencia no Limite do Cartão de Crédito pois quem libera o Crédito é a Administradora a Bandeira só é uma identificação de aceitação do cartão de crédito. Porém muitos bancos emitem bandeiras preferencialmente como é o caso do Santander que tem preferencia pela emissão de seus cartões na Bandeira Mastercard devido a acordos internos, mas ela também emite cartões Visa. Quem libera o Crédito é a Administradora de Cartão de Crédito e não a Bandeira (Visa, Mastercard, Elo, etc).

 

Idade do Cliente Influencia no Limite do Cartão?

A Idade do Cliente influencia muito no Limite do Cartão de Crédito para a maioria das administradoras, inclusive muitas impõem limite de idade de 21 anos e não 18 para a aprovação do Cartão. Há um mito de que clientes mais velhos são melhores pagadores do que os mais novos. A inadimplência entre os mais velhos é menor.

 

Cartões de Crédito de Bancos e Administradoras  e seus Limites

Muitos bancos e Administradoras de Cartões de Crédito tem fama de ter uma política de concessão de crédito muito rigorosa, e raramente liberarem limites para seus clientes.  Exemplos de Administradoras que tem essa fama de Limite Baixos:

Caixa: A Caixa tem uma fama muito grande de liberam apenas limites baixos para os clientes, no entanto muitos clientes alegam justamente o contrário.

Banco do Brasil: Assim como  a Caixa o Banco do Brasil já possui um Limite muito rigoroso inclusive para a aprovação do Cartão de Crédito o que dirá então da liberação de Limites no Cartão.

Bradesco: O Bradesco apesar de ter fama de liberar limites baixos também, muitos clientes alegam que ele é o Banco que mais libera limites a longo prazo.

Santander: Conhecido também por liberar limites altos a seus clientes e também como o Líder de Reclamação no setor, o Santander tem fama de Problemático.

CredicarCiti: A Credicard já foi boa de Limite, hoje ela é mais rigorosa com a concessão de limites pois o número de clientes inadimplentes aumentou muito.

HSBC: O HSBC tem fama de dar limites altos a seus clientes, mas também seus cartões de crédito não são facilmente aprovados pelo Banco. O HSBC procura um perfil de consumidor  de renda mais alta, o que dificulta muito ter um cartão de crédito aprovado pelo Banco.

Itaú: O Itaú é o mais café com leite deles, uns dizem que ele dá limite aos clientes muito alto, outros já alegam justamente o contrário, vai entender né!

American Express: O American Express tem reputação de ser uma boa Administradora de Cartões de Crédito, inclusive ela oferece a muitos clientes antigo os Cartões chamados de “Sem Limite” desenvolvidos para clientes de alto poder aquisitivo. Porém nos últimos anos muitos clientes tem reclamado da Administradora alegando que ela tem recusado as compras com Cartão de Crédito envergonhando assim os consumidores. Mas essa não é a opinião da maioria que está satisfeita com a Administradora.

ELO: Os Cartões ELO apesar de serem comercializados por três bancos diferentes sua administração é separa dos Bancos, o Cartão ELO por ser uma Bandeira nova e poucos clientes, o Limite costuma ser alto pois está não mão de administradoras e Bancos que recebem muitos investimentos, inclusive da CIELO que criou a Bandeira.

 

Se você for procurar na Internet vai achar reclamação de todas as administradoras de cartão de crédito o jeito é escolher a menos problemática.

 

O tempo passa e o Banco ou Administradora de Cartão de Crédito não aumenta o seu Limite

Se você já possui bastante tempo no Banco e ele ainda não aumentou o Limite do seu Cartão de Crédito ou deixou um limite muito baixo pra você não pense duas vezes, peça outro Cartão de Crédito e assim que tiver um limite maior cancele-o. A relação de Consumidor e Cartão de Crédito deve ser de Confiança, assim como o Banco espera até que o Cliente conquiste a sua confiança para aumentar o seu Limite o Cliente também espera que o Banco confie nele. Pra que ficar com um Cartão de Crédito de um banco que não confia em você mesmo a longo prazo.

 

Comentários e Opiniões sobre Limite de Cartão de Crédito

Agora queremos pedir a sua ajuda, queremos que você comente se o Banco que você possui Cartão de Crédito possui um bom limite, seu cartão a longo prazo te deixou com limite alto? E se o você fez um Cartão de Crédito e ele deixou o seu limite bem baixo, comente também abaixo para que outras pessoas possam ter essa informação antes de pedir um cartão dessa administradora. Queremos preparar um Rank dos Cartões de Crédito que possuem maior Limite, ajude-nos comentando abaixo. Queremos descobrir a reputação das Operadoras de Cartão de Crédito do Brasil.

Cartão de Crédito bom é cartão que tem Limite!

E o seu Cartão é bom de Limite ou é um “Verdadeiro Mão de Vaca”?

: abrindo uma conta qnto de limite do cartao d credito eles dao, atraves do cartao lebes posso saber meu limite pelo site, aumenta o liminte cartao cretido.itau, aumentar limite, aumentar limite cartão bradesco, aumentar limite cartão crédito hsbc, aumentar limite cartão ourocard, aumentar limite cartão saraiva, aumentar o limite do cartao de credito bradesco, aumentar o limite do cartão de credito itau, aumento de limite ourocard, banco bb libera um unico limite para varios cartoes, bradesco aumentar credito cartao, cancelei todos meus cartoes do bb, cartão com limite alto, cartao de credito bradesco elo plus alterar limite, Cartão de Crédito com limite baixo, Cartão de Crédito limite, cartão de crédito limite alto, cartao do satander tem limite maior, cartão saraiva aumentar limite, com quanto tempo aumenta o limite do cartao de credito empresarial bb, com uma renda de 6 mil eu consigo um limite no cartao de credito de quanto?, como aumentar limite cartao de credito itau, como aumentar limite cartão santander, como aumentar limite de credito bradesco, como aumentar limite do cartao casas bahia, como aumentar limite santander?, como aumentar meu credito no hsbc, como aumentar o limite de cartao de credito, como aumentar o limite do cartao de credito bradesco, como aumentar o limite do cartão de crédito caixa, como aumentar o limite do cartao de credito oi, como aumentar o limite do cartao de credito santander, como aumentar o limite do cartao saraiva, como aumentar o limite do meu cartao de credito santander, como conseguir 200 reais de aumento cartao de credito, como conseguir limite alto no cartão, como conseguir limites altob, como conseguir um limite alto com cartao, como conseguir um limite alto no cartão de credito, como faço para aumentar meu limite do hipercard, como faco para poder aumentar o limite do meu cartao de credito? itau, como fazer para aumentar o Limite do Cartão de Crédito, como fazer um cartao com limite alto, como subir limite cartão, como tira r cartões de credito com limites altos, critérios o banco do brasil utiliza pra aumentar limites, é a visa que libera o credito, fazer o cartao credicarciti, fiz acordo meu banesecard r diminuiram limite, ganhando 2200 por mes qual seria meu limite de crédito na mastercard, ganho 2 mil reais por mes quanto vão me liberar de limite no cartão de credito?, ganho 4 mil qual meu limite de cartao, ganho 4 mil sera que consigo limite bom no cartão de crédito, ibicard limites do cartao, itau limites bons para cliente 5 estrelas, lenite do carcard, liberar mais limite de credito bradesco, ligar para pedir aumento de limite elo funciona?, limite alto de cartao de crediti, limite cartão de crédito muito baixo, limite do cartão saraiva é bom?, limites mais autos do hipercard, meu cartão itaú é 5 estrela, meu limite da conta é alto mas minha renda é baixa, o banco itau leva quanto tempo para liberar limete cheque especial, o mastercard aumenta o limite, o que é preciso para aumentar o limite de credito do santander, o que élimite o extra do santander free, oficial blog aumento de limite de cartao, ourocard gold com limite baixo, pagamento contas cartão crédito hsbc limite, pagando a fatura calcard libera na hora, por que nao consigo limite alto hipercard, possuo 2 cartoes se eu deixar de pagar 1 deles o que acontece, pq o bradesco nega meus pedidos de emprestimos, Preciso de Aumento de Limite, preciso olha limite docarrefour master, proposta de cartao pague menos com limite baixo, quais os cartoes que não saõ do itau e nem do bradesco, qual criterio usado p dar um cartao santandr free ao cliente saantander, qual o limite consedido p um cartao d credito d um correntista d bradesco q ganha um salario minimo?, qual o limite que o banco me dara se eu tiver uma renda de 1300 reias, qual o melhor banco para aumentar limite?, qual o valor do limite do cartao de credito visa itau para quem ganha dois mil, qual seria o limite de crédito para quem ganha 2 mil, quanto e o limite do cartao de credito na primeira vez que usar do banco do brasil, quanto que eu preciso ganhar para pedir um cartao bradesco visa gold?, quanto tempo demora para liberar o cartao de credito santander master card, quanto tempo o seu limite aumentou?, quanto uma pessoa que ganha 940,00 reais por mes pode tirar de emprestimo no banrisul, quantos dias depois de pagar a fatura do cartao master eles liberam novamente, quantos porcento do meu salario tem de limite em cartao de credito hioer card, quem libera o limite do meu cartão de credito e o banco, quero aumenta meu credito satander cartao, santander master data para vencer, se eu ganhar 800reais qual e o limite do cartao banco d brasil, tem como a operadora de cartão cancelar a compra em se tratando de um golpe, tem como juntar os limites de dois cartões de crédito?, tenho 2 cartoes do bb como é administrado o limite, tenho 3 cartões de crédito do mesmo banco unificar, tenho dois cartão do bb cada um é limite diferente, tenho um cartao ourocard do bbb que faço para aumentar o limite meu salario aumentou, unificar limite bradesco cartoes, valor do limite do cartao da caixa visa gold para uma renda de 2500

60 Comments

  • leonardo disse:

    Bom tenho 4 cartões de credito do itau 2 internacional visa 1,000,00 e master 1300,00 e tenho da ford de 1300,00 e tenho um do extra 500,00 eu já estou com esses cartões a 1 ano e 3 meses já pedi o aumento de limite e não obtive sucesso eles dizem que o banco já atende as minhas necessidades criterios deles … então o que fazer com um banco que não confia em mim?? sempre paguei minhas contas em dia nunca atrasei nunca paguei minimo, agora se pudesse pegar esses 4 cartões e gerar a soma desses limites, mais eles preferem sempre deixar o cliente insatisfeito já cancelei 2 do itau eu tinha 6 pretendo cancelar os outros cartões em breve!

    • Mariane Junqueira de Castro disse:

      Leonardo disse tudo. No meu caso eu possuo Cartão de Crédito do banco do brasil e do Santander. O Santander é um banco que tem fama de jorrar limite pros clientes, no meu caso ele não me deu limite algum, faz um dois que tenho o cartão do santander e o meu limite continua no inicial que veio de 800,00 quando pesso para aumentar o santander sempre nega, obs eu nunca atrasei minha fatura pelo contrário pago sempre antes do vencimento, a fatura vence dia 13 e eu ligo todo mes no cartão dia 7 para pedir o código de barras de pagamento.
      O banco do Brasil faz uns 3 anos que tenho um OuroCard do banco do brasil e o limite só aumentou 3 vezes, o inicial veio 300,00 depois mudaram para 690,00 e agora colocaram 940,00 agora pergunto tanto tempo sendo cliente desses bancos e nunca sequer ter atrasado a fatura e sempre negam meu aumento de limite. Irei cancelar os dois.

      Sabe o que é mais estranho, eu sempre achei o Bradesco um banco péssimo, achava que se o Santander já não me dava limite magina o Bradesco. Pedi um cartão do Bradesco e adivinha o limite que me deram 2,200 é isso mesmo dois mil e duzentos reais isso porque nem conta corrente naquele banco eu tenho. Enquanto o Santander e o Banco do Brasil sou cliente a nos e mesmo assim o limite dos dois somados nao chega nem perto do limite que consegui no bradesco.

      Vou cancelar minha conta e cartões do Banco do Brasil e do Santander, pois não quero ficar em um banco que não confia em mim e sempre nega meu aumento do limite. Confesso que sempre tive preconceito com o Bradesco achei que os limite ia ser mais baixo ainda pelo contrário.

      Faz um cartão do Bradesco leonardo quem sabe eles seja diferente com você igual foram comigo. A verdade é que se um banco não confiar em mim pra me dar limite eu também não confio nele para ser administrador do meu cartão de crédito muito menos para guardar meu dinheiro na conta corrente.

      Beijos

      • Plinio disse:

        Eu tenho dois Cartões de creditos do Bradesco com limite de 2500 um é o Visa Gold o outro Mastercard Gold e tenho restrições no meu nome no Serasa mesmo assim me deram dois cartõescde creditos de um limite de credito global num valor de 3 mil vai entender os bancos

  • paulo fernando oliveira de castro disse:

    bom dia o melhor cartao de credito e o ibicard pois tenho a cada 6 meses o aumento de limite iniciou com 700,00 agora ja ta em 2500,00 outro e o itau ja comecei com limite em 3 cartoes um com 2200,00 outro com 2500,00 e o outro 2700,00 agora o hsbc nao vale nada tenho meu cartao a 4 anos e sabe quanto eh 150,00 isso mesmo nunca aumentou irei cancelar muito breve.

  • Weslei disse:

    Boa noite, eu possuo 3 cartões de crédito, 2 do Bradesco, 1 com limite de 250,00 e outro com limite de 300, e um do Branco do Brasil da bandeira ELO com limite de R$264,00. Eu ja preenchi 6 propostas de aumento de limite para dos cartões do Bradesco, nenhuma delas aumentou o meu limite. Ja o ELO do Banco do Brasil na primeira ligação que fiz aumentaram o meu limite de 264 compras avista para 323 e compras parceladas 812. Ja pensei em cancelar todos eles, mas sempre que ligo e falo em cancelar eles me isentam da anuidade. Uma Observação, pedi mais dois cartões um do “Saraiva” visa e outro da “Oi” mater, foram aprovadas as propostas, porém o limite de um cartão é limite de todos os outros, no Banco do Brasil é compartilhado, é um absurdo nhé gente? Olha que pra abri a conta eu tive comprovar renda e minha renda é de 4.000.

  • TIAGO disse:

    E REALMENTE ITAU E MUTIO DIFICIL LA SOU CLIETE 9 ANOS E TENHO UM CARTÃO 560,00, ACREDITE ME PASSARAM PARA 5 ESTRELA MAIS OS LIMITES MUITO BAIXO . TEM CLITES QUE NE CORRENTISTA E TEM LIMITES DE 9.000,00 PAGO TODAS TARIFAS EM DIA MAIS PARECER QUE LA TEM UMA ROLETA GIRATORIA DA SORTE .OS CLIETES SÃO AVALIADOS DE FORMA SEM SETIDO E SORTE .

  • Nogueira disse:

    Eu aumentei meu limite de tanto estourar, meu primeiro cartão de crédito do Bradesco veio com limite de 300reais, hoje está R$6.980,00 e eu ganho pouco, mas de tanto estourar limite e pagar em dia não param de aumentar meu limite. O bradesco é ótimo pra quem quer bastante limite de crédito,é só ficar estourando, mas pagando em dia sempre.

