Os Cartões de Crédito AVISTA são opções ideias para pagamento, eles vem crescendo muito nos últimos anos, atualmente são mais de 45 mil estabelecimentos credenciados para você fazer o uso do respectivo cartão. Se você possui um cartão da empresa é importante efetuar pontualmente os pagamentos, isso porque caso pague depois do vencimento será gerado encargos de juros e multa como em qualquer cartão de crédito. Muitos clientes tem encontrado dificuldade para pagar a fatura devido a grave dos Correios e dos bancários, no entanto é importante salientar que isso não isenta o pagamento, pois a Avista disponibiliza vários meios para emissão da segunda via do boleto, que pode ser solicitado pela internet através do site da empresa, ou ainda pela Central de Atendimento ao Cliente.

Além do cartão próprio a Avista também emite cartões para lojistas (Private Label).

Pela internet

O site oficial da Avista para emissão da segunda via de fatura é o www.avista.com.br você deve acessar usando a área exclusiva, no campo Login você deve preencher os 16 números do cartão, e a senha inicial de acesso é os seis primeiros números do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular. Após acessar a área exclusiva você poderá consultar extrato de gastos com o cartão titular e seus adicionais, consultar limites, emitir segunda via de boleto para pagamento, entre outros serviços.

Consultas pelo telefone

Os clientes que não tem o hábito de utilizar a internet podem ainda solicitar a segunda via ligando para a Central de Atendimento ao Cliente da Avista que funciona por meio do telefone 3003-3210 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800.725-3210 para outras regiões.

Solicitar um cartão pela internet

No site www.avista.com.br/solicite-seu-cartao.html é possível fazer a solicitação de um cartão de crédito Avista, para isso você deve preencher um formulário (proposta) no site. Sua proposta será analisada pela administradora pois está sujeita a análise de crédito. Um cartão de crédito traz muita vantagem pois aumenta o seu poder de compra já que é possível fazer parcelamentos, ganhar até 40 dias a mais para pagar as suas compras (de acordo com a data do vencimento do cartão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado