Agora o consumidor pode consultar se o seu nome está sujo diretamente pela internet e o melhor de tudo é que não é cobrado nada. O consumidor irá ter acesso a suas informações dos órgãos de proteção ao crédito através do site do Portal Boa Vista Cadastro Positivo, lá ele terá que realizar um pequeno cadastro com seus dados pessoais. Após criado a sua senha ele terá acesso a todas as suas dívidas dos órgão de proteção ao crédito, bem como data de registro, valor, nome da empresa e telefone de contato para negociação. Demorou mais finalmente o pedido de milhões de consumidores se tornou realidade, agora não é mais preciso gastar dinheiro pagando consultas pela internet ou então ter que se dirigir diretamente aos órgãos de proteção ao crédito para consultar de forma gratuita. Muita gente acaba pagando por consultas online por não ter tempo de se dirigir a uma agência de proteção ao crédito, agora não é mais necessário já que a consulta pode ser feita grátis pela internet.

Como consultar CPF – Nome Sujo

Consulte aqui se seu nome está sujo e o valor de suas dívidas caso existam
Ao acessar o link clique em “Consulta de Débito”, lá ele terá acesso aos débitos em aberto nos órgãos de proteção ao crédito, será necessário fazer um cadastro gratuitamente. Você irá receber um código no seu celular cadastrado e outro no seu endereço de e-mail para confirmar a sua conta. Em nosso primeiro teste o E-Mail demorou muito tempo para chegar, mas depois de algumas horas ele finalmente chegou.

Este serviço irá facilitar a vida de muitos brasileiros que desejam consultar se o seu CPF possui alguma restrição ou não. Através dele é possível acompanhar melhor a situação do seu CPF e caso seu nome esteja sujo você já fica sabendo a data da dívida, valor e também os telefones de contato para negociação de dívida.

Demorou mais finalmente agora é possível consultar de graça pela internet se o seu nome está sujo ou não. Essa consulta é destinada apenas ao responsável pelo CPF e não pode ser usada para consulta de terceiros. Ela é feita pela Boa Vista que é a Administradora do SCPC. Caso você tenha problemas com a realização do seu cadastro e o login no sistema, entre em contato diretamente com a Boa Vista pelos telefones que estão disponibilizados no site da empresa ou através de e-mail.