    • Anônimo disse:

      Olá eu pedi meu cartao de credito no bradesco minha renda é de 800,00 sera que eles vão liberar apenas 300,00 reais no limite ?

      • Egomes disse:

        Olha,300,00 reais pode ser até muito se tratando de BRADESCO,principalmete para limite inicial,mas dependendo de sue uso…

      • Anônimo disse:

        nao. eu fiz um cartao minha renda era de 600 reais me deram limite de 600 é so pagar em dia e conversar com seu gerente e pedir aumento ele vai te dar é so pagar em dia que da tudo certo.

  • Fabiana disse:

    Ótimas dicas, vou tentar aumentar o meu limite seguindo essas dicas.

  • vilma disse:

    BOA NOITE, EU ESTOU MUITO SATISFEITA COM MEUS DOIS CARTOES ITAUCARD , NA BANDEIRA VISA E MASTER CARD , SOU CLIENTE HA 4 ANOS E MEU LIMITE E SATISFATORIO, NUNCA PRECISEI CORRER ATRAS PARA QUE AUMENTASSEM MEU LIMITE, ISSO SE DEVE AO MEU BOM RELACIONAMENTO COM O BANCO , USO MUITO MEU CARTAO E GRAÇAS A DEUS NUNCA FIQUEI SEM PAGAR A FATURA DO MESMO ,E OLHA QUE MINHA RENDA NAO E TAO ALTA , MAS MEUS LIMITES SAO ….

  • Ferreira disse:

    Fiz uma análise de crédito na Caixa Econômica Federal e foi aprovado um valor. Solicitei o cartão de crédito e quando este chegou estava com 1/3 do valor.
    Fui ao banco por várias vezes perguntar porque do ocorrido e disseram que é porque o cartão é novo, e que eu deveria usá-lo para por alguns meses (tempo indeterminado) para que tivesse o crétido aumentado. Não tenho dívidas nem nunca tive o nome sujo.
    Pior, quando pedi para consultarem novamente alegaram que minha análise “desapareceu” do sistema!!
    Isso é legal?

  • Agenor disse:

    Ola,tenho 4 cartões.Um Santander Shell com limite de R$1000,00 um Itaucard Pontofrio de R$1500,00 um Hipercard de R$630,00 e um Casas Bahia de R$600,00.Gosto mais do Itaucard que inclusive quebrou um multa de atraso no valor de R$70,00 e me deu um bom limite de crédito sem comprovação de renda.Santander Shell eu vou cancelar e pegar um Free,pois tem muitos postos Shel falsificados.De resto não digo nada por que tem pouco tempo.

  • Rafael disse:

    É verdade que o Santander libera limites altos para seus clientes mas você precisa utilizar o cartão sempre. Eu tenho um Santander FREE que no começo o limite era baixo mais com o tempo foi aumentando pois concentrava todos os gastos neste cartão. O Itaú também nunca tive problemas com limite, agora com o Bradesco para conseguir um limite foi dificil porque ganho pouco mas depois de muita conversa com o gerente ele liberou. Uma dica para os que tem Santander: nunca ligue no atendimento para pedir aumento de limite; ligue direto para o seu gerente que ele aumenta na mesma hora.

  • Vocês tem é que tomar cuidado, cartão de crédito é uma armadilha traiçoeira, assim como os bancos que autorizam sua emissão. Sim, eles são uma mão na roda, mas você precisa avaliar bem a necessidade de ter seu limite aumentado, hoje eu tenho um cartão do hsbc com limite de R$ 1.500,00 o banco quis aumentar meu limite, chegou a aumentar, mas eu liguei e pedi para voltar ao limite antigo, pois este eu sei que dou conta de pagar em dia, e o melhor, a fatura completa, sem essa de pagar o mínimo. Pensem bem antes de pegar um power cartão de crédito, coisas acontecem todos os dias, e uma delas pode prejudicar sua capacidade de pagar as dívidas.

  • Fernando disse:

    O limite do cartão de credito hoje deveria ter como base uma TV LED 32 OU 40 POLEGADAS, quem não gostaria de ter uma tv desta para jogar aqueles game em alta definição?
    Limite de 1.600.00 reais, por que falo isto? Se você ganha um salario minimo pode ter sim um limite de 1.600.00 reais, sabe porque? Se você compra esta TV e divide em 12 x sem juros vai dar R$ 133,33 por mês, será que você não tem condições de tirar esta merreca de seu salario minimo? Isto que as operadoras deveria prestar a atenção, não pelo quanto pode usar por mês e sim quanto ele pode pagar divido em 12 vezes.
    AGREDITO QUE R$ 1.600.00 REAIS SERIA UM LIMITE PADRÃO PARA UM SALARIO MINIMO E REAJUSTADO O LIMITE CONFORME O REAJUSTE DO SALARIO.

  • Anônimo disse:

    Bom o meu primeiro cartão de credito foi da bandeira visa do bradesco eu acho o atendimento deles otimo ,o limite inicial q eles me deram foi de 608,00 e a primeira vez q eu pedi, eles aumentaram para 1200,00

  • Sabrina Ribeiro disse:

    Acho que isso da idade não influencia muito não, pois abri conta conta corrente no Bradesco com 18 anos e no mesmo mês já me mandaram 3 cartões de crédito!

