Como fazer Churros Caseiro

28 de fevereiro de 2012

Ganhar dinheiro montando seu próprio negócio esse é o Sonho de Muita gente. Fazer Churros para vender pode ser uma ótima opção para ter uma renda extra e melhorar o orçamento familiar. Muitas pessoas tem investido em seu próprio negócio e largado seus emprego. Isso porque o sonho de trabalhar por conta própria, sem chefe é almejado por muitos.

Vender Churros pode ser uma incrível forma de ganhar dinheiro abrindo seu próprio negócio. A escolha do Ponto para a venda do Churros é fundamental, pois um bom ponto comercial garante uma ótima freguesia, antes de começar a vender Churros recomendamos que estude bem o movimento do ponto em que pretende vender os churros para não correr o risco de ficar sem freguesia. Outra opção seria um carro preparado para vender churros, nessa situação o ponto comercial seria móvel garantindo atrair muito mais clientelas, correndo atrás do freguês em diferentes lugares o que garantiria maior lucro.

Recheio

Você pode rechear os churros com o recheio de sua preferência. No brasil os recheios preferidos são: Chocolate, Brigadeiro e doce de leite, mas você pode usar a sua criatividade para criar o recheio que preferir.

Como se faz o Churros

Primeiramente é preciso colocar a massa num equipamento onde a massa passa e transforma-se na base do churros, depois é preciso fritar os Churros. Depois é preciso introduzir o churros em um orifício para rechear os Churros.

 

Recheio

É possível também fazer os churros de forma artesanal em casa para isso existem em mercados e grandes lojas, um Bico manual para rechear os Churros, é possível também encontra-lo no Mercado Livre onde é possível encontrar vários o Preço dos kits inicia-se a partir de R$9,90. É um pequeno investimento que vale a pena para preparar churros em casa.

 

Como fazer a Massa do Churros

Para o preparo da Massa do Churros precisa-se dos seguintes ingredientes:

  • Farinha de Trigo [2 Xícaras]
  • Água [1 Xícara]
  • Manteiga [1 Colher]
  • Uma pitada de Sal

 

A Medida varia conforme a quantidade de churros que deseja fazer.

Modo de Preparo:

Coloque em uma panela 1 xícara de Água e uma pitada de Sal. Deixe Ferver, quando começar a ferver adicione a Farinha de Trigo e a Manteiga, mexa até que a massa fique homogênia. Quando a massa começar a se soltar da panela desligue o fogo e deixe-a esfriar.

Depois com manteiga nas mãos, faça pequenos rolinhos e com um palito de churrasco fure o centro para introduzir o recheio. O Ideal é adquirir o kit para fazer churros, como mencionei acima ele é bem baratinho é possível encontrar a partir de R$9,90 aqui no Mercado Livre tem

 

Após fazer os Rolinhos de Churros, frite-os no Óleo bem quente, tomando muito cuidado para não se queimar.

Depois de fritá-los empane-os com Açúcar ou Canela de acordo com a sua preferência.

Depois é só introduzir o Recheio  e por último passar granulado por cima e saborear os deliciosos Churros.

 

CHURROS, CHURROS, CHURROS!!!