  • Erinaldo Silva Santos disse:

    possuo um cartão de credito credcard mastercard ha mais de três anos com limite de 250 reais e o limite hoje é exatamente o mesmo ou seja nunca aumentou por isso vou solicitar o cancelamento em breve pois com esse limite eu não tenho condições de comprar nem mesmo um aparelho celular de valor mais ou menos

  • Bruno disse:

    Bom dia, possuo um cartao do itau, a 4 anos atras comprei um carro e financiei por eles, junto com o carne do meu carro veio um cartao de credito com um limite de 400 reais.. Hj esse cartao esta em 10.000 mil reais, porem a central eh horrivel.. Atendentes mal treinados, nunca fazem o q vc deseja e nunca eh possivel fazer nada.. Soh nao cancelei ainda por causa do limite q hj esta bom pra mim, pedi um da credicard agora e quero ver qnt vira de limite… Se vier a metade disso eu cancelo com o itau. Itau nunca mais!!!

  • Alexandre disse:

    Tenho Varios Cartões Itau 2.400,00 sem dificuldade bradesco empresarial 3000,00 e Santander Van Goog 8.000,00 minha chateação é porque os bancos colocam muitas dificuldades para aumentar os limites porem em outras areas os limites são altissimos por exemplo em minha conta tem 60.000,00 de emprestimo imediato e com juros de 2.3 porem o meu cartão de credito gostaria que fosse de uns 20.000,00 ai eu poderia cancelar os outros e usar somente o do Santander porem o banco nao tem este interresse creio que é porque eu pago em dia tenho varios outros cartoes caixa 600,00 e 700,00 hsbc 800,00 carrfour 750,00 por ai vemos que os critérios são sem logica pois minha renda é de 8000.00 reais e da para se comprovar facil facil nem sempre foi assim mas agora que é vejo que os bancos não tem interesse em fidelizar um cliente de verdade não.

  • carla disse:

    boa noite.Tenho dois cartoes de credito bradesco.Começou com limite de 300.Depois de uma mes pedi aumento e aumentaram para 1000,00.Passou mais dois meses e pedi de novo.Faz um mes ja e nao estou conseguindo…a resposta e que estou bem atendido!!kkkk
    Gasto tudo e pago em debito automatico…nao deixo resto e pago tudo.Nao tenho registro e o unico banco q me cedeu cartao foi o bradesco.Tenho cheque com limite de 800.E consegui um financiamento de um veiculo de 16.000,00.Todo mes pego o pagamento dos meus irmaos e deposito na minha conta para movementar e assim conseguir beneficios…Bradesco eh o melhor pra mim.

  • MOni disse:

    Bradescard é um lixo, uma bela porcaria

  • Luciana disse:

    Minha pergunta é estou com o meu nome negativado na parte de telefonia e não estou conseguindo aumento de limite no meu cartão hiper e itaucard nome sujo tema a ver?

  • Andrerson disse:

    Boa tarde, eu tenho 2 cartoes bradesco um elo com 3.600 e um visa gold com 1.800 e minha renda e 2.000 meus limites de credito global e 980. E abri minha conta a um mes. Mas movimento muito a conta ja que trabalho com vendasde roupas e acessorios, sou autonomo e apresentei meu irpf 2012 para abrir a conta so nao ganhei talao de cheques pedem 3 meses de conta mas no mais estou satisfeito pois tinha conta no itau a 7 anos e meu limite no itaucard visa era 800.

  • FELIPE disse:

    Bem quanto ao itau, fui cliente mais de um ano sempre movimentando, e nada, nem 10,oo de limites,, cancelei a conta ,banco real era bom, tinha limite de 2000,00 so que veio santander e cancelou pra 400,00 encerrei a conta, hoje pussuo conta no Bradesco tenho 1500,00 e vou pedir aumento pra pelo menos 3.000,00 , fora que quse nem movimento minha conta bradesco, tenho um ourocard de 1000,00 R$ tb.

  • luzinete de lima padilha disse:

    bom dia, no meu caso eu só tenho um cartão que é oferecido pelo o itaúo meu limite é bom, ele é de 10.000,00 mas eu gostaria que fosse melhor, porque eu compro muito nesse cartão e nunca,nunca em oito anos que eu tenho esse cartão paguei atrasado ou se quer valor minimo, porque eu acho assim, você deve gastar aquilo que você pode e graças a Deus eu venho honrando com os meus compromissos. Espero que breve eles aumentem pelomenos para uns 12.000,00. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcio silva disse:

    E PRECISO TER CUIDADO COM ESTAS ARMADILHAS ATE HOJE ME ENCOMTRO EM PROBLEMAS.POREM,NAO FUGINDO DO ASSUNTO O BB SEM SOMBRA DE DUVIDAS E O PIOR BANCO E COMO AREIA MOVEDICA O SANTANDER REALMENTE NOS DEIXA EM SITUACAO CONFORTAVEL PELO MENOS COMIGO FOI ASSIM 5,200,00 EM DOIS ANOS.

  • rafael bastos disse:

    E PRECISO TER CUIDADO ATE HOJE ME ENCOMTRO EM PROBLEMAS.POREM,NAO FUGINDO DO ASSUNTO O BB SEM SOMBRA DE DUVIDAS E O PIOR BANCO E COMO AREIA MOVEDICA O SANTANDER REALMENTE NOS DEIXA EM SITUACAO CONFORTAVEL PELO MENOS COMIGO FOI ASSIM 5,200,00 EM DOIS ANOS.

  • rafael bastos disse:

    O BB SEM SOMBRA DE DUVIDAS E O PIOR BANCO E COMO AREIA MOVEDICA O SANTANDER REALMENTE NOS DEIXA EM SITUACAO CONFORTAVEL PELO MENOS COMIGO FOI ASSIM 5,200,00 EM DOIS ANOS.

  • rafael bastos disse:

    INFELIZMENTE VEMOS CARTOES COMO O VISA PETROBRAS O VISA SARAIVA E MUITOS OUTROS SENDO ADMINISTRADO POR UM BANCO HORRIVEL COMO O BB.LAMENTAVEL…

  • denise disse:

    tenho 3 cartoes de credito.O banc do brasil com certeza é o mais facil de se conseguir um cartão de credito.tenho o meu ourocar q foi feito pela internet poucas semanas apos sair do serasa,porem eles são muito cautelosos com a liberação de limites.inicial me deram 260 reais.Espero q aumentem logo,poia a minha renda é de 1,300.Não tem cabimento um limite tão baixo né?

  • Ricardo disse:

    Cuidado ao usar!

  • Rafael disse:

    Nossa como esses bancos são miseráveis para aumentar limite, o Santander nem se fala na central de atendimento e politica de analises são péssimos, meu pai é fazendeiro e costumo ajuda-lo em compras de insumos etc, e ja liguei por diversas vezes na central e até no SAC do Santander pedindo aumento de limite, e nada! Desse jeito nao dá, preciso de mais credito… se alguma operadora de cartoes interessar em me conceder limites maiores eu mudo na hora!

  • maria salomé de lima disse:

    tenho um cartão santander master a algum tempo e o limite não sai do canto, queria muio que o banco aumentace meu limite de credito,
    sou um bom cliente pago em dias minhas contas,
    e neçecito muito duis cartões…

  • Eduardo disse:

    Meu cartão credito é o mesmo cartao do debito do bradesco, tenho 2 anos de conta e minha renda e de 1.200, assim que libero o cartao de credito veio com um limite de 300,00 reais, apos 2 meses aumentarao para 600,00 e hoje está a 1.200, e meu cheque especial nunca sai de 800,00, apezar que estou com nome sujo, intao nao posso esperar muito, estou satisfeito

  • AKMG3@HOTMAIL.COM disse:

    É ESSA PARADA MESMO O MEU E DO HSBC COMEÇOU COM 10 MIL DE LIMITE COMO EU SEMPRE FUI USANDO E ESTORANDO HOJE JA ESTA EM 35 MIL , QT MAIS VAI ESTORANDO MAIS VAI AUMENTANDO :)

  • Netinho Oliveira disse:

    Tenho um cartão bradesco, é um lixo, pago anuidade de 100,00
    e tenho um limite de 300,00, quando eu o fiz, a atendente insistiu pra que eu colocasse um dependente, e eu perguntei a ela se eu pagaria anuidade do dependente, ela me informou que não, porém quando chegou a fatura tava lá a cobrança da anuidade do dependente e do titular, somando ficaria 200,00 pilas de anuidade para um cartão com limite de crédito de 300,00. liguei enfurecido e eles cancelaram a anuidade do dependente, porém o limite continua é mesma merda de sempre.

  • Júnior Simões disse:

    Tenho o Itaucard Visa Internacional, é sem anuidade pois era Unicarde com a compra do Unibanco pelo Itaú eles mantiveram as mesmas condições de antes. Tenho um limite atual de R$ 2300,00. A cada 6 meses ligo e peço aumento de limite, pois esse é o prazo mínimo para aumentos. Comecei com R$ 500,00 e estou a 4 anos com ele.
    Possuía um Itaucard Extra com programa de incentivo, o limite já estava em R$ 5600,00. Como a anuidade estava “salgada” pedi redução, pois nunca paguei ela totalmente, pedi para retirarem, até porque sempre gastei muito nele. Nunca paguei mínimo nem em atraso, mas o bancxo preferiu cancelar o cartão do que retirar a anuidade. Fico agora somente com o Visa e estou aumentando o limite aos poucos e gastanto sempre que posso, dentro de “meus limites” de pagamento, sempre sem atrasos e sem o mínimo também.

  • ViniciusTaques disse:

    Tenho 19 anos sou Corretor de Imoveis e Vendedor da Honda Motocicleta.
    Trabalho somente com 3 bancos, bradesco, caixa, e Banco do Brasil, possuo cartão de crédito somente no Bradesco meu limite é de R$ 2.000,00 reais, mas quando abri a conta era R$ 400 reais, e na Calcard de R$ 600 reais – somente para comprar calçados, quando abri era R$ 200 reais, queria ter um cartao de credito de no minimo R$ 5 mil reais o limite para poder fazer parcelamento, Ganho em torno de R$ 2.500 a 3.200,00, mas para aumentar o limite temos que mexer o doce na movimentaçao bancaria ne heheheheh e ser camarada do gerente

  • Joao Antonio disse:

    Sou cliente do Santander (antes Real) há 7 anos, nunca tive problema com limite, tenho 26 anos, hoje com uma renda de 4.900,00 tenho um limite de 7.000,00. Nunca paguei um valor menor que o da fatura, sempre pago cheia, mas de vez em quando atraso uns 5 dias. Quanto ao uso, nunca estou usando menos que 50% do limite.

  • Reinaldo S. Marques disse:

    Tenho uma cartão da caixa meu limite é de 100reais
    no banco do Brasil o meu limite é de 350,00 porém é compartilhado em dois cartões que o banco me enviou um Mastercard e outro da VISA.

    Tenho um american express com limite de 4.000 mil reais no entanto foi muito difícil fazer esse cartão, recusaram minha proposta várias vezes.

    Tenho um cartão do santander com limite de 1.400 reais

    Acho que o segredo é mesmo pagar a fatura antes da data, porque toda vez que pago no dia do vencimento o banco liga uns dois dias depois pra ver se eu paguei, porque o pagamento demora uns tres dias pra cair pra eles. O primeiro cartão é o mais difícil de fazer, depois de ter um voce já consegue ter aprovação em varios outros, eles já me ajudaram muito a comprar moveis para minha casa, sem eles eu nao teria muita coisa, mas é preciso usar com cuidado mesmo como o nosso amigo falou. Eu tenho 20 anos e minha renda é de 1.200 sou de Londrina no Paraná

  • Joao Batista disse:

    Tenho 3 Cartões de créditos, 2 do BB e 1 do Carrefour Mastercard Uma coisa que nao entendo é que meu cartao do BB tem limite de 4000 e ainda tem um crediario de 2163 sera que alem desse limite posso usar esse crediario do cartão do bb?

  • edson disse:

    no meu caso tenho um cartao itau platimun é o limite é alto R$7700,00 o banco do brasil me deu limite de R$5500,00.

  • Ronaldo disse:

    Tenho sete cartões de crédito
    1 santander free com limite de 2mil
    1 bradesco visa com limite de 800reais
    1 itaú com limite de 2.700reais
    1 submarino cetelem 1,800
    1 elo do bradesco 3.900
    1 american express 4.500
    1 sorocred limite 300,00

  • Tiago disse:

    Alguém poderia falar do Cartão American Express Blue? consegui ele com o limite de 1.500,00 R$, gostaria de saber se eles aumentam o limite automaticamente se são bons pra conceder altos limites, ou tenho que ligar pra central para pedir o aumento. ? tenho renda de 5.000,00 R$

  • Alex disse:

    Tenho um cartão americam express a três anos! pagamento em debito nunca deixei atrasar e uso quase todo o limite de 1.000,00 todos os meses, mesmo assim nunca aumentarão nem (1,00) um real se quer. È brincadeira né? Se for com american meu amigo, pode correr atras!…..

    • Aline disse:

      Mesmo acontece comigo, tenho um cartão a mais de 5 anos da american e o limite é o mesmo de quando eu fiz ele, ou seja R$1.900 não aumentaram nada até hoje e olha que já pedi várias vezes. Nunca atrasei nenhuma fatura deles acho que o jeito é cancelar porque me cobram uma anuidade de cento e pouco por ano. Fiz um Itaú e ja me deram um limite de 3mil

  • Anônimo disse:

    o banco bradesco com certeza é o melhor banco para dar aumento de limite de cartao sem burocracia;.

  • julio disse:

    bom eu nao posso reclamar em nada do meu cartao visa da cixa economica tinha um cartao visa bradesco com limite de r$ 3.000,00 reias e sou cliente a 12 anos do banco sempre vinha pedindo para ter um aumento e sempre era negado mesmo ao itulizar todo mes praticamente seu limite inteiro pois sou responsavel por todas as contas de minha familia, cheguei ao um ponto de extres com o bradesco entao decidi mudar de banco fui a te uma agencia da caixa economica e me orientei com uma gerente quais os beneficios que poderia vir a ter se levasse minha conta para caixa , ela diretamente me disse primeiramente a caixa precisara fazer uma analize de credito sua entao e excencial que vc me traga ao menos os ultimos 3 meses de movimentação de sua conta corrente juntamente com suas ultimas 3 faturas de cartao , fiz o levantamento dos documentos que assim ela me pediu juntamente com meu comprovante de renda atualizado e encaminhei a ela ela pegou meu telefonne e disse que iria passar a proposta e assim me ligar , passo 7 dias uteis e recebi o telefonema da gerente da caixa pedindo para eu comparecer ate a caixa que minha solicitação tinha sido aprovada e ela esta com as vantagens que o banco poderia me ofercer para passa a utilizar os servioços bancarios deles , no outro dia comprareci a agencia fui muito bem tratado por sinal e ela começou a me mostrar todos os beneficios que eu poderia ter se passace a fazer minha movimentaçoes com a caixa . bom resumindo para vcs terem nocao o limite do meu cheque especial aumento uns 50% em relação ao bradesco , e eles me fornecerao um cartao CAIXA PLATINUM de 8 mil reais de credito inicial , acredite credito inicial de 8 mil nao pensei duas vezes e na frente da gerente peguei o meu cartao do bradesco e fiz picadinho ela riu e pergunto mas porque vc quebro eu simplismente disse sou cliente la a 12 anos e eles nunca mas aumentarao meu limite agora venho ate vcs e vcs ja me dao um limite bem superior ao deles entao eu nao preciso de um banco assim , entao galera se vcs tireverao querendo um bom limete eu recomendo caixa economixa federal e meio complicado ser aprovado seu cadastro mas se for concerteza lhe darao um bom limite

  • andreia disse:

    é uma vergonha o banco do brasil me mandou um cartão de crédito ELO sem eu pedir com um limite ridículo de um real, a anuidade e maior que o limite.

  • Fábio disse:

    tenho um cartao da caixa com limite de 150 reais, pelo que li aqui o geito é fazer um cartao de outro banco mesmo.

  • Bruno disse:

    Olá amigos, recebi um cartão do Bradesco na bandeira ELO, eu tenho uma renda de R$892,00 e me mandaram com limite de 5.900,00 achei o limite muito alto e por isso estranhei. Só que essa bandeira elo num é aceita em todos os lugares, eu queria saber se eu pedir para o Bradesco mudar pra Visa ou Mastercard irei perder o limite ou ele continua????
    obs: eu tenho um bradesco visa com limite de 300reais. aguardo respostas, obrigado

  • Sebastão disse:

    Eu tenho 2 cartões de credito do itau, um de 9 mil e outro de 3,5 mil, tá bom pois nem sou correntista do Itaú e nunca pedi cartão nenhum.

  • Rodrigo Santos disse:

    Ola, eu sou cliente do banco itau,sou correntista possuo o cartao de credito itaucardgold com limite de 3.400,00,ja tenho esse cartao a quase 2 anos,vivo pedindo para eles aumentarem o meu limite e nada,quase todo mes eu ligo pra ela e eles falam que nao foi aprovada,eu pago as minhas faturas sempre em dia,assim que o meu cartao vira eu ja estou pagando a minha fatura,sinceramente nao consigo entendeu o por que o meu limite nao aumenta.

  • Marcos disse:

    Eu tenho um segredo para aumentar o limite do cartão de crédito, sempre funciona

    Eu sempre estouro o limite do cartão de crédito, algumas vezes o banco recusa a compra, no entanto passando um tempo quando pago a fatura certinho o banco que ve que tive uma compra recusada por excesso de limite e aumenta.
    Um exemplo tinha um cartão da Bradescard com limite de 300,00 um belo dia fui comprar um armário de 700 em um outro cartão, resolvi passar o cartão da Bradescard com limite de 300 só pra testar, incrivelmente o cartão foi aceito, a partir dai comecei fazer isso sempre.

    Meu Itaucard veio com limite de mil, um dia fui fazer uma compra de 2mil á vista, como não tinha nada a perder pedi para o vendedor tentar passar o cartão de crédito do Itaú, a compra foi recusada e paguei com dinheiro, no entanto no mês seguinte após pagar a fatura o limite do cartão aumentou para R$3.900

    O último cartão que fiz isso foi um do Bradesco que tinha ele a dois anos e o banco nunca aumentava o limite que era de 800 reais. Eu ficava sempre tentando passar compras a mais, já tentei passar 1.100 dois mil e por ai vai, o cartão sempre era recusado, comprava dentro do limite, mais sempre quando iria comprar algo de maior valor tentava passar o cartão e era recusado. Depois de um tempo o Bradesco aumentou automaticamente o meu limite para 2mil reais.

    Um aviso, nunca tente comprar acima do limite em um cartão sem ter outro meio para pagamento, pois na maioria das vezes que fiz isso o cartão foi recusado e paguei com outro meio de pagamento, mas com isso o banco via que estava tentando comprar coisas mais cara e o cartão estava sendo recusado e conforme eu pagava as contas que já tinha nele em dia o banco fazia o aumento do meu limite.

  • Paulo Sérgio disse:

    Tenho um Cartão do Banco Votorantim, fiz pela Internet e inicialmente me deram R$810,00 de limite e depois de 3 meses aumentaram para R$1220,00. Eu sempre estouro meu limite e ainda compro a mais dos R$1220,00 e ele autoriza as transações.

  • Welerson disse:

    Tenho um cartão do IBI Card desde 2008, aprovaram um limite de R$ 800,00 e hoje já esta em R$ 5.500,00, sempre usei muito. Mas desde que o Banco Bradesco assumiu o IBI, passaram a me cobrar anuidade e eu não aceito pois desde o princípio nunca cobraram. Tinha um cartão Petrobras internacional há vários anos e agora pedi uma segunda via, veio com um limite de R$ 618,00, vou enviar meu contracheque pois recebo R$ 2.120,00 e focar somente no Petrobras, emitido pelo Banco do Brasil e ver se aumentam o limite. Depois cancelo o IBI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado